Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Meu Deus sinto uma dor enorme no fundo do meu coração, não quero mas sofrer por alguém que não me da valor, sinceramente as vezes acho isso normal mas magoa muito mesmo quanto mas ignoro mas tem acontecido. Prefiro ficar sozinho pela primeira vez eu digo chega de ser o namorado perfeito obediente e que aceita tudo.
Gosto dela e muito mas desta vez preciso mesmo cuidar de mim.
DESABAFO.........................................mel
Quero meu silêncio de volta
Teus gemidos me sufocam
Teu falar incerto me agoniza
Tua insistência me martiriza
Tuas repetições me derrotam...
Quero meu silêncio de volta!
Teu sorriso tão escasso
Não preenche meu espaço
Essa ansiedade desvairada
Deixa minha paciência minguada...
Quero meu silêncio de volta!
É que já não cabe mais em mim
Todo teu padecer incompleto
Que vem de angústias repleto
De vazios pensamentos sem fim...
Quero meu silêncio de volta!
Como vou de ti me distanciar
Se a tua fala só eu sei interpretar?
Deste seu “eu” quem irá cuidar
Se no silencio eu me afundar?
mel – ((*_*)) 10/01/2014
Vc roubou minha atenção, e agora te quero
cada vez mais, pelo que és e por quem sou
quando estou com vc!
Quero correr para quem possa vim me encontrar, pois assim terei a certeza de que saudade e distância podem então se acabar.
Alma Leve e Pura
Quero pegar
carona com meus sonhos…
e deixar que eles
me levem onde
se encontra a felicidade.
Preciso voar com
a leveza do amor, da ternura.
Dos meus melhores momentos.
Para que eu possa
ter alma leve e pura.
Porque é assim…
Que preciso dela para te amar!
Quero Tê-lo Para Eternidade da Minh’alma
Preciso
te tocar a face!
Te olhar os olhos.
Sentir a tua respiração
ofegante junto a mim…
Preciso te revelar
meus mais ousados desejos.
Mas ao mesmo tempo,
deixá-los ternos.
Para que eu possa tê-lo
por uma eternidade.
A mesma eternidade,
que viverá a minh’alma.
Preciso sentir…
Que nossos momentos,
serão sempre únicos
e diferentes de todos
os outros amores
que já tivemos.
Que já sentimos…
Porque tu não foste
o meu primeiro e único amor.
Mas com certeza,
quero que sejas infinito…
Enquanto dure!
Amar é ser feliz. Não falo isso só porque sou jovem. Falo isso porque não quero morrer sem ter alguém do meu lado. Quero viver com alguém que me ame. Quero viver e ter a certeza de que amei e fui amada. Porque a vida não vale a pena sem ter um amor. Sem ser feliz.
Essa fé que me move possui braços fortes, me arrasta até mesmo quando, em pausa, quero ficar. Olho para o lado e cá estou, aos saltos, seguindo em frente, tomada por essa coragem que mais parece gente de tão entusiasmada que é.
Tem noite que apenas quero dormir, mas tem noite que quero ficar deitado no meio do nada apenas observando as estrelas e o céu! E com você me fazendo companhia.
Quero falar de vida!viver a vida,intensamente vivida
Pôr o mundo no mundo e só se preocupar com o coração
Ver as palavras se transformando em em estrelas,e as estrelas virando poesia. Ver o mar trocar de cor com a grama.
Ver as criticas,secando nos lagos e trocando de lugar com a alegria
Quero descobrir um lugar dentro do meu coração
cheio de desejos onde o tempo não passa e permanecer
por muito...
tempo aqui, ou quem sabe lá...
Fujo sim daquele olhar penetrante que você teima em atirar em mim... Sinceramente, não quero me apaixonar!
Por hoje é só ... mas antes de ir quero te dizer que a fidelidade de Deus não mudou e não mudará... e que a fé Nele te faz mesmo não vendo crer que o melhor Dele ainda está por vir.. e quando Ele diz... pode ter certeza... virá....
Lindos sonhos...
fui... :)
Débora Aggio
Quero ser a pessoa, que irá secar tuas lágrimas, que irá te ajudar em seus projetos, que irá ignorar seus defeitos, mesmo sabendo que sempre vão estar ai, que te ajudará a amar a vida, e tudo que nela ah, que será o responsável pelo sorriso que em sues lábios brotar.
Prazer, serei seu amor... o único que vive apenas por te amar...
Se ela me perder hoje, não vai mudar nada para ela, e Hoje, não tenho certeza se quero que ela se lembre de mim...
