Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293460 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Quem polui o meio ambiente, seja qual a área, ar, água ou outros locais, corre o risco de matar a si mesmo com a poluição no nariz ou outros também, por isso não polua nada.

Inserida por thiago_coracini

⁠Não fiz nada e morri.

Inserida por coyomiy171_1111062

⁠"Não importa o que vc ja fez ou faz, o primeiro bom dia e o último boa noite não é destinado a você haverá sempre alguém que sem esforço levará tudo."

Inserida por bookstagrambrasil

⁠Se nós observarmos, a imensa maioria das coisas que as pessoas acreditam não é baseada em lógica pura, mas em padrões aprendidos, hábitos mentais e conforto emocional. E é exatamente por isso que você tende a não abandonar essas crenças, mesmo quando elas são falsas — porque fazê-lo significa encarar o medo, o desconforto e a incerteza que vêm com a verdade. Você já parou para pensar quantas vezes preferiu se agarrar a uma ilusão confortável em vez de enfrentar a dura realidade?

Inserida por jair_santana

⁠Aproveite a vida agora, pois estamos pagando o aluguel... só esperando ser despejado 🍷🗿

Inserida por rafael_candido_1

⁠Imagem

O paranormal não cruza para cá com facilidade.
mas… e se cruzasse?
E se o véu entre munDos se tornasse fino como névoa?
Se Cultistas, com olhos vazios e mãos em prece,
Invocassem o sofrimento em nome de um propósito?
Imagine...
Se aqueles que juram proteger
Usassem o próprio mal que juraram conter?
Uma fome disfarçada de defesa,
Uma Guerra travada com as armas do inimigo.
"Jamais", Eu disse.
"Jamais fariam Isso."
Acreditava em sua causa.
Na verdade...
Apenas acreditei na mentira mais conFortável.
Agora sei.
Fui só mais um dos enganados.

Inserida por os_parasitas

⁠As vezes a única coisa que ela precisa é soltar uma gargalhada. Rir, sorrir, brincar, abraçar, apertaaar, ser feliz! Em um mundo tão triste, o pouco para alguns é muito, o suficiente é o todo, o mais barato se torna mais caro. Poxa, em um turbilhão de sentimentos, emoções e emoções as vezes falta tempo para o básico: sorrir, e as vezes a única coisa que ela quer é isso, sentir-se abraçada. Ter a certeza que tem um aconchego particular, disponível para quando quiser, e as vezes a única coisa que falta nela é ter um palhaço sério que faça ela rir, mas entenda-a quando ela não tiver bem.

Inserida por lucas_santos_28

⁠a única forma de tolerar a ignorância é a ignorando

Inserida por DazaiSenpai

⁠O julgador é aplaudido por covardes que não tiveram coragem de falar. Lembre-se que o mesmo julgador também vai ser julgado e os mesmos covardes vão aplaudir !

Inserida por julio_cardoso

⁠A sensação de poder só mostra a fragilidade de quem vive a ilusão da sensação, ou tu é ou não é!

Inserida por julio_cardoso

A Natureza Real do ser humano é a do erro, por isso que foi inventado a lei dos homens.

Inserida por julio_cardoso

⁠No momento estamos inseridos na Era de Aquário que, em aspecto de avanço planetário, abre e continua abrindo portais dimensionais fazendo com que o homem interaja com a quinta dimensão. E isso impulsiona o homem de
duas formas distintas,uma o levará à sua densificação e outra à sua sutilização.

Inserida por MGAgnose

⁠Quando uma pessoa estiver em uma situação difícil não coloque ela pra baixo, hoje é ela mas amanhã pode ser você!!

Inserida por Paraiso

Quem é otimista vai prosperar

Inserida por davigodinho

⁠Viver sem liberdade é um absurdo

Inserida por davigodinho

⁠Quem sabe a dor da perda faz mais questão de ganhar

Inserida por davigodinho

⁠A paciência é uma virtude dos que respeitam as ações do tempo.

Inserida por MADEIN92

Ser autentico ...agrandando ou não é oque vai fazer você entender a formula real do sucesso... Na sua vida⁠

Inserida por MADEIN92

⁠Amor é um sentimento RELATIVO.

Inserida por MADEIN92

⁠A mente é a porta de entrada para que todos os defeitos se aflorem no mundo físico e nos mundos internos.

Inserida por MGAgnose