Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Quando você veio , levou o melhor pedaço , o melhor abraço , eu fiquei olhando , eu fiquei querendo , eu me prendo , eu te imagino , eu te recrimino , eu tento te procurar indiretamente , tentar tirar da mente , eu criei o mundo , eu ignorei tudo , eu não prestei atenção , eu guardei seus rastros , eu segui seus passos , eu te dei a mão , iludi meu coração , eu deslizei nos pensamentos , te doei cada momento , eu refiz a cena , eu dediquei as melhores canções , eu te dei condições que me devolvesse amor . Hoje sou só uma saudade , com perca de vaidade , na beira de uma estrada , ambulante de vida , não acredito em curingas que aparecem no caminho , eu perdi as esperanças , queimei chances na fogueira , as paixões deixei no fim. Eu sinto falta da gente , da prosa quente , do amor tolerante , de dois amantes , de ciúmes repentinos , do eternamente , de ter você na mente , da sua voz de madrugada , de ser sua amada , de ser feliz contigo , do seu sorriso exagerado , o abraço apertado , o amor incontrolável , o cheiro do seu cabelo , falar contigo o dia inteiro , ter você e o mundo inteiro para sermos felizes .
Auto Biografia
Sou tudo que eu faço, nem tudo que aparento ser; Posso ser tudo que eu quiser, chorar quando estou triste, fingir quando necessário, lutar pelo que acredito, revidar quando me sinto ameaçada, amar ou odiar.
Não sou perfeita...Aliás, nem chego perto da perfeição; Estou a dois palmos da imperfeição e dois mil da perfeição.Vivo de acordo com as situações que me são apresentadas.Aprendo a conviver com as coisas que mais discordo, com pessoas que são muito diferentes de mim.Não me preocupo com a minha imagem, más sim com o meu caráter, nem sempre as minhas atitudes revelam o que sinto.
Errei muito, e continuo errando...Quanto mais penso que faço o que é certo, sendo eu mesma, mais percebo que para viver realmente é preciso abrir mão de várias coisas.Percebo que a vida é feita principalmente de sacrifícios.
Desejos do meu Eu
Abro a janela e vejo que faz tanto tempo. Hoje eu choro, sofro, me decepciono tão fácil. Mais comigo também ficaram os momentos bons, e até hoje carrego aqui... Tudo o que eu vivi me serve de exemplo; Tento tirar proveito de todas as minhas experiências, agradáveis e desagradáveis. Faço de tudo para que nenhuma passe despercebida nessa minha auto estrada.
Quero que nos intervalos da vida eu possa aprender coisas novas, desfrutar de vários ensinamentos, ver do que eu sou capaz de fazer sozinha. Mostrar a minha personalidade, valores e meu caráter a todos que me cercam. Mudar no que preciso, acrescentar o que me falta, enfim, viver como eu achar que vou conseguir ser feliz.
Folhas secas
Desisto de lutar contra tudo o que eu acredito! De procurar algo em você que realmente sei que não vou encontrar nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Quero que o vento leve essas folhas secas que desfiguram o eu jardim... Que as leve para bem longe da minha porta, que se misturem com as de outras árvores, e desapareçam.
Não queria que fosse assim, más foi o único jeito que achei para me libertar de coisas que não me faziam bem, coisas que me sufocavam. Eu desejava algo suave onde ambos ficássemos satisfeitos e não disfarçasse- mos . Sei que nem tudo é um mar de rosas, más veja só, você nem se esforçou para ter pelo menos o aroma.
Vamos torcer para que esta seja a melhor solução.. Quisera um dia que essa mágoa passe junto com a ventania, e limpe a sujeira deixada pelas folhas, e que as árvores nos tragam novas esperanças!
