Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Não sei qual a razão da minha existência, mas quero estar aqui por uma razão maior. Luto para ser como as pessoas grandiosas que já viveram
Quero andar sobre as águas, sem preocupar em me molhar
Quero sentir o perfume do amanhecer, sem preocupar com o tempo
Quero sentir a brisa, sem preocupar com o que os outros vão pensar
Quero caminhar em direção ao meu sonho, meu bem estar
Quero estar bem comigo, mesmo estando só
Quero olhar o mais alto, e deixar o medo
Quero sorrir, mesmo em situações difíceis
Quero acreditar, mesmo que tudo diga impossível
Casamento?
Não, Não quero me casar. Por quê? Exatamente por que te amo.
Como assim? Simples. Não quero me prender a promessas vãs, quero continuar ser eu mesmo, e que você meu amor, continue ser a mesma. Amo-te e sempre vou te amar. Mas, não é o casamento que faz o amor, e sim o amor que faz o casamento. Jamais quero fazer algo por impulso, e principalmente estragar o que é bom. Não estou fugindo de absolutamente de nada. Só não vejo necessidade alguma para provar nosso amor de testemunhas e registro em cartório com data e hora marcada.
Daí vem com o roteiro em baixo do braço o mesmo ritual cerimonial de sempre. Única coisa que muda são os personagens. Poucos verdadeiramente poucos são os apaixonados, a grande maioria forçados a este chamado por muitos do “cerimonial do amor”. Depois de toda essa cena, quando saem realmente de cena, aí sim vem a tão espera lua de mel, alias, nem tão esperada assim, pois o mel já foi há muito tempo ou estou aqui dizendo alguma mentira? É lógico que toda regra tem sua exceção, mas nos dias atuais, digo sem medo de errar que são poucos.
E mesmo com todas essas evidencias comprovadas insistir com o casamento e suas tradições?
São louváveis aqueles que verdadeiramente seguem sem nenhuma exceção toda essa tradição.
Não sou contra o casamento, pelo contrario, sou a favor do verdadeiro amor. Por isso acho que o casamento não é esta fantasia que fazem por ai, depois vem o bicho papão chamado realidade caem na real enxergam a verdade e se separam. Casamento para mim meu amor, é aquele que pode sim correr riscos, percas, idas e voltas sem fim. Mas no final o que predomina não é aquele que esta lá registrado por homens impondo as suas condições, condutas morais que raramente seguem na sociedade, e por isso mesmo a cada dia que passa se mostra falho este sistema implantado, não pelo casamento em si, e sim pelo que fazem dele, parecer sem sentido algum. Por isso meu amor, sou adepto a união sim, mas aquela união verdadeira. Não um registro de papel e uma peça teatral sem fim, que vai dizer tudo que sinto por você enfim, o amor é aquele que antes mesmo do homem registrar no papel a prova desse amor, alguém maior do que todas as criaturas em sua visão privilegiada há muito tempo o registro. E talvez por falta deste registro, que o homem duvide desse amor, e por fim, faz como sempre fez as coisas a sua maneira que pensa ser a mais correta. E como todos nós já sabemos nem sempre termina com o final feliz. É lógico como disse antes, toda regra tem sua exceção.
Por isso digo e volto a dizer que já estamos meu amor unidos ha tempos e por tamanho amor, casados de papel passado. E o melhor de tudo, pelo senhor, registrado e confirmado.
Amo-te, e por esses motivos que contigo não vou me casar. Por já estarmos casados, mesmo você não acreditando.
Amigos de verdade
Sinto sua falta que falta você me faz
Quando estou perto não quero estar perto
Quanto estou longe falta sua me traz
Poucos segundos me basta me afasto
Novamente aproximo-me de você
Se for o bastante quero a todo instante
Estar ao mesmo tempo não estar com você
ES reverente, atenciosa e engraçada
Do nada se torna chata até mesmo desgraçada
ES fato não consigo ficar sem você
Não consigo ficar sem te ver
Disse que não ia falar
Falei
Disse que não iria me expressar
Expressei
Ta vendo o que você me faz?
Até mesmo quando não quero fazer
Acabo por fazer
Novamente, sempre
Lembrar-me de você
Não tem jeito
Isso que podemos chamar
Amigos de verdade
Será?
Quero vencer!Mas não para provar aos outros que eles estavam errados,mas sim,para provar a mim mesma,que eu estava certa
Quero o seu beijo.
Quero o seu cheiro.
Desejo a sua boca.
Quero cada parte de seu corpo, colado ao meu.
Quero você ao meu lado em todos os momentos de minha vida, não importa si são momentos bons ou ruins , pois a sua presença já ao meu lado já mi satisfaz.
“Sempre exigem de mim. Chamam-me de independente. Dizem que faço o que quero. Sou criticada. Meu nome é mal agradecida. Me fazem me sentir inútil e um fracasso e hoje eu choro por que é assim que tento aliviar minha dor.”
Amo um homem,sim amo,como ama o amor...sem ódio,inveja,ciúmes,ignorância,egoísmo...Quero ele bem,mesmo que não me pertença,desejo seu bem,alias amo e não posso fazer nada se não amar,amar,amar...
Dispenso argumentos sem sustentação, hoje não quero ser um mero cidadão, quero alcançar o nível de um campeão.
Roubar
Quero roubá-la no meio da noite
Quero que venha comigo
Caminhar junto à noite...
Quero vê-la andando,
Preciso de sua companhia...
As noites são tão longas
Eu não consigo fechar os olhos e dormir...
Irei roubá-la...
Iremos passear eu e você...
Como em meus sonhos...
A noite irá nos cobrir com seus encantos
Teremos nossa curta metragem.
Imagine eu e você na rua
Trocando sorrisos e carinhos.
Quem sabe tenha luar...
Uma lembrança inesquecível.
Irei te roubar
Roubar apenas seus beijos
E te deixar dormir...
Acredite apenas que foi um sonho.
Não posso roubar você pra mim...
Não posso roubar você...
Lugar Paraíso
Quero encontrar um lugar
Um lugar onde posso voar
Um lugar onde possa cantar
Um lugar onde possa chorar
Quero encontrar um lugar
Um lugar onde não importe o tempo
Um lugar onde não importe o espaço
Um lugar onde não importe o passo
Quero encontrar um lugar
Um lugar onde importe o momento
Um lugar onde importe o acaso
Um lugar onde importe o caso
Quero encontrar um lugar
Um lugar onde consiga refletir
Um lugar onde consiga sorrir
Um lugar onde consiga sentir
Quero encontrar um lugar
Um lugar livre pra poder amar
Um lugar livre pra poder viver
Um lugar livre pra poder sonhar
Simplesmente quero encontrar um lugar
Um lugar paraíso
Sem ninguém para reclamar
Sem ninguém para impedir
Sem ninguém para opinar
Não quero sorri so para agradar as pessoas, não quero chorar tanto por causa das pessoas, pouco me importa se me acham metida, orgulhosa, ou outras coisas, quem me conhece realmente sabe como sou e sou com toda sinceridade, não tenho medo de dizer o que sinto, nem tão pouco de esconder, mas tenho medo terrível dentro de mim, magoar pessoas importantes, já magoei e perdi, não quero perder o que consegui recuperar, Quero poder sempre está pronta a superar qualquer barreira, e contornar todos os obstáculos, por que fraca seria se desistisse sem antes tentar, Quero descobrir novos horizontes, viver novos caminhos e ter ao meu lado as pessoas capazes de me fazer feliz, quero um dia poder chegar e dizer VALEU APENA, Muito OBRIGADA MEU DEUS, apesar de tudo estou aqui... Quero sonhar mais e mais, criticas porque sonho? Há essas eu já perdi as contas, mas não tou nem ai, continuo a sonhar... Amor? Sinceramente? Resolvi dar um tempo, chega de me doar e só me doer... quero viver amizades, construir fidelidades entre pessoas capazes de minha confiança. Quero amar como a mim mesmo todos aqueles ao meu redor, ai sim posso dizer que estarei pronta para Amar um alguém... Ser feliz? Caramba faço isso todos os dias, se bem que as dificuldades as vezes bate a porta e eu abro com um sorriso enooooooormee... Por que ser feliz é o que me resta agora, viver, e sonhar... e Amar aqueles que me cercam.
Fiz tantas coisas , e ainda sou jovem .
Quero fazer muitas coisas , mas o medo da morte
não me permite !
