Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 605310 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Hoje você pode ser foda, mas provavelmente seja porque teve bons professores.

Inserida por cauelascala

⁠Ame a Deus sobre todas as coisas, porque Ele sabe o que é melhor pra nós.

Inserida por Marinaferlete

⁠As vezes fazemos coisas que não gostamos porque nem tudo é uma questão de gostar e a necessidade nos obriga a fazer coisas que normalmente não faríamos.

Inserida por WelberW13

Se Deus mim deu A s⁠orte de nascer porque não agradecer

Inserida por israel_silva_santos

⁠é bom amar, porque amando você pode morrer de amor, e morrer de amor pode ser bom as vezes ou não

Inserida por precisoter

⁠A vida do outro está melhor que a sua porque você nao tem cuidado da sua.

⁠Porque sorrir cura, porque quanto mais apanho, mais adoço. Tipo cana esmagada virando garapa.

Inserida por virllania

Toda ação tóxica, vem do pensamento e sentimento tóxico. Quem gera toxicidade⁠. Porque vivencia a toxicidade e aceitou com naturalidade, mesmo não sendo.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠O Ruim, só é ruim, porque não sabe como é bom, ser Bom.

Inserida por FAZ

No mundo ainda existem pessoas capazes de amar, se você não acredita nisso é porque provavelmente você deixou de ser uma delas.

Inserida por wagner_araujo

⁠Prosperidade é...
Ir ao centro da cidade e não entrar no suepermercado, porque você já tem comida o suficiente.
Olhar as lindas peças nas vitrines e segurar o impulso de adquirir alguma delas, porque você já tem roupas o suficiente.
olhar as pessoas e enxergá-las como diamantes preciosos, às vezes por baixo da rocha dura que os protege.
Suprir as necessidades mais urgentes de alguém que realmente precisa.
É mergulhar dentro e si mesmo e estar certo de que Deus o preenche totalmente.

Inserida por IoneMorais

⁠Nem todos os dias são tão bons ,nem todos os dias são tão ruins,mas sejamos gratos, porque Deus está em todos eles.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Existem pessoas que se tornam
inesquecíveis, porque elas
são capazes de florescer
e enriquecer os nossos dias
através das sutilezas de
seus gestos! Mesmo nas
horas mais simples, esses
seres humanos deixam
lembranças de momentos
preciosos que carregamos
pelo resto da nossa vida!

Inserida por frankchuca

Parece real porque o seu cérebro considera real.

Inserida por pensador

⁠Se é amor, porquê dói?
Se é certo, porquê tantas dúvidas?
Se me fazes forte, porquê nem posso me levantar?
Olhando melhor parece que este paraiso era apenas uma miragem!

Inserida por mayy_ramos

⁠O TOLO É PEGAJOSO, E ATOLICE É CONTAGIOSA ("O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa". (Platão)
Hoje, mais uma vez, fiquei irritado contra Deus a ponto de Lhe dizer: "Senhor, por que sou tão atrativo aos tolos?" Se aproximam de mim aos montes: avarentos, fanáticos e partidários. Acusam-me de tudo como fizeram os amigos de Jó. Mas, formulei-lhes questões difíceis e os embaracei, mesmo assim permanecem ao derredor. Na tentativa de esconder suas tolices, dizem mais tolices. Assim, fui descobrindo que não vale a pena qualquer esforço para ensiná-los, é perder tempo — jogar pérolas aos porcos. Todavia, depois que saem do meu campo de visão, fico me culpando e sofro com o peso da consciência. Eu estou sendo castigado por causa do que eu disse ou escutei? O tolo não só nos ensina tolices bem como reparte as consequências.
O objetivo desse autoexame é para analisar o quanto tempo é empregado naquelas conversas inúteis. Talvez, eu descubra alguma forma para finalmente descobrir que haviam lições de Deus contida nelas. Tomara que seja realmente um ato de Deus, o necessário e suficiente, que possa me levar a submeter-me humildemente e me regozijar nessas possíveis razões. Mas, como? Se minha conclusão última, é a certeza de que Deus não precisa de tolo algum para disseminar tolices. Os alunos tolos devem ser envergonhados, eles não sabem ouvir, querem falar, imitando os Octo-processadores sem ter um banco de dados sortido à disposição. CiFA.

Inserida por Kllawdessy

não sei porque você mataria uma pessoa mas uma mente lógica não é necessária para salvar uma vida,certo?⁠

Inserida por vitordesu

⁠A sua dor nas costas sempre vai ser maior, a sua dor do parto sempre será a pior, porque você não consegue enxergar ao seu redor, se soubesse o quanto a fome é dolorosa e cruel reclamaria muito menos dos seus problemas.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Muitas vezes por brigas
infantis, o orgulho nos
deixa à margem da
história porque
perdemos momentos
preciosos que não farão
parte das páginas de
nossas memórias..

Inserida por frankchuca

⁠MANIPULANDO
Porque não questionar?
O que a mídia insiste em empurrar,
As vezes mudando o foco,
Que leva a distorção e ilusão!
Nem sempre representa,
A sociedade que finge, mas não contenta,
Que parece, mas não aguenta,
Querendo a revolução.
Despida de toda atenção,
Daqueles que quer ter razão,
Que espera e se nutrem,
Como se fossem um abutre.
Lambuzada de injustiça,
Vem saboreando a carniça,
Desprezada pela sociedade,
Que procura um pouco de dignidade!

Inserida por yalismartini