Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Eu sou de um MÜNDO que ainda não existiu.
Eu sou de um Sistema SOLAR que ainda não existiu.
Eu sou de uma GALAXIA que ainda não existiu.
Eu sou de um ÜNIVERSO que ainda não existiu.
Eu vivi até hoje pensando e fazendo de tudo pra ter uma boa reputação na boca do povo, aí eu perçebi que agente não vive para os outros e n devemos se emportar quando alguem te critica, porque vc é o que vc é. A maioria das pessoas criticam seu geito de ser mais a menoria que gosta dele... Subistitui tudo.
O amor é o processo de eu conduzi-lo gentilmente de volta a você mesmo, porque as coisas feitas com amor são demonstradas com amor mais o sentimento esta dentro do seu coração.
Eu lês digo enfaticamente . Certamente vocês obteriam a boa fortuna de Krsna o Senhor Supremo mas, somente quando Srimati Radharani fique satisfeita com vocês
Eu tenho medos, tenho ansiedade, tenho inseguranças e tenho vícios aos quais volta e meia eu cedo. Situações sociais potencializam todas estas características. Eu poderia provavelmente usar um pouco de disciplina, e muitas coisas me deixam desapontado, mas geralmente eu sou feliz, e eu gosto de fazer outras pessoas felizes. Às vezes, um sorriso é só o que é preciso. Às vezes é preciso muito mais do que isso.
Eu tento ser honesto, principalmente comigo mesmo. Eu sei que sou um felizardo. Estou sentado aqui e eu tenho batimentos, consigo respirar e eu escuto pássaros lá fora e o barulho da rodovia. O sol está prestes a se pôr, e é sexta-feira. isso é ser felizardo. Eu também sei que sou felizardo em muitos outros sentidos. comer e ter uma casa pra viver. ....
DANE REYNOLDS..
EM TEU CORAÇÃO
Em teu coração,
um túmulo eu farei.
Dentro,
me sepultarei.
Uma tampa
lacrarei.
E na lápide deixarei,
minha última oração:
"Eternamente te amarei"
Agora eu sei que não devo confiar em algumas meninas que se dizem amigas, as vezes perguntamos algo, mais nos respondem com ignorância, educação zero. Deus tenha misericórdia, mais quando precisou desse besta aqui, sempre ajudei essa pessoa, o que recebo em troca é indiretas sem lógica.
Vim pra te encontrar, te dizer que estou arrependido
Você não sabe como você é adorável
Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você
E te dizer que me afastei de você
Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, chegando nas caudas
Cabeças em uma ciência distante
Ninguém disse que era fácil
É mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo.
EU JÀ NÃO SEI,SABE SÃO TANTOS ANOS QUE EU ESTOU ASSIM PESSANDO E REPENSANDO EM VOCê.
OS DIAS ESTÃO CADA VEZ MAS LONDOS EMBORA A MINHA VONTADE DE TER PERTO AINDA SEJA ENORME FICO ASSIM RELEMBRANDO OS BONS MOMENTOS VIVêNCIADOS,POIS IMAGINO TUDO DANDO CERTO...Sò QUERIA VOCê EM MEUS BRAÇOS,ACARICIANDO A MINHA PELE, FALANDO PALAVRAS AO MEU OUVIDO E ME FAZENDO VER...
FIM
Um dia a luz irá iluminar toda a sua vida, mas enquanto isso eu peço que não fique triste se me ver na escuridão pois este é o meu caminho; aquele que tracei para seguir... Você hoje pode estar triste com muitas coisas só que não deveria já que estamos tão bem e nossas reações são sempre boas. Não espere que essa luz que vem te iluminar chegue até mim, pois eu não estarei aqui para recebê-la. Irei a outro destino longe num patamar sombrio aonde a dor será meu melhor alimento.
Em uma noite fria de domingo eu elevo meus pensamentos, indo para um patamar de pura nostalgia aonde o desprezo é a realidade da minha alma. Pessoas passando diante de mim com mascaras em suas faces, todos os dias um alguém novo surgindo em meu pequeno mundo... Cativando a acreditar no amor; mas prefiro ficar com a solidão, pois ela pode ser cruel e profunda mas é a única que é verdadeira, que me mostra o caminho para me lamentar e ficar perdido no esquecimento. Um esquecimento frio, aquele lugar onde não há luz e a solidão se torna minha casa.
Entre a luz da lua eu lamento
pela perda desse sentimento
que me dava uma esperança
um motivo para continuar
Sondado pelas pauladas duras
vou caindo em outros braços
sofrendo sem ter você por perto
lamentando a vida sem viver
Criando ilusões obscuras
de alguém que perdeu
o que era como a cura
e hoje já não existe mais.
eu nunca........
Eu nunca pensei que seria
Eu nunca imaginei que teria
Eu nunca imaginei que tentaria
Eu nunca imaginei que conseguiria
Eu nunca pensei que iria
Simplesmente eu sei que faria
Tentaria gritaria
penar
Ate conseguir
Sei lá
O impossível
Eu nunca fui
Nem tive o que queria
Mas agora busco de verdade
O que sempre desejei
Que vergonha eu sinto de ser humano. Humanos matam a própria espécie só para mostrar sua força, matam outras espécies para mostrarem que são mais evoluídos, matam crianças por motivações banais. Que vergonha eu sinto, dor que eu sinto, quando eu vejo noticias de que filhos matam seus pais e pais matam seus filho, que vagabundos matam pais de famílias. Vejo nuvens de sangue no céu, gotas de sangue caem do céu o tempo todo, dói saber que nos Humanos por mais que evoluídos ainda morremos por propósitos inúteis, propósitos falsos, propósitos nojentos que só me azem sentir mais vergonha de ser Humano.
Muitos Humanos sucumbem perante 3 coisinhas:
1° Dinheiro
2° Poder
3° Prazer.
Claro Humanos tem muitas qualidades também, não posso negar isso também, temos qualidades muito boas, porém elas não são muito praticadas. Temos que olhar mais o mundo com o olho esquerdo fechado e o olho direito aberto e pensar, depois olhar o mundo com o olho direito fechado e o esquerdo aberto e pensar, para tentarmos ter dois pontos de vista diferentes e depois fechar os dois olhos e pensar no que conseguimos perceber, para assim abrimos os dois olhos e percebermos melhor o que está ao nosso redor.
EU:
redundante, tautológica, pleonástica
repetidarepetidarepetida
excessiva em inúteis repetições:
mesmas memórias,
mesmos ciclos,
vai-e-volta
perissológica
e sem lógica nenhuma
