Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Eu estive aqui, passei e não te encontrei,
Mais senti o leve toque em meu rosto
Do beijo que você deixou,
Foi um toque suave como a pétala de uma flor.
Todos iguais
Não conheço ninguém
Todos sumiram
Só vejo alguém
Alguém que eu conheço
Mas conheço toda essa multidão
Ouço todos, um por um
Alguns parecem amigáveis
Mas eu não confio em ninguém
E alguém quer me matar
Assim como você também.
A vida só me leva para lugares aonde eu não fui, pois se me levasse a lugares aonde eu já fui,não seria vida.
Eu escrevia uma bobagem qualquer e era aplaudido. O que escrevi de íntimo, vindo da alma, passou em branco.
UM DIA DE CHUVA SEM NUVENS
Hoje eu acordei com o dia nublado, aquela sensação inerte junto aquela brisa gélida sem a mínima vontade de sair da cama, aquela sensação deixou-me inquieto angustiado com a duvida do porque o sol com todo o seu glamour já cintilava alto ao céu, a dúvida preencheu meu corpo com a descrença da realidade momentânea, pois minha visão estava ofuscada pela água que no primeiro momento pensei ser da chuva, mas como poderia a chuva ser a causadora ocasional sendo que não havia nuvens na atmosfera?! Esforcei-me a procurar rapidamente por explicações lógicas a fim de sanar a dúvida que continuava a martelar minha cabeça, após algum tempo refletindo sobre tal fenômeno, me dei conta do que realmente havia acontecido, e lembrei algo que meu coração insistia em esquecer, finalmente percebi o porquê de não haver calor em meu corpo, a água que hoje obscurece minha visão e torna tudo mais frio, é o meu corpo protestando e gritando tentando recuperar aquela sensação que se experimenta na proximidade ou contato de um corpo quente, essa mesma capacidade que você levou embora consigo quando resolveu partir...
Paixão é um sentimento incerto, mas enquanto eu continuar a senti-la vou caminhando conforme o vento me levar.
E mesmo que todos se vão, eu sei que você permanecerá, lembra quando te apelidei de meu sol? Por isso mesmo, mesmo que as nuvens te tampem para trazer chuva, você continuará lá, olhando por mim. E se isso não for suficiente, vou mantendo você aqui, dentro de mim, cada vez mais trancado, cada vez mais meu, que nem você saberá da sua existencia tão minha.
Não é que eu tenha medo de ser besteira,o medo é de não ser de tanta importância quanto foi para mim .
Eu te escondi meus medos em segredo , e por mais que o coração grite em dizer , meu olhar te desviando quieta me fez permanecer .
Se eu soubesse que ia ficar sozinha, sentada, não haveria 'nós dois', pois só assim eu seria feliz sozinha e não perderia meu tempo com imaginações, e sim ações.
Se eu pudesse ,sairia que nem loca , com a roupa que me deixa a vontade , os cabelos meio bagunçados , com aquele jeito que me deixa como sou. Sairia sem rumo , eu perderia o rumo assim que te encontrasse , eu queria conversar contigo, dar ombro amigo,dividir a bebida , te conhecer , me perguntar porque nunca tinha visto você,atropelar as coisas ,gaguejar,tentar sem engraçada,te fazer carinhos, eu queria encontrar o grande amor da minha vida , que me chamasse de querida , que fosse eterno ,eu não tenho pressa ,eu sei que espero por aquele que espera por mim, não é ninguém que eu conheça , é totalmente diferente , e quando chegar eu largo tudo oque me faz mal , e viverei do nosso amor , vou te fazer a pessoa mais feliz , e você oque me diz ? Resolverás me encontrar oh meu grande amor !
Aconteça oque acontecer , eu sempre estarei com você , se isso existe , está guardado para mim em algum lugar,eu sei .
Fingir que acabou, fingir que não tem mais nada haver entre nós dois, você não entenderia o que eu quero te dizer,
