Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293466 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

⁠Eu tive um sonho
Em que eu consegui tudo o que queria
Não é o que você pensa
E, pra ser sincera,
Ele pode ter sido um pesadelo
Para quem possa se importar

"A criança cresceu
O sonho acabou
E eu fiquei
Confortavelmente entorpecido"

Confortably Numb

Eu sou assim, como você vê - pura nos traços, colhedora de flores... pouso como fada de sonho em sonho.

Ele fez parte do meu sonho, é claro... mas nesse caso eu fiz parte do sonho dele também!

Seus olhos são verdes como a sorte,
Eu te olho e me pergunto seus pensamentos, seu sonho mais forte.
Sim eu serei sua namorada é nosso amor será verdadeiro,
Juntos pela eternidade deixará meu coração inteiro."

Tudo não passou de um sonho todo tolo e o consolo é perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz sem me entregar . *-*

Você é a maldição de minha existência. E o objeto de meus desejos. Dia e noite, eu sonho com você.

Sonhos nos salvam. Sonhos nos elevam e nos transformam e pela minha alma eu juro até que meu sonho de um mundo onde dignidade, honra e justiça sejam uma realidade que todos compartilhem eu nunca irei parar de lutar. Nunca.

"E se eu descobrir que foi tudo um sonho, ainda assim valeu a pena"

‎Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor: - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, mas notei que, durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti. Tu me deixaste.
O Senhor me respondeu: - Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu, nos braços, te carreguei...

Desconhecido

Nota: A autoria do texto costuma ser atribuída a Margaret Powers, Carolyn Carty e Mary Stevenson, mas não se sabe de fato quem o escreveu.

...Mais

Hoje tive um sonho diferente
Foi a melhor coisa do mundo,
Eu te senti bem lá no fundo
Eu sonhei com a gente;

De mim tudo era distante,
E de repente o que era imprevisível,
E que aos meus olhos era impossível,
Aconteceu num instante,

Meu Deus eu nem acreditei,
No momento em que me olhou
E me abraçou, eu te beijei;

Infelizmente logo tudo se acabou,
Enquanto te tocava eu acordei,
Mas foi inesquecível enquanto durou.

Eu não sei quem você é, mas sonho com você todas as noites.

Uma confissão: eu te amo
Um desejo: estar com você
Um voto: sua felicidade
Um sonho: ter você eternamente
Uma emoção: o primeiro beijo que te dei
Um objetivo: uma vida a dois
Um pedido: por favor me ame
Um lembrete: te amarei sempre
Tudo isso porque te amo demais

Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente.

Eu não sonho de noite, sonho de dia, sonho o dia todo. Eu ganho a vida sonhando.

Eu sou uma menina. Eu exagero. Eu brigo. Eu subestimo. Eu penso sobre tudo. Eu sonho alto. E quando eu digo que te amo, eu não estou mentindo.

Sonho, quando você olha
Para mim desse jeito
Eu sinto que você é tão minha

Quando eu era menina o meu sonho era ser homem para defender o Brasil, porque eu lia a história do Brasil e ficava sabendo que existia guerra, só lia os nomes masculinos como defensores da pátria então eu dizia para minha mãe:
– Porque a senhora não faz eu virar homem?
Ela dizia:
– Se você passar por debaixo do arco-íris você vira homem.
Quando o arco-íris surgia eu ia correndo na sua direção mas o arco-íris estava sempre distanciando. Igual os políticos distante de povo. Eu cansava e sentava, depois começa a chorar. Mas o povo não deve cansar, não deve chorar, deve lutar para melhorar o Brasil para nossos filhos não sofrer o que estamos sofrendo. Eu voltava e dizia para minha mãe:
– O arco-íris foge de mim.

O príncipe nunca voltaria para me despertar de meu sonho encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal. Então, o que dizia o protocolo dos contos de fada sobre outros beijos? Do tipo comum, que não quebra feitiços?

Eu gostava quando você era só um sonho. Quando eu fechava os olhos e te via na minha frente. Pensava no que dizer, no que fazer. O que poderia te impressionar, te conquistar. No fundo, era usina de ideias para te trazer pra perto. Eu gostava. Curtia aquela coisa de te encontrar pelos corredores da vida e sentir o coração bater mais rápido, mais forte, como um soco no esterno que me forçava a aceitar: era paixão. Com o passar do tempo e as trocas de olhar com mais frequencia, algo mudou. A gente passou a se falar mais, eu passei a te mostrar tudo aquilo que guardava pra mim em pensamento. Você foi se deixando levar. Eu fui me deixado revelar. Quando os corpos pareciam ímãs e um beijo aconteceu, mais uma vez, algo mudou. Quando você era só um sonho, era diferente. Você lá, distante, longe, linda, impossível. Eu aqui, platônico, bobo, admirador. Agora, perto, tangível, palpável. Mudou. Eu gostava. Juro, gostava. Só que a vida me ensinou que tudo vindo antes de um “mas” pode ser cortado fora.

Então, deixa eu te dizer:

Eu gostava quando você era só um sonho, mas prefiro agora que é realidade na minha vida.