Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
O Que Eu Busco
O que eu busco vai além da carne
Vai além do céu
Vai além do mar
Vai além de tudo o que está além.
Se a dor doer até rasgar minha pele, eu deixo doer. Nada mais sábio do que levar ao extremo aquilo que nos renova e nos faz mais forte.
Quando o silêncio me abraça, dentro de mim há uma guerra e eu preciso entender o que está acontecendo.
Os pássaros voam de encontro com a liberdade. Nós, de encontro com o nosso Eu em busca da sabedoria.
Aprendi com a vida que se eu me mantiver firme nos meus propósitos, estarei seguindo um caminho que me levará ao êxtase pleno do sucesso. Aprendi, que se eu me propuser a me doar conforme as leis universais, a felicidade estará ao meu lado constantemente. Aprendi, que na vida tudo o que se planta com amor e se rega com fé, a colheita será próspera. Que a vida apenas nos dá a oportunidade de estarmos aqui para dar e receber, sem esperar nada em troca. Aprendi que a vida é feita de amor e este amor se multiplicará a cada dia se o espalharmos.
Eu sou uma eterna apaixonada pela vida, pelos momentos que ela reservou, pelos acontecimentos, pela música e pela natureza como um todo.
Enquanto houver distância entre seu Eu não manifestado e seu eu manifestado, o deslocamento espaço-temporal continuará movendo você, e sua busca por qualquer satisfação, na mesma proporção e, o que quer que você estiver procurando, nunca será encontrado.
Trabalhe para eliminar essa distância entre as duas partes do seu eu e alcance a Unidade.
A partir daí, você verá que qualquer busca cessa.
Preferir, preferir mesmo, eu preferiria ser uma metamorfose onipresente e ter uma nova opinião sobre qualquer coisa, ou sobre nada, ou não.
Sentir tudo ao seu redor como parte de si mesmo nos aproxima mais do Que realmente importa.
Eu inspiro o que você expira.
