Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Então chegou a minha vez. Agora eu quero falar. É pela palavra que nos une. É pela Poesia. Pelo encontro. Pelo verso. Pela rima. Pela prosa nossa de cada dia. Que a Poesia continue nos mostrando que é possível se esvaziar do peso do mundo. Daquilo que nos dói.
Que a gente continue florindo. Que a gente continue amando. Dançando e cantando na chuva. Sentindo. E se sentindo. Mesmo longe. Mesmo quando perto.
Que a gente não se perca. Mas que tenhamos a ousadia de mudar a rota quando a vida assim quiser. Quando a gente assim decidir. Porque ninguém é de ferro. Somos o contrário disso. Somos tanto. Somos silêncio. Somos sorrisos. Somos também tristeza, quando o destino de rasteira nos alcança. Somos nossos livros que nos instruíram até aqui. Esse instante. Somos as pessoas que passaram por nós. E as que ficaram também. As que são.
Somos as tentativas. Os nossos sonhos. Somos a Poesia da vida. Somos Poesia. E dela extraímos a doçura que nos move. Que nos une. Que todos os dias nos abençoa, pela simplicidade dela. E pela gentileza, também.
(25 de julho - Dia do Escritor)
Nem quero te esquecer, mais você quer que eu te esqueça, então farei com que pense que te esqueci, mais saiba que te guardarei sempre no melhor que á em mim.
Deusa com ar de menina é você inocente mulher, Rainha com jeito maduro é você mulher que eu quero;
Anjo com um modo astuto é você flor do meu mundo, Flor com beleza singela, és você mulher que me leva;
Eu tenho medo, não quero correr riscos — mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco.
Na casa do Pai
Na casa do meu pai
Eu quero ficar bem
Longe das ilusões desse mundo
Trabalhar para ser alguém
Eu cheguei nessa casa
À casa de todo o Poder
De companheiros tirei um amigo
Aquele que merecer!
Não ande com todo mundo
Você não é qualquer um
De conversa à toa muita gente
Quer te colocar em um buraco bem profundo!
Eu estou com Deus
Ele está comigo
É quem me dá o meu Valor
Jesus é Grande amigo!
Firma-te na jornada
Preste muita atenção
Caminhe na sua estrada
Com muito amor no coração
Estou traçando um rumo, um rumo para o sucesso, onde eu não quero que esse caminho seja fácil, pois espero realizar o meu melhor, mesmo se o meu melhor falhe, mesmo se o meu melhor não dê para suportar o peso dado,mesmo se o meu melhor custe muito caro para mim, mas saberei que chegando aos meus propósitos, estarei satisfeito comigo mesmo, e querendo cada vez mais e mais... Pois não quero ficar na mesmice que vejo muitos por ai, eu quero mais, eu quero ser bem mais que eu sou hoje... Trabalhando firme, pois sei que com isso serei um cara realizado profissionalmente, pois esta é o meu objetivo, alcançando metas por metas... até chegar a onde eu quero
...então..por um momento...pensei alto...
como eu quero alguém para amar...alguém que me
compreenda..que tenha os mesmos objetivos...que seja
parceiro..amigo..que me faça sorrir...que me ache perfeita
mesmo com todos meus defeitos...alguém assim...
perfeito para mim...
Ps: acho que meu anjo ouviu tudinho rsrs
"Eu quero a noite apenas para colorir o dia e a manhã para espantar todos os meus pesadelos. Não negue que nos somos todos humanos, todos temos nossas falhas que podem nos fazer obscenos."
Eu quero apenas que compreendam minhas atitudes, sei que às vezes são precipitadas e por isso acabo cometendo erros, sendo eles grandes ou pequenos, mais são erros nos quais jamais poderiam tê-los cometido. Erros que pra mim são imperdoáveis, como atitudes tomadas sem pensar. Atitudes nas quais me arrependo muito de tê-las cometido. Situações em que um simples gesto ou ato meu mudaria tudo e talvez nesse momento não estivesse assim como estou.
Quando eu morrer eu não quero ser lembrado pelos meus pensamentos... E sim, pela humildade de meus bons momentos...
Quero você e uma casa grande!
Eu quero você comigo, quero você só pra mim... Quero que você tenha coragem de fazer as coisas mais loucas que eu posso e consigo propor...
Quero que você me ame, mesmo sendo doida, confusa, irritante e coisa e tal...
Quero que você entenda minha TPM e me faça rir nas piores crises dela... Quero que você cante pagode comigo, mesmo detestando, quero que você me pegue no colo, que mantenha minha paixão acesa e meu medo distante...
Quero que você compre uma casa grande, com jardim cheio de girassol na frente e um quintal espaçoso... quero uma sacada aconchegante, onde eu possa sentar e ver as luzes dos carros e agitações de longe, sentindo a paz do meu lado. Quero uma banheira enorme, sais de banho e velas perfumadas.
Quero que você me proteja, que escolha o melhor lugar pra eu sentar, que morra de ciúmes de mim e me beije a toda hora.
Quero dançar agarrada a você a noite toda, sentir seu cheiro bom grudado em minha roupa e seus lindos olhos castanhos me namorando.
Quero que você minta pouco, muito pouco, quase nunca.
Quero que você queira ter muitos filhos comigo.
Quero ficar velhinha ao seu lado, quero acordar com você todos os dias da minha vida... Quero te ver feliz, te ver sorrir e saber que eu sou o motivo.
Mas se você jurar ter olhos só pra mim e jurar amor eterno, eu esqueço a parte da casa grande com banheira e me dou por satisfeita acordar ao seu lado, mesmo que seja tomando banho de ducha!
Amo-te, muito mais do que eu podia imaginar!
O café esfria e lá estou eu sentada observando o vapor subindo os poucos. Não que eu quero vê isso, é que acabei entrando em transe olhando aquele belo vapor sumindo como se fosse minha vida desaparecendo pouco a pouco
Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração.
Eu quero estar com você.
Você quer, eu quero. Nós queremos. Não devemos ficar de braço cruzado esperando que aconteça um milagre ou algo do tipo. Temos que levantar e enfrentar tudo, quaisquer obstáculos, temos que ter sempre em mente que o nosso amor é maior do que qualquer fronteira e que só nos sabemos disso. Estou disposta a enfrentar o mundo por você, não sei faria o mesmo por mim. Mas você sabendo o que eu faria por você se torna um “algo” suficiente pra que eu não te questione sobre isso. Eu nunca lhe abandonaria, nem mesmo na pior situação, posso ser medrosa, mas não uma covarde. Sinto a necessidade de ter proteger, cuidar, mimar e te conquistar. Não me importo o que as pessoas digam sobre nós, desde que caminhemos Lado a lado.
Eu nunca quero te ver tão desanimada, pois tudo que se faça derramar lágrimas é sem sentido e sem interesse ao coração, a não ser que seja de emoção pelo momento extraordinário do romantismo.
Já quis ser muitas coisas, hoje quero apenas ser quem eu sou e ainda assim me divertir. A vida é muito curta pra ficar de cara amarrada e arrumar problema em cada esquina. Quero mais é ser leve. E livre.
Eu quero andar de mãos dadas com você a beira mar no final da tarde, quero andar de skate mesmo sem saber andar com você, quero jogar futebol em um dia de sol, quero ter aquelas lutinhas que todo casal tem, quero te fazer uma visita inesperada em casa e te ouvir dizer "Entre minha branquela", quero dividir colheres de brigadeiro num dia frio, quero dividir sorrisos bobos e palhaçadas com você, quero fazer declarações de amor infinitas, quero abraços apertados, quero beijos inesperados, quero te ouvir me chamar de branquela, enfim, quero viver a mais linda eternidade ao teu lado!
Ultimamente eu tenho estado tão bem, que a única coisa que eu quero neste momento é permanecer assim: bem.
A saudade esta me matando
Eu te quero tanto
É tão difícil te esquecer
Tenho muitas coisas para aprender
Meu coração esta queimando
Então por favor, me faça entender.
Por que estou tão sozinho
Há espera de você
Por mais que seja bom ficar sem você
Acho que vou enlouquecer
À noite esta tão fria e me faz entorpecer
Deite ao meu lado, me faça sentir você.
Seu coração bate tão rápido
Que por um minuto eu consigo entender
Há uma coisa que eu nunca posso lhe dar
Meu coração nunca poderá ser o seu lar.
