Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Não me vejo em nenhum manequim de loja, não quero usar os sapatos das vitrines; não escondo o meu rosto em maquiagem e não gamo em galãs de minisséries.
Eu gosto de beber enquanto leio, de tocar violão sobre as estrelas e de roer as unhas de nervosismo;
Dançar bêbada em uma festa, de sentir o vento frio chocar-se contra a pele e ver os pelos levemente eriçar.
Gosto de romance e de filmes legendados, de sentir o gosto de tantas bocas quanto eu puder beijar...
Gosto de discutir sobre politica e questões que só a mim vão interessar. Gosto de cada detalhe da natureza e sinto raiva de quem passa sem notar.
Eu gosto de ver a lua e de sozinha conversar; gosto de sorrir pro mundo e ao ser retribuída, flertar...
Eu sou uma alma de tanta intensidade, que só pede ao mundo um pouco de lealdade, pra que deixe a antiguidade de normalidade e venha me prestigiar.
Eu tenho tendência ao suicídio e amo a vida mais do que o amar, mas eu quero demais do mundo e o correto é me acomodar.
Talvez por isso tantas pessoas, venham a pé me questionar, suas asas foram cortadas, elas têm inveja de me ver voar.
SAUDADE DE VOCÊ
hoje quero que a saudade seja só mais um motivo de meus pensamentos serem teus,mesmo que doa na alma serei feliz por tal dor,saudades saudades de você amor....
" Só por hoje quero refletir serenidade, ternura e amorosidade. Talvez amanhã já se tornou um hábito".
Balança que balança meu barquinho ele nunca vai afundar vento quero que tu sopre mais ainda com toda tua força pois a força de um vento jamais vencera a força da fé.
Vc é muito importante pra mim,Muito especialNão se esqueça jamais.
Não vou... Mas quero o mesmo em troca.Que jamais se esqueça, que és a mulher da minha vida, a mulher que sempre sonhei pra me fazer feliz, a mulher para qual desejo entregar minha vida, e fazer de cada respirar um motivo de alegrias, com a qual quero envelhecer e viver intensamente até o último piscar... Eu te amo muito meu amor
Quero um amor assim..
Que me perturbe o sono..
Que me deixe tonto..
Quero um amor assim..
Perto de mim..
Pra me cobrir de beijos..
Quero um amor assim..
Que venha devagarinho..
E roube meus sonhos e meus desejos..
Quero um amor assim..
Louco, insano e quase imoral..
Quero um amor assim..
Que de tão forte chegue até a doer..
E de tão lindo chegue a florescer..
Quero um amor assim..
Que tenha um nome..
VOCÊ!..
Não quero me privar de sentir algo bom, de viver um possível grande amor, ou que seja um pequeno e passageiro amor, somente pelo fato de que possa dar errado, pelo sofrimento, pela dor. Sofrer por antecipação, não dá.
Errado é pensar dessa forma.
Quero viver tudo que tenho pra viver
Quero amar todo o tempo que tiver pra amar
Quero viver a máximo que puder ao seu lado
Porque hoje percebi que pra morrer basta estar vivo
Sei lá, preciso muito de você aqui. Sabe aquelas coisas boas de casal? Então, quero ter esses momentos com você, quero compartilhar minhas ideias estranhas e dizer o quando você é bobo. Quero você aqui. Sabe por que? Quero ficar deitada no sofá abraçada com você, só para sentir o seu calor ou apenas dizer que gosto de estar perto de você. Quero tanto ouvir sua voz dizendo meu nome, dizendo que te deixo confuso no bom sentido, que te deixo feliz com apenas um beijo ou um abraço. Quero tanto você cantando a minha música favorita. Você sabe qual é a minha música favorita? Claro que sabe. Mesmo você não estando aqui para cumprir tantos momentos simples, sei que você sabe tudo sobre mim. Você sabe o porquê.
Pai Amado, mais um dia se finda. Quero agradecer por todos já concedidos até aqui e lhe pedir a graça de viver o próximo nascer e morrer do sol. Obrigada, por todos os livramentos, por todos os recomeços, por perdoar os meus erros e me ensinar pacientemente o caminho da luz. Em nome do seu filho Jesus, amém.
Há muito tempo há um ditado que quem vive de passado é Museu, mas quero te dizer que quem vive de passado são as pessoas que nunca conseguiram superar as tribulações da vida ,os desencantos, as decepções, as magoas que existem dentro de si. Portanto são as pessoas que estão com feridas na alma, que não conseguem viver e sobreviver as tempestades da vida, queridos não se afoguem, não olhe para atrás, siga em frente, não seja estagnado, marche ,abra caminhos para você mesmo passar, pois saiba que o seu pior inimigo é você mesmo e o seu melhor amigo também é você mesmo. Escolha quem quer ter ao seu lado se o inimigo ou o amigo. Pare e pense e decida o melhor.
Desejo
Meu desejo é te ter, quero te possuir e ser possuída quero arrancar sua roupa e que me deixe louca, louca de desejo, de amor e paixão..
Quero você assim, com esse seu jeito de ser, esse seu jeito faceiro, tardio..
Quero deitar no teu colo, fazer cafuné e te amar..
Quero beijos dados e/ou roubados..
Quero te amar e que me ame..
Procuro-te, mas não te acho..
E isso me transforma nessa agonia imensa de querer-te..
Enfim quero amanhecer ao teu lado e poder dizer: AMO-TE.
quando quero alguma coisa , corro atrás , tento mil vezes e de todas as formas possíveis e imagináveis. mas isso é somente enquanto eu acreditar que vale a pena.
Confiança poderia ser, mas seria mentira ou brincadeira, portanto, só quero ter sua amizade verdadeira.
...se me veres flor!
É que mudei meus sonhos.
Quero florir a vida.
Sentir o próprio perfume de mim!!
Senhor, quero começar esse dia entregando-o nas tuas mãos, que seja prospero e frutifero, tranquilo e sereno, que me traga realizações e que ao findar o dia, eu tenho apenas boas coisas para contar... Abençoa minha casa, minha familia, meu trabalho, meus amigos e todos aqueles que desfrutarem da jornada comigo, que a tristeza passe longe, pois aqui ela não faz morada, que as dificuldades e os problemas, sejam apenas mais um degrau da minha escada que me leva ao amadurecimento e que nada e nem ninguém estrague meu dia que esta começando. Esteja à frente Senhor, abençoa meus caminhos, ilumina minhas escolhas e livra-me de todo o mal, amém.
Bom Dia Amigos do Face e Feliz Segunda-feira!
(Priscilla Rodighiero)
