Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290990 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim
Eu vou até o fim

Eu sei que nós quatro trabalhamos juntos. E por um tempo, eu pensei que poderia escolher esse caminho... mas, no final, eu escolhi a vingança. Esse sempre foi meu propósito de viver.

Se eu fui e voltei, e eu fui denovo, pode ter certeza que eu não irei voltar mais.

Podemos acabar tudo amanhã , mas eu ainda estaria feliz por ter o conhecido.

Eu não preciso de alguém que fale sobre minha beleza
Ou que me trate como uma flor, com muita delicadeza
Que note a minha garra, minha força e admire minha natureza
Que me olhe nos olhos e me diga palavras com franqueza

Não preciso de alguém pra falar sobre o meu doce permufe
Ou que note um detalhe que mudei por não ser de costume
Que nas situações difíceis me de a mão ou me ajude
Porque eu respiro fundo, vejo possibilidades e sempre tomo atitude

Não preciso de alguém pra me curtir ou seguir
Pra me enviar mensagem ou um vídeo que me faça rir
Éh… Eu não preciso disso pra minha vida eu seguir
E não preciso de nada disso para me fazer sorrir

Tem muitas coisas nessa vida que eu não preciso ou não quero
Pessoas de mentira, palavras vazias, isso não tolero
Mas a vida não é diminuta, então não me desespero
E tudo isso que eu disse, disse que não preciso, mas não disse que não quero.

Que eu siga com a minha paz de espírito ostentando tudo aquilo que o dinheiro não compra.

Ontem eu me escondia do mundo, hoje decidi desafia-lo. Tudo na vida é uma questão de fase. Tudo muda ao seu tempo, mas não existe mudanças quando ela não começa por você mesmo. Não siga padrões, desafie a você mesmo. Se atreva a desafiar a vida, sinta, chore, experimente, descubra um "novo eu".

Se eu luto contra o machismo, mas ignoro o racismo, eu estou alimentando a mesma estrutura.

Poxa, eu cansei. Eu cansei mesmo, sério. Eu cansei de te amar, cansei de ser trouxa, cansei de correr atrás de você. Cansei de sofrer tanto. Cansei de achar que você pode mudar, até porque você quer que eu seja só mais uma na sua lista, só mais uma para você pegar só para se exibir para seus amigos. Sinceramente eu cansei dessa vida, cansei de ter que viver e te ver todos os dias para meu coração sofrer mais e mais. Poxa, será que você não entende?

Se eu for repetitivo nos elogios, não é falta de criatividade minha, e sim sua capacidade de me impressionar novamente!

"Eu danço sentimentos..."

Quem se importa se mais uma luz se apagar?
Bem, eu me importo.

Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportável tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B

Vou lhes dar um conselho que eu mesmo segui desde a juventude e só me fez bem: Se você está assoberbado de problemas, dívidas, doenças, dramas de família, despreze tudo e se concentre ainda mais nos estudos e na oração. Enquanto tudo em volta desaba, você vai ficando dia a dia mais forte. Quem dura mais, vence. É só isso.

Sinto sua falta

Hoje eu me sinto como se uma parte de mim não me pertencesse mais, como se faltasse algo pra minha vida ficar totalmente completa, continuo beijando outras bocas tentando encontrar a sua, continuo buscando o seu abraço em outros braços, mas na verdade eu não sei mais o que estou fazendo de verdade, mesmo que pra razão isso faça sentido, pois as pessoas precisam achar que eu não penso mais em você, que eu não choro a noite sentindo a sua falta, que eu me sinto perdido sem você, pra mim não faz sentido agir assim já que tudo isso que mostro viver é uma grande mentira, é uma farsa
Eu fico me perguntando a todo instante porque tudo teve que ser a sim, eu pergunto a Deus porque devo sentir tanta dor, porque ele não pode me ajudar a ficar perto de você, mas parece que ele não me escuta...
Não importa o quanto eu chore, o quanto eu me lamente em silêncio, o quando eu chame o seu nome dentro de minha cabeça, eu vou sofrer o resto da minha vida pois nunca poderei ficar com você
As vezes eu me entrego a saudade, eu me entrego ao sentimento que sua falta me traz, as vezes eu não suporto disfarçar, fingir que estou bem, queria poder te dizer tudo o que tenho passado nós últimos dias, mas isso te traria muita dor, pois você também não pode fazer nada pra mudar a realidade.
Eu achei que ficar longe de você e tentar recomeçar minha vida sem você seria o melhor, mas eu só virei um ator de meia tigela que não pode ouvir seu nome que os olhos se enchem de lágrimas
Não suporto viver sem você, eu não sei ser feliz de verdade sem você meu amor, você foi, é e sempre será o único amor de minha vida, mesmo eu não podendo estar com você, mesmo você não podendo estar comigo... Eu sempre vou te amar, quando eu estiver velho ainda vou lembrar do seu sorriso, e de muitos momentos que vivemos juntos, os momentos em que eu me senti o homem mais feliz do mundo, que eu senti seu amor por mim, os momentos que hoje me fazem chorar de tanta saudade, me fazem querer voltar no tempo só pra sentir o teu abraço
Queria muito ter você de volta meu amor,
Eu ainda não desisti de nós
Eu amo você!

Eu queria ter a boca no peito para na hora da raiva morder o coração.

Somos um encaixe sem igual, pode acreditar. Eu nunca tinha sentido com tamanha intensidade, às vezes até ousei me enganar, ou talvez fosse tola e não percebia. Não percebi, é um fato. Achei que já tivesse encontrado o que precisava e que aquilo me bastava. Nossa, como podemos ser facilmente surpreendidos e descobrir o que é sentir por completo!
Você e eu, nossos corpos, nossos sentidos, nossos desejos, nossos suspiros, nossos beijos, meu eu em você, você em mim. Tenho percebido e descoberto pouco a pouco todos os dias. Posso ver e sentir toda vez que tenho você junto a mim, junto ao meu corpo, junto ao nosso amor.
Somos plenitude, somos amor.

A alegria de saber que você existe supera a de ter você, mas eu desejava as duas."

Eu vivi, eu dormi bem, sonhei ruim.

A grande vantagem de eu falar sozinho é que nunca estou em plena solidão. Pois sou uma das melhores companhia, para mim mesmo com criativas respostas em adiantado estado de reflexão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp