Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
É simples: Eu simplesmente desisto. Cansei de lutar e não chegar a lugar algum, cansei de caminhar e sempre perder o caminho.
Embora eu não esteja sentindo nada por você agora, eu sei que se eu te ver novamente, eu voltarei a sentir sua falta. E isso eu não quero para mim.
Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.
Hoje alguém bateu na minha porta e eu abri. Era a saudade que havia vindo me visitar. Ela veio me relembrar que eu sinto sua falta e que nada do que eu fiz para tentar te esquecer deu certo.
Dê-me a chave do seu coração, deixe que eu destranque todos os seus sentimentos e te liberte de toda a tristeza.
Hoje me dá igual as pessoas que um dia eu tanto quis perto. Eu não me importo mais com elas. Na verdade, quem se importava com elas, era o meu outro eu; que de tanto sofrer, hoje já morreu.
Às vezes eu tento dar o meu melhor para as pessoas ao meu redor. Mas às vezes, eu me arrependo de ter tentado.
Eu nunca acreditei em Papai Noel. Na verdade, eu nunca acreditei em nada que eu não pudesse ver e constatar que realmente existe.
Uma vez alguém me disse que só sofre quem quer. Eu discordo. Algumas pessoas sabem que a dor lhes trará um grande aprendizado. Compreenda-a.
Eu te quis e te tive por um curto período de tempo. Eu acho que posso dizer que fui uma pessoa sortuda.
