Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293475 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

⁠Esse sorriso torto acabou com meu coração.

Inserida por jeeh_santos

É triste ver como aqueles a quem mais queremos desdenham nossa boa vontade, nos tratam como tolos e como, por vezes, nós mesmos aceitamos isso. A parte mais dolorosa é perceber a falta de reciprocidade desse sentimento de presença, mais do que as atitudes, mais do que os olhares revirados ou as bufadas incessantes. Essa sensação de rejeição, essa negação do afeto, por mais dolorosa que seja, nos traz uma luz tão forte que arde nos olhos, mostrando a realidade. Você nunca fez, faz ou fará parte desse momento. Nunca é bem-vindo nesse ambiente. O indesejado, agora esse é seu nome. Abrace-o, grave-o em sua testa. Aceite-o ou sofra com o seu peso.⁠

Inserida por pedro_felicio

⁠É preciso ignorar muita coisa para viver em paz.
É aquilo, né, vão julgar, vão dar palpite, vão até inventar história, mas quem vive mesmo sou eu.

Inserida por jeeh_santos

⁠Sempre vai existir alguém que vai te olhar com brilho nos olhos e te achar a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como você é.

Inserida por jeeh_santos

⁠Na falta de amor...
Vinho por favor...
No amor em excesso...
Um vinho de sucesso...
Na falta dos dois...
Nada me alegrará depois!!!

Inserida por PMarcos

⁠Você ter a certeza que não sabe é um ato de inteligência muito superior do que você achar que sabe.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Existe um garoto, alegre ou feliz. Não pensa, não gosta, não sente. Só...feliz.
Mas a felicidade não é algo que se compra ou se dá e sim algo que se conquista. No entanto nem todos tem a felicidade.

Existe um garoto triste, que não é feliz por querer ,mas, porque não sente nada além de nada. Talvez um méro sentimento inútil ,mas, nada além de nada, pois não sente nada.

Existe eu, que já olhou dos dois lados da mesma "moeda",já fui feliz. No entanto ouve algo que me desconfortou... Algo que me deixou mais triste que o normal. E o que é?

Amor, Amar.

Inserida por Pedrosa67

⁠Da mesma forma que o Modelo de Solow revela a necessidade de sair do estado estacionário na economia, a fusão inspirada de ideias, tecnologia e propósito não apenas nos resgata desse limbo, mas nos impulsiona a trilhar um caminho vigoroso em busca do sucesso inovador e duradouro.

Inserida por pedrofariasx

⁠Sabe aquela pessoa que não sai de perto de você? Que, quando você tá triste, só ela sabe arrancar um sorriso do seu rosto? É aquela pessoa que tá sempre sorrindo, aquela pessoa que você nunca viu triste... então, valorizem ela, porque um dia essa pessoa pode desaparecer da sua vida, porque você nunca vai saber o que se passa na cabeça dela.

Inserida por jeeh_santos

⁠A temida vacina...
Na velha e na menina...
Ora ajuda, ora prejudica...
Devido a isso, há quem dela abdica...
Alguns acham o seu uso bem complicado...
Outros, afirmam que o seu uso é justificado...
Pois o covid-19 é, extremamente, mortal...
E, só, quem não a usa é o homem de neandertal...
Entretanto, muitos indecisos ficam em cima do muro...
Pois, com certeza, não querem ficar no eterno escuro!!!

Inserida por PMarcos

⁠" Dai-me um pouco de vida
Pois toda a minha já te dei.
Morri para tudo
Pois não achei no mundo
O que só em ti encontrei. "

Inserida por pedrovolkers

⁠" É que a vida não teria sentido
Se por mim, o Filho não tivesse morrido. "

Inserida por pedrovolkers

⁠" São tantos abraços não dados
Tantos sorrisos separados.
O sentimento que mata aos poucos
É o que faz dar vida aos loucos. "

Inserida por pedrovolkers

⁠" Somos e fomos história
Entre lutas e glórias,
Permanecemos. "

Inserida por pedrovolkers

⁠Mais importante do que o rancor...
Certamente, é o imprevisível amor...
Dessa vida, pode ter certeza, nada se leva...
Pois, o que importa é toda besteira que se releva!!!

Inserida por PMarcos

⁠O povo não é OTÁRIO...
Assim, não apoia um MERCENÁRIO...
Nas urnas ele sabe que foi enganado...
E, agora, sente que está desamparado...
Entenda usurpador: TODO O PODER EMANA DO POVO...
Portanto, esse povo, só vai apoiar um Presidente PROBO!!!

Inserida por PMarcos

⁠Se poder ajudar alguém ajude!
Se poder fazer o bem faça até a quem te faz o mau!
Se vc soubesse o valor e a recompensa disso vc colocaria isso acima de dinheiro e até da sua própria vida de tão valioso que é isso!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Me parece que dessa vez irá dar certo, muitos obstáculos e problemas para mim não fazer esse plano. vou ignorar tudo e foda-se, dessa vez viro a chave e ninguém vai entender nada!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠⁠Bom dia ao som de chuva,
Deus abençoe nosso dia, oremospelos moradores de rua
E sejamos gratos pelo que temos, por mais humilde que seja nosso teto, demos graças a Deus com alegria, damos valor por mais que seja pouco, é muito pra muitos que pouco queriam...
E não tem (...

Inserida por PedroGon4774

⁠Finalmente, alguém da imprensa, tirou toda a mordaça...
Expondo as verdades que o povo deve ouvir, para sair dessa bagaça...
Com isso alertou uma população, que está sendo feita de palhaça...
Vamos esperar que toda essa euforia nos tire dessa desgraça!!!

Inserida por PMarcos