Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Com olho fechado não consigo ver nada, nem observar você, mas com a mente eu sinto os teus movimentos, você chegando em mim pois essa é arrasam de eu te amar cada vez mais Meu amor.
Eu tenho uns amore de fato, e não é que só consigo cutucá-los e não beijá-los .... Quem gosta nesta distância, bate pronto no desconhecido ... Amei!
"Simplicidade para mim é perceber a alma sorrir com os olhos, eu admiro essa qualidade que poucos têm, de não apenas expressarem um belo sorriso mais também com o olhar expressarem o brilho existente em si, transbordarem singularidade."
"Toda órbita tem o seu astronauta, talvez seja assim que eu me sinta. Um astronauta em órbita ou meio fora dela. Só que sem o brilho das estrelas, é só o silêncio da escuridão."
Cresci brincando com minhas próprias aventuras.
Fui capitão do meu navio que naufragava mas eu não morria.
Fui comandante das mais bravas tropas que invadiram as mais tenebrosas selvas em busca de exércitos inimigos. Me atiraram bala de canhão, pedra em fogo de catapultas, mas eu não morria.
Lutei contra dragões cuspindo fogo e mergulhei em águas infestadas de tubarões e monstros mitológicos. Sangrei por horas, mas não morria.
Até que um dia inventei de me aventurar nos bailinhos de garagem.
Transformei valsas em foxtrote e mazurcas em forró. Me vesti de Don Juan e falei como um Casanova. Porém aquele toque de lábios que até então desconhecia, me fez as pernas tremerem e o frio polar me tomou o estômago. Foi quando eu morri. De amor.
Que meus pés não permitam
que eu me perca pelo caminho.
Que eu possa seguir, em meio
às dificuldades sem perder a
confiança.
Que meus pensamentos sejam
firmes, em direção da verdade.
Que eu não desvie do caminho
mesmo que a tristeza ronde
meu coração.
E embora as vezes passe por
terras barrentas minha alma
continua limpa.
Quero andar em meio a luz
e se sombras aparecerem
que sejam apenas das árvores
para descansar meu corpo da
longa jornada.
Eu sinto seu amor...ele invade meus sonhos, cuida de mim, me quer bem, me faz sentir única, algo indescritível...sabe, como aquela música que penetra na alma e te emociona! Eu tenho medo, não quero olhar nunca para o lado que vc não está, quero sempre olhar na sua direção, quero segurar sua mão, sentir seu toque, me deixa calma, me faz sorrir, só de pensar em vc meu mundo é muito melhor...seu amor estará sempre seguro comigo ! Te amo !
"Eu que não queria me apaixonar me senti perdida quando seus olhos vieram de encontro aos meus. E todas as direções que eu queria seguir me levavam até você".
- D.
Eu ainda amo ela, mas será que ela me ama?
Ainda penso nela, mas será que ela ainda me espera?
tento não pensar pensando nela.
Tento não olhar tanto pela janela.
Mas o fato é que não deixo de pensar naquela linda donzela.
Nem assim eu deixarei de sorrir...
Eis aqui o meu IPÊ florido, querendo dizer pra mim:
Vá, Melania, vá ao encontro de seu novo sonho.
Leve seus amores
Suas alegrias
Suas lembranças felizes.
Deixe as lágrimas e as tristezas comigo,
Eu as infiltrarei no fundo da terra
Bem junto às minhas raízes
Leve consigo o perfume de suas flores
E seja feliz...
mel -
"O Shrek acha que o Lord farkward está tentando compensar a alguma coisa, já eu acho que ele tem um minúsculo..."
"BURRO!"
Avô Sabará
A batucada me emocionou
o swing da negada {apaixonou}
no toque dessa levada eu vou eu vou
o cortejo e a pegada {me encantou}
Cadê meu avô sabará?
Saiu pra jogar dama e nada de voltar
Cadê meu avô sabará?
Nas ruas dessa Bahia foi se jogar
Cadê meu avô sabará?
Atras do trio elétrico foi sambar
Cadê meu avô sabará?
Ta tomando uma e nem pra chamar
Vou lá encontrar, eu vou
Antes que ele vá pr'outro lugar
Meu querido avô sabará
