Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 605906 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu sou apaixonada em um conto de fadas
Eu me apaixonei por alguém que nem mesmo toquei
Eu estou perdido nesse teu sorriso
Eu me perco nesse teu jeito

Você vai me deixar louca, eu me viciei nesse teu jogo
Eu estou aqui disposta, esperando você dá um sinal
Cada tiro que recebo, acredito que vai valer a pena
Esse sentimento surgiu, e eu preciso dele

Eu estou viciada em você, eu espero o tempo que for
Diga que me ama, e eu ficarei aqui sempre contigo
Eu já falei, que você mexe comigo?
Que eu movo, céu, terra e mar, se isso for fazer eu poder te abraçar!

Eu mencionei que qualquer coisa que me peça, eu irei procurar?
Falei que eu vivo para te ver? Que eu morreria por você?

Eu sou capaz de tudo para te ver sorrir
Eu te quero bem e feliz
Eu estou aqui, sempre que precisar, pode me chamar
Eu estou aqui disposta por você
Eu estou aqui por você e para você
Você e só para você.

Eu posso ser um monstro, mas sou um monstro em evolução.

⁠Eu dou gargalhadas quando alguém acha que casar é um mar de rosas... Meu amor, acorda!
Você só saberá quando se casar... ah, por favor, quando souber... NÃO conta!

⁠Se eu pudesse escolher um lugar lindo para morar, eu moraria no teu coração Deus.

⁠No fim nós Dois perdemos alguma coisa , você perdeu um grande homem , e eu perdi meu tempo.

Amor não correspondido

⁠Eu só queria ter te conhecido melhor, ter conversado com você, sentar em uma mesa e tomar um café ou suco ou refrigerante ou uma cerveja e bater um papo... Mas a culpa foi minha mesmo, foi minha culpa eu ter me apressado, me antecipado em dizer o que eu realmente sentia por você, não queria que você se assustasse, não queria que você tivesse receio de mim, nunca foi a minha intenção... Mas acredite, eu realmente estava te amando.

Agora, o que restou disso tudo foi um silêncio tão barulhento que incomoda, que machuca tudo dentro de mim. Eu vou ter que me acostumar com isso, dói no momento, mas conseguirei me acostumar, pois você tem todos os motivos para não se comunicar mais comigo.

A única coisa que posso pedir nesse momento é que você fique bem e que você se recupere desse incômodo que causei na sua vida. Não se preocupe, pois eu te prometo uma coisa, que te deixarei em paz. Me perdoe por isso.

Não sou um qualquer. Eu acho que sou alguém especial.

⁠Nossa paixão é doce e bonita como o raiar de um novo dia eu vivo em alegria pois seu amor me alucina como a mais benéficas das toxinas que vem dominar meu coração com sua dose forte de paixão que elimina minha solidão e me faz viajar no mundo maravilhoso da paixão como se eu vivesse na mais doce amônia que me ilumina a cada dia pois só você que dá sentido a toda essa magia.

⁠A vida é um quebra-cabeça e eu testo as peças uma por uma, independente do formato.

⁠Por mais que eu tente, eu não consigo encontrar a lógica do amor! Bem, mais do que um sonho a realizar é um caminho de aventuras; um jogo ingrato de se prever.

⁠um dia

Um dia eu já fui feiz mas nao sou mas
Pois tudo que é bom acaba ela hoje eu sou eu indo a trás .

⁠Minha religião tem um mandamento maravilhoso: você cuida da sua vida. Eu cuido da minha!

⁠não sei aonde eu comecei a acreditar de novo, que eu podia confiar meus sentimentos a um homem, logo eu que levei tanto baque e de todos sai dizendo: agora eu aprendi. ..
Mais aí sempre aparece um, que mente melhor, que engana melhor e que te faz pensar que dessa vez será diferente. E eu com minha inocência achando que já sei de todos os truques, vou analisando e acreditando e quando me dou conta, lá estou eu novamente juntando os pedacinhos do meu excesso de confiança.
E a confiança é assim: depois que quebra, não adianta tentar colar que sempre vai faltar ou sobrar caquinhos e nunca mais essa belezura vai voltar a ser o que já foi um dia..
Nessa hora você tem que decidir ou joga logo fora ou se acostuma com as brechas que ficarão ali para sempre!

⁠Sou como um livro aberto, em um idioma que só eu entendo.

⁠Quando estou sozinha penso em um monte de coisas que queria dizer para você, quando eu tenho a chance de dizer eu fico sem palavras, mas hoje quero deixar essas palavras escritas, o ano chegou ao seu ponto final e deixando para trás todos aqueles momentos em que so você conseguiu superar, um novo ano se aproxima e você foi o melhor presente de Deus na minha vida!

⁠Eu não sei aonde está, mas sei que um dia vou te encontrar e te amar eternamente.

"Eu olho para o mundo e só enxergo um grande buraco vazio e pessoas desesperadamente tentando fugir com medo de encará-lo, mas nofundo todas sabem e sentem esse vazio mas se recusam em aceitá-lo por medo de confirmarem que são insignificantes e então para manterem a dúvida, elas ajem como se fossem importantes e que o mundo girasse em torno delas"

Ache uma criança que realmente entende a diferença entre o certo e o errado. E eu mostro um homem que não lembra por que isso sequer tem importância.

⁠Mais do que um BOM DIA, eu te desejo a presença de Deus em tua vida. Te desejo a calma dos rios, a paz da natureza e a sabedoria da águia. Pois assim tenho certeza que hoje tudo vai dar certo pra você!
Tenha um lindo e abençoado dia...

⁠Eu não acredito que existe um Deus. Eu sei que existe um Deus.