Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Eu estou permanentemente no pensamento de quem, não gosta de mim, falam mal, me julgam, me criticam e cuidam da minha vida...
A vida vai dizer-me,
que seja você talvez,
quem me fará dormir sorrindo...
E de qualquer forma eu agradeço,
para comigo o seu carinho.
Eu nunca vou desistir, sempre há uma chance de tropeçar em algo maravilhoso. O mundo pertence a quem se atreve, e a vida é curta demais para ser insignificante.
O jeito que levo a vida incomoda muita gente, acham que o meu orgulho é grande demais, é por que não sabem o tamanho da minha luta.
Eu sou o tsunami, porque tu és o sol que me provoca, sem ti sou o carro sem motor, sou o sida, a doença sem vacina, sem ti, o meu expoente é nulo.
Descobri que eu sou forte, corajoso, audacioso e atrevido, depois que a conheci fizeste esse medo que envolvia o meu ser desaparecer, e encorajar-me a dizer que eu te quero muito além de te amar demais.
Rostinho de boneca, linda loira minha FLOR,
Com esta mãozinha de anjo DELICADA,
Ah! como eu te amo, e te adoro meu AMOR,
Minha musa, minha amiga e mulher AMADA.
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
Boa noite!!!Quando a tarde cai eu sinto tanto a falta que você me faz, esta saudade me tortura e não me deixa em paz.
Há certas horas na minha vida, quando estou quase a desistir, eu sinto tua presença amiga. Me ouvindo pacientemente e começa a brincar comigo, me fazendo sorrir e recomeçar.
Amiga, cada vez que penso em você, lembro com carinho o dia que eu a conheci. Hoje eu te respeito demais, vejo a falta que você faz, quem mandou me conquistar. Não espero perfeição, quero o seu amor, não abro mão de você. Você, amiga, é tudo de bom na minha vida! Te adoro demais!
Eu acredito que nada acontece por acaso! Talvez seja por isso que faço pouco caso do que acontece comigo.
Eu tento, as vezes me pergunto se é a forma na qual eu sigo ou se é alguma forca que estar além da minha compreensao. Confesso que em alguns momentos fico triste por nao conseguir realizar alguns desejos, desejos esses que para o proximo nao parece ser dificil. Comeco, mas nunca termino. (Diario de um viajante)
