Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
O que amo em você não são seu olhos lindos.... tristes
de um negro tão profundo que alcança a minh'alma...
e me acalma...
nem seu sorriso triste... mas arrebatador
que tira toda a minha dor... e dissolve a sua dor.
O que eu amo em você "não é sua pele macia
pedindo por carícias"...
nem sua doce voz repetindo, repetindo... palavras de amor...
doces delícias....
O que amo em você não é a doçura dos seus lábios
adoçando minha vida
nem essa alegria louca nos beijos perfeitos de sua boca...
...em você tudo é puro amor... tudo é por amor.... me faz sentir tão querida.
O que eu amo em você não é só seu abraço forte,
que me envolve e me conforta,
nem é sua beleza... "a beleza é triste"...
e "é em nós que ela existe"...
e me desconsola... e me desconcerta... e me desconforta...
O que amo em você "não é sua inteligência",
nem sua paciência quando a mim me falta inteligência...
O que amo em você é a Vida... que trouxe vida pra minha vida
quando colocou juntas as nossas vidas...
O que amo? .... Você!
O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!
E um estranho pensamento me ocorreu, o de que a luz do Inferno deveria ser tão brilhante quanto a luz do sol, e seria a única luz que eu veria de novo.
A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade exclusiva dos que me amam!
Queria ter podido lhe dar boa-noite. Queria ter podido te levar ao primeiro dia de aula. Queria estar presente para poder lhe ensinar piano. Queria ter podido dizer para não ir atrás do garoto. Ter podido abraçar você numa hora de dor. Queria ter podido ser seu pai. Nada que eu fizer vai poder substituir isso.
A imensidão visita a dor de um amor distante, porém nem mesmo os corpos apartados separam dois corações unidos!
A Música, melhor do que a palavra, representa o movimento, que é uma das leis da vida; por isso ela é a própria voz do mundo
“Sinto falta dos clichês. Hoje em dia as pessoas são tão realistas que mal se lembram elas o quanto sonhar faz bem (...)”
O aborto é a soma de dois crimes, pois não se limita à atrocidade de negar luz a uma existência, como também tenta legitimar a mais bárbara dentre as covardias, chegando ao ponto de bestializar a surda e cega consciência daqueles que o aprovam!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp