Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
"Jesus transformou a traição em redenção, e você também pode transformar sua dor em algo poderoso."
Trecho do livro Judas Iscariotes
Algumas pessoas podem pensar que o isolamento social tem tudo haver com o complexo de inferioridade.
Não. É também uma fuga à insanidade que os dias de hoje nos impõem a viver.
Viver é influenciar um mundo melhor. Por isso, existem muitas pessoas mortas ainda vivas e muitas pessoas vivas já mortas.
Define os teus objetivos e traça um plano para os alcançar. Segue esse plano rigorosamente, não deixes que nada, nem ninguém, opine sobre o mérito das tuas escolhas, te indique um caminho distinto ou critique a tua demora.
Lembra-te, de fora, qualquer um é perfeito, todos alcançam tudo e superam qualquer adversidade, mas o que realmente importa são os factos, os resultados alcançados, aquilo que realmente seriam capaz de fazer quando investidos na tua pele.
Não te distraias com opiniões alheias, certezas proferidas por alguém que está tremendamente descontextualizado, não sabe nada sobre ti, nem sobre o teu percurso.
27-03-2024
Não esperes que os outros reconheçam os teus feitos, compreendam os teus objetivos ou respeitem o teu esforço, porque a certa altura, tu próprio vais questionar todo o teu percurso.
A grande diferença é que a tua dúvida é imprescindível para o teu crescimento, a dúvida que provém dos outros, essa é irrelevante, são meros ruídos que deves ignorar, sorrir e seguir.
12-04-2024
A ambição desmedida do homem pelo dinheiro é a principal fonte de conflitos entre si, nas relações sociais
“A escravatura realmenteacabou? Ou agora temos um novo “senhor” de engenho que dita como serão as nossas vidas?”
E Mais fácil fazer as pessoas acreditarem no que elas já pensam sobre você, de que explicar algo complexo q não irão acreditar ou aceitar.
Não seja tolo em achar que não precisa de ajuda.
Mas tolo será, se achar que essa ajuda virá sem ajuda de Deus.
Na vida nunca podemos dar algo como certo, vamos encontrar falsos amores, falsas amizades, falsos afetos, falsas palavras...
A única forma de sobreviver a todos esses percalços é mantendo-te preparado para enfrentar qualquer que seja a adversidade que colida com a tua travessia..
Onde tu entrares, que todos se desviem para permitir a tua passagem... Os outros? Faz deles um exemplo!
Nem sempre aqueles que partilham um caminho contigo, seguem na mesma direção, ou perseguem o mesmo objetivo e destino que tu. Podem seguir-te apenas pela companhia ou por pura conveniência…
Um dia vais perceber que a maioria das batalhas que travaste, nem te diziam respeito, foste empurrado para elas, num misto de tolice e boa vontade.
