Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 605709 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Um novo dia amanhece e eu anoiteço cada vez mais.

Eu não queria acreditar, mas agora, para muitos, um erro justifica o outro.

Se eu conseguir ser para o meu filho 10% do que o meu pai foi para mim, com certeza serei um excelente pai!

minha vida se resumi em tristezas e angustias ,mas o que eu preciso é um recomeço em um mundo mágico onde eu saberia o que me faz bem mas eu vou deixar o passado pra trás e vou viver o presente onde eu quero saber quem eu sou.

entre socos e berros eu fui moldado apenas para ser mais um bom soldado, Palavras machucam muito mais que facas e entenda isso não é um mero conto de fadas

Tempo ao tempo.
Cada um vive suas guerras, contra um exército chamado eu.

Eu não creria em um Deus que não soubesse dançar...
O Eterno abriu a sua roda de dança do Amor e nos convidou: Vem Dançar!

Um dia me disseram que não dava, que filho de pobre só se ferrava, e que bobeira, eu quase acreditei...

Um dia, eu vou reduzir essa distância.
Pra mesma cama.

EM VOCÊ EU PODIA SENTIR UM AMIGO .
SENTIA-ME SEGURA, ERAS MEU ABRIGO.
QUANDO O QUE MAL COMEÇOU E LOGO ACABOU .
ME VI EM UM ABISMO QUE NOVAMENTE A ''VIDA '' ME EMPURROU.
SEM TER SEU ABRAÇO PRA ME PROTEGER.
SUAS MÃOS ME ACARICIANDO E SUA BOCA PRA ME DIZER,
O QUANTO EU ERA ESPECIAL PROS OUTROS, MAS E PRA VOCÊ ?!
PODE ALGO QUE PARECIA MÚTUO DESAPARECER ?
SINCERAMENTE NÃO CONSIGO MAIS ENTENDER.
QUEM EU FUI E QUEM EU SOU PRA VOCÊ !
SEI QUE NÃO ÉS CAPAZ , ENTÃO NÃO PRECISA ME RESPONDER !
SÓ SEI QUE EU SINTO MUITO ! POIS MAL PÔDE ME CONHECER .
E O MELHOR QUE EU TENHO GUARDADO, PODERIA TUDO, PRA TI TER
MAS SUA ESCOLHA FOI NÃO QUERER ,
E AOS POUCOS VOU RECOLHENDO O AMOR QUE EU TINHA, ESPECIALMENTE ''PRO´CÊ '' !
Mary Becker ♥

CINZEL

Ah, se capaz eu fosse
lapidaria um universo
e, no cinzel, retiraria
todo o excesso que recobre
o meu mais lindo verso
na certeza de que agora
encontraria uma poesia
tão bela quanto você

Eu arremessaria palavras nesta escuridão e esperaria por um eco, e se um eco soasse, não importa quão fraco, eu enviaria outras palavras para contar, marchar, lutar, criar uma sensação de fome pela vida que rói todos nós.

Atravessei um longo e espinhoso deserto, agora desfruto das belezas de um oásis. Pequeno, eu sei, mas de qualquer maneira, ainda é um oásis.

E se os moinhos de Dom Quixote forem verdade?
E se eu tiver um dom que choque a sociedade?
Busco uma pseudoverdade que me empolgue
Faço minha arte e não dou ouvidos, igual Van Gogh

Eu aprendi que o tempo resolve problemas um dia
considerados insolúveis, derruba muros um dia
visto como indestrutíveis, trás alegria ao coração
que foi despedaçado e cria fé onde um dia
feneceu a esperança.
Elisa Salles

E eu que sempre quis ter "a sorte de um amor tranquilo" encontrei minha calmaria em você que é furacão.

Eu não queria que você fosse perfeito... Apenas queria ter um parceiro, alguém que além de namorado fosse amigo, alguém que estivesse sempre ali pra me ajudar, alguém que estivesse sempre ali pra me ouvir e me aconselhar, alguém que fosse meu, unicamente meu.

Eu ainda tenho o sonho de matar um motoqueiro.

Chegará um dia em que eu não terei mais a mesma força que tenho e nem a mesma disposição. Meu corpo segue envelhecendo e um dia, o cansaço tomará conta dele e já não terei mais o mesmo vigor, esta é a lei natural das coisas. Pode ser que quando isto acontecer, eu ainda não tenha acumulado dinheiro e tenha que viver de uma aposentadoria ínfima. Mas, poderei viver com minhas lembranças, sabendo que, eu conseguir ser rico sem possuir fortuna, alegre em meio a tristeza, conhecido vivendo no anonimato, dar mesmo sem possuir muito. Eu conseguir cantar em meio ao pranto, sorrir em meio a dor, suportar mesmo sem aguentar, me doar mesmo sem poder.

Canto translírico

Eu canto teu canto,
tu cantas comigo.
Eu canto um pranto
se dividido contigo.
Eu canto.
Eu canto o tempo
que me resta
nos teus olhos.
Eu canto a sina
tua, minha
nos meus versos
findos.
Eu canto ainda.