Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Eu levo pra minha vida a "LEI BOOMERANG" pois o boomerang ele vai e também volta, a mesma coisa são as más pessoas... elas se afastam de você quando você está na pior mas tenha certeza que quando você chegar no seu melhor e estiver no seu melhor todos irão voltar.
Tem coisas que nós só aprende com a dor, Eu tinha tudo para eu aprender com o amor más eu só vim aprender depois que perdi.
Cheguei a um ponto em que eu não acredito mais em promessas
Porque eu já sei que uma hora mais cedo ou mais tarde irar ser quebrada.
Porque chorar e sofrer por uma pessoa que não está mais do meu lado?
Se eu posso erguer minha cabeça esquecer tudo da noite pro dia e focar em algo melhor pra mim.
Eu tão burro
Você tão inteligente
Eu tão casmurro
Você tão pungente
Você sempre esteve lá
E de modo harmônico
Adentra meus devaneios de cá
Nesses delírios de amor platônico
Eu tento disfarçar
Mas por me aproximar
Estão começando a perceber
Será que você não vê?
Enquanto não me mexer
Você pode ou não me querer
Isso pode ou não azedar o leite
Estou ansioso pelo aceite
Essa é minha sina
Amor-de-burro
Essa é minha sina
Amor-de-burro
Em um sentimento tíbio
Abraço o desconcerto
Sem antes abrir, o leite azedou
Os sinais me iludiram
Aquele beijo abdicado
Por mim? Estúpido orgulho
Sentimentos tácitos
Ou reprimidos?
Constranger não foi o intuito
Constranger nunca foi...
- Diga a ela que não irei mais constrange-la.
- Diga a ela que apesar de amar, a esquecerei.
Essa é minha sina
Amor-de-burro
Essa é minha sina
Amor-de-burro
Após todos estes anos
Não esqueço o alguém do passado
Que não mais existe
Ou que nunca existiu
Memórias maculadas cheias de grados
Misturadas com seus beijos idealizados
E todos nossos momentos que imaginei
Deixo aqui esse pulcro amor no manusdei
- Pedro Borges
Eu não tenho mais medo de nada pois não fiz nada com ninguém, apenas fico revoltado pq tudo oque faço está errado e as pessoas ver sempre o pior em mim simplesmente depressão mas não machuco ninguém apenas eu mesmo, as pessoas sempre me verão sorrindo e alegre pois não quero passar negatividade para ninguém!
As pessoas de hoje vivem igual um NPC de um jogo eu prefiro sair da Matrix que é a vida de crescer trabalhar a vida toda dps se aposentar e morrer, não quero essa vida para mim por mais que muitos querem eu não quero, prefiro ser alguém que sonha em mudar algo de que ser alguém que sonha em ter um carro ou uma moto ou uma família ou profissões que só geram a economia de algum lugar busco o que necessito hj para conseguir viver mas não são planos para terminar minha vida!
Se um dia eu tive a chances de encontrar você nessa vida que eu vivo eu acho que seria o, cara mais feliz do mundo.
Eu Não Faço As Coisas do Meu Jeito, Faço do Jeito Certo, O Fato do Jeito Certo Ser Meu Jeito, Infelizmente Incomoda Muita Gente...
Não me preocupo com o rumo que as coisas estão indo, não sou eu que escrevo a história, sou apenas um coadjuvante dela.
As vezes eu evito de ir alguns lugares para não encomodar pessoas, para não ser lembrado, para não confundir a mente das pessoas sobre mim por ser estranho, Mas a unica coisa que verdadeiramente quero é mim ressocializar e ter um futuro, mas a luta esperitual que tem dentro de mim é muito dificil e só eu sei!
Porque Você é tão diferente? Eu passei 4 anos com depressão, sindrome de panico, ansiedade sem sair de casa, Eu Nunca vou ser igual eu era antes, mudei ideias e pensamentos, abomino as ideias de mundo que tinha na adolescência!
Eu sou estranhamente estranho para o lado de relacionamento, eu sou assim: se eu estiver gostando de alguém eu mostro demostro nitidamente de alguma forma ou até pergunto se a pessoa tem interesse em mim, mas quando eu vejo que a pessoa me rejeita ou demostra que não sente o mesmo, eu simplesmente apago todos os sentimentos na minha cabeça e deixo de lado para sempre e nunca mais vou atrás, na minha cabeça eu não perco nada eu sou desapegado a tudo nem vícios me vencem!
Ainda que eu fizesse uma casa longe de humanos com meu pc e Internet, tenho certeza que alguém ainda iria me incomodar ou querer tirar minha paz, só por não gostar de me ver quieto!
Os humanos chegaram a um estagio que ou jesus volta ou esta tudo perdido e eu estou aqui vivendo como se os proximos anos serão normais, as vezes eu penso, pq se aprofundei em assuntos sobre o mundo? queria não ter esses conhecimentos!
Se eu for ligar para oque as pessoas pensam de mim e falam oque pensam sobre mim aos outros, em um mudo cheio de paranóicos eu vou ficar um pouco mais anormal eu faço o meu, tem um tempo q não ligo mais para nada, não devo 1 Real a ninguém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp