Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Se a vida me desse mil oportunidades de escolher você, eu escolheria mil vezes, porque nascemos um para o outro, e em todas as vidas te amei, te amo e te amarei! ❤️
O mal do povo é achar que as coisas sobrenaturais de fora é coisa minha né não eu tou lascado também, parece que Tem um tempo certo pra tudo acabar e o ser humano não me suporta mais se fosse por mim eu já tinha ido dessa pra outra vida de forma ligeira eu também não tenho culpaaaaaaa!
Os humanos estão tratando tudo como se fosse um jogo, algo do tipo por eu está muito próximo a eles, mais é tudo muito serio e eles nem tão ligado o tanto que isso é sério em sodoma e Gomorra não fizeram tal ato.
"Amor, cuida de mim como eu cuido de você, com carinho, paciência e todo o amor do mundo. Somos refúgio um do outro, e juntos podemos superar qualquer coisa." 💖
Eu até queria conversar,
mas o tempo não vai esperar.
Eu até queria te amar,
mas não sei como me mostrar.
O sonho logo vai terminar,
mas, antes de tudo acabar,
posso ao menos seu nome perguntar?
O incompreendivel mar
Que será que vai se acabar
Será que o fim eu vou achar
Será que eu posso me gabar
Ou me ódiar
De um dia encontrar e se perder em alto mar
Para você
Eu poderia ser simples e falar
Que eu correria para te salvar
Mais você me fez pensar
Que o seu amor me faz delirar
Seu sorriso me encantar
Seus olhos nem preciso falar
Que o simples n consegue te explicar
A galáxia mais complexa não consegue te acompanhar
Na complexidade do seu olhar
E até o fim eu ficarei tentando discifrar
A beleza do seu olhar
Pro meu futuro
Tão obscuro quando o fundo do poço
escuro
Talvez eu pense em amor
Ou em favor da dor
Me apaixonar pelo esplendor
O que eu espero ou me apego
Fica martelando como se fosse um prego
Mais no final
A única coisa que eu espero
Do poço escuro
E em fim chegar até o fundo
Hoje eu encontrei ela
Hoje eu encontrei ela, ela estava feliz com outro, cara que não era eu pensei que ela iria-me esperar que nem eu esperei, o pior de tudo que ela ainda usa o colar que dei de presente a ela e o pior é que ela olhou para mim com aquele olhar de desculpa.
E como um ato de amor eu fui embora, mesmo querendo ficar, não por não sentir, mas por medo de te machucar, não por não te amar, mas por receio de estragar a beleza que há em você, te assisto de longe e mesmo sem perceber, há noites que eu ainda adormeço chorando, por lembrar-me de como era te ter...
Eu escolhi o fim, mas quando ele se foi... por que pareceu tão errado? O vazio e o silêncio que ficaram após a partida dele me sufocam, e eu tento, de toda maneira, achá-lo. Disseram que isso ia passar, mas, depois de tanto tempo, ainda dói, e eu estou desesperada, porque o rosto dele já não é tão nítido assim... O perfume dele... qual era mesmo? Minha mente está apagando, mas meu coração já decidiu que vai guardá-lo para sempre. Porque é suportável amá-lo aqui, melhor do que perdê-lo novamente e para sempre.
Se eu ao menos pudesse voltar no tempo, eu escolheria você, pois só agora eu conseguir percebe, que sem você, não há sentindo de viver. Pois, o mundo perdeu a luz, e eu perdi a minha vontade, você talvez estivesse certa com os seus vídeos bobos dizendo que eu era sua metade, porém, agora só restaram as lembranças, tudo por culpa da minha ignorância.
Eu não deixei ir porque eu não já a amava mais, eu deixei ela ir porque eu a amo, muito, não queria ver a tristeza no olhar se acontecesse mais uma briga, se eu não vencesse a guerra comigo mesmo, ela não acredita mais em mim, eu prefiro o ódio dela que é mais fácil camuflar a dor, do que lágrimas no seu rosto, eu ainda amo, mesmo de longe, mesmo ela não acreditando que foi amor e que ainda é amor, sempre vai ser.
Querida vida,
Quantas vezes eu tentei te entender...
E quantas outras só consegui te sentir.
Você me ensinou que nem sempre as coisas fazem sentido de imediato, às vezes, o que dói, amanhã floresce. Às vezes, o que hoje parece fim, era só um desvio necessário para um começo que eu ainda não imaginava.
Aprendi que a vida não espera. Ela acontece. Com ou sem planos. Com ou sem garantias. Ela se derrama em momentos pequenos: no cheiro do café, no riso bobo, no abraço que salva sem a gente pedir socorro.
E mesmo com todas as perdas, com as pausas, com os silêncios... a vida ainda é feita de recomeços.
Recomeçar não é fraqueza, é coragem. É levantar do chão, mesmo com medo. É continuar amando, mesmo depois das decepções. É acreditar de novo, mesmo com o coração remendado.
Hoje, escrevo essa carta não com respostas, mas com aceitação.
A vida é isso: um constante aprender a ser. A cair, a levantar, a sentir, mesmo quando dói, mesmo quando brilha.
Se tem uma coisa que eu sei, é que estou tentando. E só isso já me torna forte o suficiente.
Com carinho,
Se eu tivesse tido a chance de visualizar o percurso das minhas opçoes na vida, certamente não teria optado por certos caminhos.
As pessoas só descobrem que alguém é importante para elas quando o perdem, eu nem precisei te perder para descobrir isso.
As vezes eu fico pensando horas em palavras que possam descrever o meu sentimento por você.
Eu procuro formas de me declarar... Não é algo que eu quero, mas infelizmente é algo que sinto. Te amar era algo que eu não queria, pensar em você o dia todo mesmo depois de tanto tempo separados era algo que eu não queria. Quando fecho os olhos é o seu sorriso que eu imagino, até no jeito que você me olha eu penso... Quando eu menos espero é o seu perfume que eu sinto.
Eu costumava dizer que o amor era passageiro, a gente poderia deixar de gostar de uma pessoa em um simples estalar de dedos, mas percebi que estava totalmente errado no momento em que eu sorria só de lembrar de você... E nesse momento eu percebi que estava apaixonado por você...
Choro,por amor
Choro por tristeza
Choro magoacao
Eu sei que voce me ama, so esta fazendo isso por fazer.nao perder fe ! Esta na cara que voce me ama ,nao dianta nada me deixar assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp