Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Ausência, como tu dói, ausência de quem eu gostaria da presença.
Ausência que me maltrata, ausência que me entristece, ausência que me fere. Toda essa ausência! É por que nunca me fiz presente.
Eu vivo de amor, recebo amor, dou amor, falo de amor, uma imensa emoção...
Que muitas vezes elevam circunstancialmente, o compasso do meu coração.
Eu te amo, uma pequena frase de sentimento e de imenso conteúdo, mas incompreendida, mal dita, por pessoas interesseiras, vulgares que visam aspecto físico(aparência) ou monetário(financeiro).
OBS: Esse conceito é maioria.
Hoje pelas circunstancias e trajetórias na difícil caminhada na minha vida, eu daria minha vida, por alguém que tem nas suas veias o meu sangue, quem nem ao menos eu tive oportunidade de conhecê-las.
Alguém me perguntou hoje! É você que publica aquelas merdas nas suas páginas? Eu respondi! sim sou eu mesmo...Então esse alguém me disse meus parabéns pelas merdas.
Eu tenho tantos sonhos durante minhas noites, que quando desperto e tenho que sair, não sei qual o rumo que tenho que seguir para correr atrás.
Há momentos que eu sinto uma imensa vontade de dizer o quanto eu te amo, mas você não está preparada pra isso.
E quando isso acontecer poderá ser tarde demais.
Amar não é simplesmente dizer eu te amo, amar é muito mais, é um sentimento profundo, infinito, marcante e perpétuo. Por tanto permanece e continuará além da morte.
oh deus deus o mundo me chamando de ladrao ou melhor d nomes mas sera k eu sou tudo isso? Nao bem eu digo k nao
Tu tas ver nem claro por isso so tou d pé pela minha fé diga oo mundo oque kiser meu juiz e o senhor
Eu ladrao??? Veremos no fim da viagem se vai haver algo d errado na minha bagagens, eu vou me embora agora ando jesus
Quando eu era garoto com meus 13 anos de idade, com um estilingue (bodoque) acertei um passarinho, e quando fui pega-lo, vi naquele olhar algo inexplicável, tentei salva-lo mas foi impossível. Então joguei fora aquele maldito artefato assassino, e até hoje 50 anos que se passaram tenho na memória aquele olhar inexplicável.
E cada vez que lembro disso não contenho minhas lágrimas.
No caminho que eu trilho, muitos cansaram, outros desistiram, e eu continuo, e morrerei com a esperança de chegar onde quero. O troféu nem sempre vem de uma vitória, e sim pela glória da coragem de chegar até o final.
"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas ai ela morreu, e eu, não."
"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."
