Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 293429 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

A visão que tenho da vida...é a mesma...
o que eu espero das pessoas são as mesmas coisas que antes
e o que espero de mim...só o futuro vai dizer...

Inserida por nicolepatricia

"As pessoas dizem que temos que acreditar em algo,pois eu acredito, no não acreditar."

Inserida por L.B.O.

As vezes eu não acredito mais no amor, não quer dizer que não exista, mas que as esperanças ficaram perdidas no tempo.

Inserida por losado

E este vazio em mim que tu deixou
De parte de um tudo onde nunca fui nada
Onde eu me permitia te amar mesmo assim, dói

Inserida por sandramello6

como e linda a mulher que eu durmo todas as noites

Inserida por kastilho

Daniela, Mas um dia se passou e eu pensando em ti amor,
Te amo de uma forma unica, o meu amor é diferente pois ama vc diariamente.

Inserida por danidown

Senhor Deus: As vezes Me parece que chove somente
sobre Mim!!!!!!
Não que eu,não saiba a resposta,mas é que nem mesmo
Sei qual é a pergunta.

Lord Jon D@rkboy Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

As vezes eu me pergunto: Qual o sentido da raiva?, Para que serve esse estrondoso sentimento? Para enfraquecer o coração? Sujar a harmonia e a paz?
São inúmeras perguntas e nenhuma resposta!
Que ser humano é capaz de dominar esse sentimento por completo? Extinguir de uma vez por todas esse sentimento recalcitrante?
Em termos bem sutiis, é possível uma pessoa controlar esse sentimento. Mas dominar por completo é algo praticamente impossível.
Eu gostaria muito de saber como acabar com essa pequena "raiva" que quase sempre me leva ao descontrole.
Se não fossem certas "meditações" que faço, não sei até onde seria capaz de prosseguir..
Espero que eu jamais perca esse controle.
A raiva, por sí só, já é um ato desprezível, raiva em excesso pode causar sérios danos. Seja à sí mesmo, à sociedade ou à outrem. Nada nem ninguém é responsável pelos nossos atos, a não ser nós mesmos. Por isso, "que todos consigam controlar esse estúpido sentimento!!"

Inserida por marianays

...eu não lamento tanto a existência dos homens maus... Lamento mil vezes mais, a ausência dos bondosos..."

Inserida por ivogaia

Pus meu coração em busca de respostas, mas tudo que encontrei foram àquelas que não eram o que eu queria.

Inserida por lucijordan

Eu estava indeciso , agora eu não tenho certeza .

Inserida por mcprecioso

Veneno

Te envenenar contra mim, fazem você ser comigo alguém que eu não conheço, me apresentar a você como sua maior inimiga.Colocam você em uma posição que nem você acredita que existe.Te fazem ser cruel,vingativo.
Quantas vezes eu terei que esquecer tantos enganos???
E por querer te dar amor,te mostrar como o mundo é melhor sendo bom,tenho levado a pior,tenho sido a pior,tenho feito parece que tudo errado.Porque você só consegue enxergar o que as pessoas querem,e elas não querem que você me enxergue nos seus olhos.
O veneno um dia irá te mostrar quem é seu verdadeiro dono,do qual fonte ele saiu,e ai quando isso acontecer,você vai lembrar com saudades da pessoa que quis te tornar melhor e fazer o melhor por você sempre,mais foi impedida por uma fonte que só tem veneno.

Inserida por tamirisasverdades

Hoje eu descobri, que com a dor de quem eu amo, eu alivio a minha.

Inserida por kariinabella

Saabe Oke eu keria??
Keriaa vc ..akii beem perto.. keriaa pOdeer estaar ao seu lado em todos os momentos da sua e da minha vida..Keriaa poder ser seu ombro amigo..e a NAmoradaa mais chata ke existe..Keriaa compartilhar minhas alegrias e pedir sua a juda para resolver os problemas mais tolos..Keria poder ouvir vc reclamando de tudo mesmO assim eu seria a mulher mais feliz e realizada desse mundO..porque seu sorriso seria meu..pelo resto de nossas vidas.. Te amo

Inserida por Wansjeeh

15:21-è uma Tarde bela, muito sol, e eu aqui, vivendo mais um dia sem meu amor. como pode um homem viver tanto tempo longe da mulher que ama,Talvez isso que deixa o amor mais forte..

Inserida por danidown

Às vezes,ou melhor,sempre eu penso em nós dois
Penso em você,penso em mim
Penso no quanto você me faz bem
Me faz ver estrelas,me faz delirar
Em cada sorriso,sinto em mim teu carinho
Em cada olhar,sinto-me a única
Em cada abraço,sinto- me ofegante
Ofegante para te ter mais perto
E cada vez mais perto
Em cada abraço,sinto-me emudecer,
Tudo pára...
Porém
O meu desejo continua sendo...
Sentir teus lábios nos meus...
Sentir teu corpo no meu
Tua alma na minha..
E te amar,apenas te amar,te amar
Sem medo algum de me entregar...

Inserida por iiara

Mulher de fé. Com o passado eu aprendi, o presente eu já ganhei, o futuro a Deus pertence. Eu confio e creio nele.

Inserida por ELIANASIDACO

Obrigada meu Deus por minha vida. Viver é o maior presente... Eu sou feliz!

Inserida por ELIANASIDACO

Eu não digo nada...apenas penso...

Inserida por martafelipe

Deus é bom

Deus é tudo para mim
Se eu cumpro uma promessa, Deus me da uma recompensa
Se eu cumpro um dever, Deus me da outro
Se eu obedeço meus pais, Deus me da alegria e felicidade
Acredite nele, Deus é bom!!!

Inserida por junior877