Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Tanta gente ainda dormindo nesta parte da manhã e eu aqui, cheio, transbordando de felicidade para dar e vender, contudo, não vendo, todavia, a dou.
Eu sempre fui e continuo sendo a favor, de médicos prestando atendimento às pessoas em suas casas, assim desafoga-se os hospitais, e sobretudo, os prontos socorros, falo aqui dos cuidados preventivos.
Onde é que eu aperto aqui para mandar mais médicos para as casas das pessoas para que elas não fiquem doentes?
Então, quando eu entender e aceitar que sou único, que tenho meus defeitos e qualidades, que posso subir um degrau de cada vez e me amar (aos poucos, com carinho e paciência) e por conseguinte ser feliz (tendo meus momentos de alegria e aceitação) finalmente eu saberei que tudo isso que tenho (ou terei) me é lícito, é meu por direito e não porque tenho de ter, tenho de fazer, tenho de ser.
Eu então saberei fazer bom e real proveito de tudo o que tenho, porque não terei mais medo de perder, pois encontrei aquilo que nada nem ninguém substitui: encontrei a mim mesmo.
Não é simples, não é fácil, mas é o caminho que todos teremos de percorrer, cada um a seu tempo. É o bom caminho, o caminho das pedras, dos degraus íngremes, mas da colheita farta. É o caminho do coração, do encontro no cume mais alto. Só poderá entender aquele que lá chegar. Do topo você vislumbrará o mundo ao seu redor e sentirá imenso amor por ele.
EU SOU PILASTRA
OS MAIS VELHOS AS FUNDAÇÕES
JÁ SOFREMOS MUITOS ABALOS
JÁ ENFRETAMOS TERREMOTOS
ALGUMAS PILASTRAS CAIRAM
ALGUMAS FUNDAÇÕES CEDERAM
A PRESSAÕ DAS DIFICULDADES DO TEMPO
MAS SE EU ESTOU COM ESSA CAMISA
É POR QUE EU SOU DISCIPU-LO
QUE APRENDEU COM OS ERROS
DOS QUE SIMPLESMENTE FORAM ALUNOS
QUE APRENDERAM E FORAM EM BUSCA DE SUA MELHORA
MAS EU SOU BAHIA GINGA ONTEM, AGORA E SEMPRE
Eu sou como a chuva e o vento, posso te incomodar numa esquina, te pegar de surpresa, te aborrecer, mas vez por outra você vai ter de me aturar.
E eu esfrego os olhos / na ilusão do horizonte mudar / torcendo pra minha vida transladar / antes da música acabar.
Eu sou apenas um garoto que Ama RBD.
E super Admirdor de Anahí y el Bebê ...
E vivo o que outros apenas sonhão.
E me sinto assim
feito um barco
em alto mar,
flutuando nas ondas
do meu eu,
seguindo o fluxo
da existência
sem mais pensar
em oferecer
alguma resistência.
"Todos os dias eu penso em te ligar, mas lembro que esqueci teu numero. Todos os dias eu passo grande parte do tempo disponível na internet te esperando entrar, mas lembro que não sei mais que horário você entra. Todos os dias eu espero você vir me chamar, maslembro que não sei mais nem se você vai entrar. Todos os dias eu me lembro de você ao meu lado, mas vejo que não estas mais aqui ...Cuidado, quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta"
E como eu faço para sentir novamente o teu cheiro?
Como eu faço para mais uma vez sentir o teu calor?
Me diz o que eu tenho de fazer para mais uma vez te ter.
Só preciso de você, ouvir sua voz, ter o teu ombro para me fazer ver, teus beijos nos meus, teu colo e você alisando os cabelos meus.
Tudo isso deitado no sofá ao som de amores seus e meus.
Vinho, sentimentos, roupas de lado, corpos entrelaçados e, despreocupados, por que o mundo só existia ali, naquele momento e só nós éramos que valíamos.
Não tenha vergonha ou medo de dizer eu te amo, diga eu te amo hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
Tanta chace já passou e eu não vi ,demorei tanto tempo pra descobrir que vai ser sempre agora ou nunca.
Então que seja agora ,não vou me arrepender dos milhões de erros que vou cometer,por que isso é viver,se jogue e esqueça do resto,faça a revolução.
