Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290577 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.

Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.

Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!
Te amo! S2

Não posso obrigar a Deus a falar quando eu quero ouvir, aprendi q quando Ele se pronunciar, suas palavras mudaram meu momento e minha vida!

Sexta-feira é igual calcinha, não é ainda o que eu quero mas tá bem perto.

Você encontrou-me do nada e eu perdi você; quero uma segunda chance.

Necessito dos teus momentos, e não das tuas lembranças, por que o passado jamais voltará, e eu quero viver no teu presente, pois o nosso futuro pertence a DEUS.

BEIJO NA BOCA

Quero beijar sua boca
sua boca quero beijar.
A sua boca é bem feita
e dela eu quero provar.

Seu beijo parece ser doce
sua boca parece ser delicada
quero sentir saliva com
saliva, pra sentir que fui beijada.

Que boca sedutora
bateu forte meu coração
quero um dia poder gritar pro mundo
que o seu beijo é o mais gostoso desse mundo.

Eu não quero mais fazer o papel de mocinho, agora eu quero ser o vilão, o seu vilão!

Eu só quero a paz de fazer amigos, espalhar sementinhas de Deus em minhas palavras.
Me aninhar a fé, cativar, acolher.
Doar e receber carinho.
quero uma brisa de amor arejando meus sonhos, quero ser presenteada com a presença de gente simples, gente que me entende, gente da gente.
Gente do bem !
Eu quero Deus agindo por mim, por você.
Cuidando de nós.

MINHA CIDADE.
Eu quero a minha cidade de volta,
cidade roubada pelos políticos,
cidade furtada pelos malfeitores,
cidade agredida pela policia,
cidade abandonada pelos seus amantes,
cidade esquecida pelos políticos,
cidade punida pela justiça de Deus !
Eu quero a minha cidade que um dia foi maravilhosa,
cidade que hoje sucumbe a uma chuva copiosa,
eu quero a minha cidade de volta,
roubada por governadores e prefeitos,
eu quero a minha alegria de volta,
e ter de volta o orgulho de ser carioca.
eu quero a minha cidade maravilhosa,
cheia de encantos mil,
orgulho do meu Brasil.
Aqui não é Sodoma ou Gomorra,
aqui é o Rio de Janeiro,
alegria o ano inteiro,
e que não pode chorar tanto assim !
orgulho do meu Brasil !
.

TE QUERO COMIGO

Eu quero sentir o teu cheiro, o gosto dos teus beijos, a maciez da tua pele, o calor do teu corpo. Quero poder te abraçar quando estiver fazendo frio, andar pelas ruas segurando a tua mão, ser o teu abrigo e a tua companhia quando você estiver se sentindo só. Eu quero passar horas conversando sobre os mais variados assuntos, quero adormecer com a sua voz me desejando boa noite e acordar ouvindo você me desejar bom dia. Quero viajar pelo mundo em sua companhia, correr atrás de você na praia, brincar no parque de diversões, comer pipoca e algodão doce igual duas crianças. Eu quero ir ao cinema assistir comédia romântica e sorrir até a barriga doer, quero ir ao teatro apreciar os músicos tocando belas melodias de amor. Quero ver o sol nascer, banhar na chuva, nadar no rio, tomar banho de cachoeira junto com você. Como eu te quero ao meu lado para que possamos viver intensamente e realizarmos todos os nossos sonhos, desejos e fantasias.

Quero te dizer que eu
Sofro muito sem você
Coração está em pedaços
Com vontade de te ver
Porque saiu assim da minha vida
Sozinho sem você
Não tem saída, por que, por que?
Por que você não quer saber do meu amor?

Eu não quero mais
Te amar demais, me entregar demais
Pra você dizer que tanto faz

Eu só quero que você saiba que você é uma boa pessoa. Você merece ter uma vida boa.

Quando eu partir, quero deixar na lembrança dos meus filhos, netos, do meu amor, dos amigos que aqui tive, o meu melhor sorriso.
Quero que lembrem das minhas lágrimas, sempre tão sinceras, as vezes de alegria e outras de tristeza.
Quero que lembrem dos meus braços sempre abertos para recebê-los. Saibam que as palavras duras e por vezes contundentes nunca foram para magoar ou muito menos ofender quem quer que seja, mas sim para dar uma sacudida e tentar trazer para realidade. Nunca tive pretensão de ser a dona da razão, ou dona da verdade. Apenas tentei com minha experiência de vida evitar que incorressem nos mesmos erros que eu.
Perdoem-me pelos excessos, foi assim que soube ser intensa para vocês, uma mulher de muita fé que sempre sonhou demais, se doou demais, foi feliz demais. Me senti imensamente feliz nas conquistas daqueles que amo, do que em minhas próprias.
Partirei com consciência tranquila, pois, estou certa e convicta do dever cumprindo. Claro que cometi grandes, médios e pequenos erros, mas quem não os cometeu? Acreditem que sempre procurei dar o melhor que havia em mim, e estejam todos certos que não carrego nenhuma culpa, mas aqui deixo minhas sinceras desculpas por amar demais cada um de vocês!

Com amor, me despeço.
Um beijo e adeus!

Eu não quero ficar sozinho esta noite
Está bem óbvio que eu ainda não te superei
Continuo pensando nas coisas que você faz
Então eu não quero ficar sozinho esta noite

🌺🕊══════════✦🕊✦══════✦✦🕊🌺
Valemos tão pouco ou talvez nada nadica de nada...
Hoje eu quero cuspir o que está preso na garganta ...
Eu faço um dicionário a partir daquele momento, jogando fora o que não vale a pena, adicionando coisas maravilhosas, entretecer prioridades, apagando coisas que me machucam, me deixando triste, pessoas e pensamentos inválidos.
Volto meus passos da semana anterior e estabeleço metas, muitas delas não cumpridas, mas pelo menos atenciosas, mas tentei fazer o melhor possível.
Se não fosse hoje, eu poderia tentar se o amanhã sobreviver se posso concordar e tentarei novamente.
Estou cansado de dizer que está tudo bem. mas só eu sei que dói dentro de mim!...
Dói sabia?...
Mas vai passa...Deus pai eterno!...
Hoje eu queria apenas dormir e não acordar.
De Aishiteru Natsukashi Takagi
🌺🕊══════════✦🕊✦══════✦✦🕊🌺

Eu quero alguém que me tire o fôlego toda vez em que vier ao pensamento.
Quero alguém que me faça sentir-se como único, mesmo havendo milhares por aí. Desejo um amor simples, e creio que é isso que o torna mais difícil. Eu não quero o que você pode me dar, eu quero o que você já tem.
Quero sentir o toque de sua mão. Olhar em seus olhos e poder me sentir seguro. Quero te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho. Por fim quero te dar um mundo que imaginei pra nós.

E quando penso
Que eu não quero nunca mais te ver
Vem você me aparece
Cheia de querer
Chega e beija minha boca
Faz um fuzuê

Tiago Iorc
Música Fuzuê ("Reconstrução", 2019)

Tanta coisa eu quero fazer, mas tanta coisa eu acabo a não fazer.

Só quero que tudo dê certo,
Não quero me arrepender.
E enquanto durar, eu vou viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp