Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Sou apenas eu!
Sou promessas, sou palavras, sou atitudes, sou caráter, sou erros, sou acertos a acima de tudo sou apenas Eu!
Sou o que quiser, sou o que querem que eu seja, sou o que tento ser! Sou apenas eu!
Sou meu passado fazendo presente mudando futuro!
Sou histórias minhas, sou histórias que contam! Sou apenas eu!
Sinceramente não espero seu perdão...
Sou eu quem te faz bem mesmo sem perceber, sou eu que até ti fiz mal um dia não por querer, mais por não ter a perfeição que você merece.
Fui infantil, sou maduro, sou apenas eu!
Agora não sei se te mereço, mais também não sei se você me merece.
Continuo sendo apenas eu, mais aprendi valores, sei o que quero o que é importante sei fazer escolhas e tomar decisões impactantes.
Mudei, mais confesso que só não aprendi a controlar minhas emoções, fingir o que não quero, a deixar de fazer carinho ou de mostrar minha pegada se assim sentir vontade!
Sou apenas eu!
Não me cobre pelo que você quer, mais pelo o que tenho a oferecer.
Não te cobrarei. Você me fará feliz do jeito que és!
Não escolho a perfeição escolho a felicidades, talvez eu não seja sempre o mesmo, mais odeio rótulos sejamos o que quisermos o que nos faça feliz, sejamos nós mesmo, não deixaremos que nos moldem de acordo com vontades que não são nossa, sou um alguém que gosta filmes de ação ou românticos e as vezes chora sem preocupação, surpreende quando não tem paciência, que vai pro samba e batuca, que contagia com sua espontaneidade , sou simples, mais nem sempre!
Sou apenas eu tentando ser cada vez melhor e por enquanto satisfeito com o resultado.
Sou eu em busca de conquistas, esperando que percebas que na verdade não precisamos ser mais que eu e você!
Quando eu me for,
Farei uso da delicadeza.
Vai ser bem devagarinho,
Silenciosamente,
Sem avisos, sem alardes.
Talvez na madrugada,
Eu calce meias para não fazer ranger o chão,
Separe a chave do carro das demais
para não fazer tilintar minha pretensão,
E assim,
Atravessando portas e corredores,
Ganhando ruas desconhecidas,
Eu me vá para não mais voltar.
Sem bilhetes ou despedidas,
No momento menos esperado
Em que não mais suportar viver
Tantas vidas que não são minhas...
“Você era diferente”. Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os “monstros” não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.
Eu estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, isso não quer dizer que entendeu, entendeu.
Não é que eu seja fria e calculista, eu apenas sei canalizar e filtrar meus sentimentos. Prefiro demonstrar essa dureza toda por fora e me blindar de decepções do que viver na melancolia e viver chorando pelos cantos. Para ser bom para mim, tem que ser melhor do que a companhia da minha imagem refletida no espelho.
Me deixe ser, assim, exatamente como eu sou. Meio gato, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo. Quer me prender? Nem tente. Quer me adorar? A escolha é sua, meu amigo, vá em frente!
Quando a esmola é demais o santo desconfia.
Eu, já tenho certeza, cortesia com o chapéu alheio tem cheiro de maracutaia...
Eu sou, bem, virgem no assunto - seja cuidadoso comigo. Desculpa, mas foi o desajeito vago que arrumei pra dizer que andava a fim de você, que namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.
(Espera, eu vou contigo)
Eu queria ter mãos pra segurar tudo com firmeza e não deixar nada escapar, ao menos uma vez.
(Espera, eu vou contigo)
''As vezes eu acho que sou louca, tenho um entendimento superior aos demais fico presa na minha mente por horas, me perco em meus pensamentos olho nos meus olhos vejo minha alma, será que todo louco é assim ? Só queria poder saber oque os outros pensão, as mentes que me inventão, os olhares que me condenão! Sou louca pois não sei viver em um mundo que nao tem lucidez''
Eu menti porque você – sendo você – projetaria milhões de medos e fantasias e paranoias e fantasmas do passado em cima de um acontecimento tão trivial. Eu menti porque eu sabia que você faria essa tempestade de lágrimas e acusações infantis. Eu menti porque eu sei como você é.
Não existe motivo para pânico. Você age como se eu quisesse descarregar um caminhão de mudança na sua sala de estar. Por enquanto eu só quero te chamar pra sair.
Eu não posso estar ao seu lado agora. Mas, feche os olhos, e veja. Nossos corações caminham lado a lado, de mãos dadas.
Motivos para desistir? Eu tenho de sobra. Mas o meu amor e a minha vontade de continuar são maiores. Isso de dizer "não conseguiria viver sem você" é muito clichê, eu conseguiria sim, eu só não quero. Não quero ter que viver sem o conforto do seu sorriso, sem a paz do seu olhar, sem o calor do seu abraço e sem todas nossas brincadeiras e bobagens. Não é egoísmo, mas eu quero você totalmente, exclusivamente e somente para mim. Sinceramente não sei da onde surgiu tanto sentimento, não sabia que era possível amar alguém tanto assim.
Eu não sou, mas acho válido se tornar vegetariano pelo bem dos animais. Há, porém, o outro lado da moeda: os seres humanos! Sim, os seres humanos, pois muitas vezes as mãos que colhem as frutas, verduras, legumes, grãos, enfim, pertencem a trabalhadores escravizados, dentre eles, crianças. Há, também, trabalho escravo nas roupas que vestimos, objetos que decoramos nossas casas, acessórios que usamos. Trabalho escravo nos canaviais, ou seja, no combustível que usamos em nossos carros e nos transportes públicos. Portanto, há sacrifício de ambos os lados, é cruel, é injusto, é asqueroso, mas é a realidade, sem hipocrisia. (PLDD)
Você acha que eu não tenho sentimentos né? Acha que é só chegar, dizer um eu te amo, me enlouquecer de amor e no outro dia sumir como se nada tivesse acontecido? se você ainda não sabe, eu tenho um coração e ele dói quando você me despreza. Achei que com você seria diferente, naquele sábado ia tudo tão bem, eu disse que estava frio então você me deu um abraço apertado.. disse que eu era o que aconteceu de melhor na sua vida, e eu estupida, ingenua acreditei mais uma vez. Apesar de tudo, eu faria qualquer coisa pra te ver hoje porque eu te amo, tá frio agora e eu preciso de outro abraço seu pra esquentar meu coração, antes que ele congele e deixe de te querer.
1,331 notes → "Olha, cuida bem de mim. Cuida do que eu sinto. A gente tem que baixar a guarda, engolir o orgulho, se deixar levar. Se perder para se encontrar. O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp