Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293430 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

⁠Eu o amava como quem ouve
um grito de um mudo,
Numa terna agonia de silêncio...

Inserida por CamilaSLourenco

⁠Eu canto você, eu canto o instante. Eu canto o amor que veio, mas vai passar, eu canto o amor que virá.

Inserida por CamilaSLourenco

⁠Já desejei emprestar meus olhos para algumas pessoas se enxergarem como eu as via.

Inserida por CamilaSLourenco

Eu não acreditava no amor ate encontrar você.

Inserida por maciel_farias

⁠Os dias são iguais. Sou eu que os torno diferentes.

Inserida por attlantis

⁠Quando jovem era imaturo, impaciente com tudo, dizia para eu mesmo que meu maior medo era ficar velho, hoje olho para trás e vejo quanta energia desperdiçada, quanta tempo jogado fora usando a desculpa de liberdade, quisera eu poder falar comigo mesmo mais jovem, alertar sobre isso, contudo a maturidade que hoje me preenche também me pede que conviva com esse erro, e seja capaz de aprender e conviver com ele, maturidade gera exatamente isso, compromisso com as decisões e também com as consequências.

Inserida por marcosalexandreap


"Ontem eu fui, mas hoje já não sou mais quem eu era. O que nós somos, senão meros instantes?
Seres infinitos experienciando um contexto finito."

Inserida por prana

Eu amo a mulher que se ama.

Inserida por alexsandre_soares

“Se eu tolher, ainda que por alguns instantes, a liberdade mínima de alguém que seja... por favor, suplico-lhes... mostrem-me, sem rodeios, o reflexo desta atitude diante dos meus olhos. Tão logo recobre minha consciência, lembrem-me do episódio fatídico para que este não se torne trivial.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Um dia irei
Um dia se foi
Um dia lembrei
Que existia eu
E um dia chorei
Por pensar que te amei..

Inserida por mateus_maroto

⁠Eu sinto viva uma alma conectada em outro planeta.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠você está sendo a melhor pessoa que eu poderia amar, cada minuto vem a mente a noite que passei ao teu lado, e junto com esses pensamentos um sorriso bobo apaixonado por você.

Inserida por Iadala

⁠Minha arma de sedução é ser eu mesmo.

Inserida por camilo_ribeiro

⁠Pode discursar da maneira que eu me porto, mas jamais discutirá meu caráter.
Caráter e valores é algo que não se veste, ou se tem ou não tem.

Inserida por nanda1conrado

⁠Eu mesmo sou um carro, que nunca poderei passar para frente. Cuide bem dele…

Inserida por camilo_ribeiro

⁠[...] ao avista-la, uma ou duas fichas acabaram por cair, pena que ali eu estava com os bolsos cheios, de fichas, que aguardavam ansiosamente pra se despencarem.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Eu perguntei se querias, mas mesmo não querendo disse que sim e me maguou

Inserida por gerson_baptista

⁠Frio
Sinto frio. Muito frio. Logo eu ,acostumado a viver em baixas temperaturas, ambientes gélidos desprovidos de qualquer calor, inclusive humano.
Até o casal sem teto que vaga pela noite escura com suas tralhas, trajando apenas papelão e trapos, não sentem tanto frio quanto eu. Eles tem um ao outro.
O frio da alma não se aquece nem mesmo com a mais densa pele ou lã.
Apenas seu olhar, e as palmas das suas mãos em minhas costas, seria capaz de aquecer meu coração e me resgatar da avalanche que soterrou minha alma , que agora jaz solitária ...no frio.

Inserida por andrefaria1

⁠Confinamento!? Maaas, Como faço com os boletos? Água, Luz, internet e os demais? Se eu não trabalho, não pago, se não pago, logo corta.
As vidas são importantes, claro que é. Maaas, quem vai pagar, quem vai me alimentar, ficar em casa não é uma opção pra quem caça com gato, é a trincheira ou nada.

Inserida por fabio_mateus

⁠Ser/Estar

És a mulher que eu queria
Não apenas:
Olhar; Tocar; Sentir; Cheirar; Abraçar; Beijar
Eu queria o verbo Ser/Estar
Mas não me iludo
Que tristeza para uma alma como a minha
Que sabe que não vai dar
Mortais não tocam as deusas
Nem mesmo se mendigar.

Inserida por MarcoBrito