Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Em vez de apenas ter, por que não nos concentramos em criar saúde? Isso significa, em resumo, retomar o controle de sua saúde.
A saúde não está nos consultórios, nem nos remédios ou cirurgias. Encontra-se em sua casa – especialmente na cozinha –, em suas atitudes e decisões.
Sem desmerecer a importância de Hipócrates para a Medicina, no entanto, vamos combinar que muita coisa mudou nos últimos 25 séculos. E uma delas diz respeito à autonomia do paciente, que tem todo o direito de fazer suas próprias escolhas.
A figura do paciente passivo, que apenas segue as ordens do grande detentor do conhecimento – o médico –, está com os dias contados. A ideia é que, a partir de agora, ele se torne cada vez mais responsável pela sua saúde, facilitando e aprimorando o trabalho dos médicos.
O perfequicionismo muitas das vezes é fruto da procastinação, onde o ser não começa a fazer algo pela famosa frase, " se não for para fazer bem feito, eu nem faço"
"Criaram MONSTROS em sua mente (covardemente ou não), de resto ninguém precisará fazer mais nada pra te destruir, sua mente dará de conta desse último papel"
Vocês são muito importantes para mim. Conhecer vocês foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e para sempre será.
Mulher exibida é que nem salário mínimo-tomado como base de cálculo em grandes compensações mas ninguém quer para si.
