Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Sonhei que estava vagando em um lugar afastado, grande, vazio... E apesar da noite quente, o deserto do meu sonho estava frio.
A Noite Quando Chega
É Melhor Pra Pensar
Pois Vem o Silêncio Com Ela
E me Faz Imaginar
O Tempo Que Passei Aqui
E o Tempo Que Passei Por Lá
Momentos Bons e Ruins
Que Ficaram Também por Lá.
Experiencias me Foram Dadas
E Que Jamais Vou Descartar
Coisas Que Vem e Vão
É só o Tempo Passar.
................................. Ass Iêda Bandeira
De ontem dia 06/11/2011 pra hj 07-11/2011 pude perceber q a tristeza é igual ao amor,voce não consegue medir o quanto estar triste,só sabe q estar com raiva,decepcionada uma porção de coisas juntas.e irônicamente acontece o mesmo com o amor,voce senti paixão,alegria,felicidades em fim voce esta amando. O fato é ontem tive uma tristeza sem medidas,chorei,chorei,chorei,e vejam ,procurei na minha Age
nda telefonica,um Amigo pra ligar,pra conversar,desabafar o que Eu estava sentindo,e sabe o q aconteceu? Não encontrei ninguém,não porque minha agenda seja vazia. Ai me perguntei:Será q não tenho amigos?Ou será q estou tão decepcionada com os seres humanos,que não consigo mais confiar em desabafar.Os seres humanos são Racionais,e sabem exatamente o q fazem,não são como os animais irracionais. A verdade é q se o seres humanos vem agindo irracionalmente,em q ponto estamos chegando. Se não sabemos o q fazemos então não amamos,é assim q eu vejo. Para os curiosos de plantão foi com pessoas muito proximas que me decepcionei como sempre.
Ass: Iêda Bandeira
Por que será que nos permite a vida o despertar de um amor tão profundo e verdadeiro, Se a mesma vida que nos cede amor não nos permite vivê-lo?
Paixão.
Paixão e como o sol da manha, aquece o rosto nos da calor, calor esse que se espalha pelo corpo fazendo a mão suar o coração acelerar, deixa o corpo tremendo por motivo nenhum.
Paixão, vem devagar, chega sem avisar, nos deixa confuso, querendo e não querendo.
Paixão. Sentimento que nos faz pensar, sentimento que nos faz olhar sem parar.
Paixão. Sentimento que deixa o coração apertado, nos deixa meio angustiado, querendo sempre ele(a) perto e mais perto.
Paixão. Sentimento que nos faz querer ele(a) para nossos braços, entrelaçar entre nossas pernas e beijar, beijar e beijar, olhar nos olhos dele(a), acariciar seu rosto aquecido pelo sol da manha e enxergar o universo nos olhos da PAIXÃO.
Estou aqui nesse momento parando pra pensar em quantas lágrimas já derramei porque não merecia nem se quer meu SORRISO. Alivia um pouco a Dor pensar assim ...
Estou com 31 anos agora,não velha demais, mas velha o bastante pra me sentir Só. As vezes no momento em que antecedem a chegada do sono,pergunto-me se estou destinada a ficar SoZiNhA para SEMPRE.
Algumas coisas na vida não vale a pena, e como procurar uma palha em uma piscina de agulhas. Você vai se machucar,vai se furar, vai sangrar até morrer e mesmo que consiga será que valeu a pena mesmo? Antes de fazer uma escolha pense bem. Se machucar nem sempre vale a pena.
Comparo com uma leve embriagues, esta sensação que em mim provocas. No mesmo instante que penso em fugir, logo mergulho profundo. Busco a razão, como as dos números com os quais trabalho, encontro incógnita que não decifro. Me irrito com a tua lembrança, como com a tua ausência. Fico tentando ignorar os sonhos que não posso sonhar e as viagens que não posso fazer. Mas meu destino está bem definido dentro de mim. E vou seguindo colecionando lições e acumulando saudades de um presente e lembranças de um (in)certo futuro.
E assim você me encontra,
de um jeito muito especial,
assim você me alcança,
estrelas inatingíveis de mim mesma...
Brincar de ser estrela,
pequeno ponto de luz na imensidão
Iluminar o escuro que nos rodeia
desmanchar com amor a solidão.
Ela é linda demais ... Mas não passa disso . Melhor que fiquem sempre com essa impressão sobre ela.
As demais caracteristicas marcantes dessa menina , ficam melhores quando ocultas. Há graves censuras para certos adjetivos com que eu a descreveria .
As suas atitudes enlameiam seu lindo rostinho e corpo. A deixam imunda como ninguém gosta.
A beleza é efêmera demais para que seja usada como sua caracteristica principal ...
Só quem conhece de verdade, passa batido por tamanha beleza, quem todos tanto adimiram , com um único sentimento . Pena.
Minha tão bela moça ,se, ao invés de exibir seus apetrechos , exibisse um mínimo de valor aos demais... Os teria para si , por muito mais tempo do que durará sua beleza.
22:39
Vai por mim se ao lembrar de um amor , você lembrar mais dos momentos ruins do que dos bons, significa que esse amor te faz mais mal do que bem . E vice-versa . Se as lágrimas superaram os sorrisos , é hora de parar, pensar e avaliar se vale a pena reviver..
É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?
Acho que não ... Acho mais possível iludir duas pessoas ao mesmo tempo...
Isso é : não saber sequer o que é Amor !
TPM é aquilo que te deixa com vontade de matar todos ao seu redor. E também te faz chorar por ninguém entender sua necessidade assassina...
Passei em frente à sua casa
e ouvi todo o seu silêncio.
Pela rua ecoava...
Percebi a sua ausência
Portas e cortinas fechadas
Folhas e poeira ao chão
Esperei algum tempo
Cansei, sentei na calçada
Relembrei fatos, doces momentos:
Quando trocamos os nossos livros,
escolhemos as nossas flores,
recriamos as nossas canções.
Não sei se já os esquecestes
mas, pude ver da janela de seu quarto
pendia toda a nossa história...
Os livros que nós dois lemos,
as flores que tantas vezes,
plantamos e colhemos.
Mas, quanto a nossa canção...
Ah, essa! Não deixou de tocar.
Segredo do meu coração...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp