Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Gilberlânea é incrivel como as palavras não podem Expressar todos os nossos sentimentos porque se podessem Expressar todos os nossos sentimentos não haveria Diferença entre o Amor e a nossa Amizade.
Quando Esqueceres de alguem lembre-se que este alguem ,nunca te esquecera , porque se ele te conheceu foi por que vce sempre foi especial , intao lebrese essa pessoa sempre sera um pedaço especial de sua vida.
Porque depois de tantos porquês não há nada mais justo que a felicidade simples, ainda que ela dure pouco, ainda que enlouqueçamos depois dela, ainda que faça sentido só por aqueles segundos e depois não mais.
Caleidoscópio
Porque pode até me adiantar escrever, mas o que vale tudo isso se nada é isso?
Porque eu ainda não cresci ou já cresci tanto que não sei o que é crescer.
E não há nada tão desigual quanto o caleidoscópio que é ser.
Talvez um dia tudo seja igual.
Sou cristão não porque tenha alguma virtude em mim próprio, mas porque Cristo "justifica o ímpio". Creio que o Senhor Jesus jamais recusará um pecador arrependido que procure conforto em seus braços de amor. Sou casado, tenho três filhos, sou membro da Igreja Presbiteriana do Barreiro. O meu sonho é conhecer a Bíblia de maneira a poder ter autoridade para falar dela aos outros, com a máxima fidelidade e sem distorções. Não quero ser popular nem apreciado por todos. Quero antes ser corrigido por sábios do que elogiado por tolos. Meu blogue tem por objectivo esperar que Deus o use para a Sua glória e não para minha exaltação pessoal. "Que eu diminua e Ele cresça" Soli Deo Glória!!!
QUANDO UMA BORBOLETA BATE ASAS PERTO DE VOCÊ E DER REPENTE COMEÇA A CHOVER NO JAPÃO É PORQUE DER REPENTE O AMOR TAMBÉM VOA EM TEU CORACÃO.
Deus nos deu tanta riqueza
Terra, magia e beleza,
Pra cuidar do que ela tem...
Porque da mãe-Natureza,
Somos todos, com certeza,
Diletos filhos também
O segredo do forte é saber ser fraco, pq quando sou fraco, aí é que sou forte. Porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.
Irá chegar numa hora que tanto o pobre como o rico vão chorar.........irão chorar porque no fundo de cada um deles bate um coração que no interior vieram das mesmas Raizes
-Estás a chorar?
-Sim
- E porque choras? Diz-me…
- O que é que tens?
- Nada..
- Nada..?
- Se não tens nada porque é que choras?
- Choro por isso mesmo,
- Não entende, isso mesmo..?
- Choro porque não tenho nada
- Porque choras?
- Porque não sou livre
- Vês aquele azul lá longe?... é o mar
- Vês este azul que nos envolve?... é o céu
-Sentes este vento que nos despenteia?
- É a liberdade...
- Ontem menti-te!
-Quando me perguntaste se te amava acima de todas as coisas, eu disse que sim
- Menti-te!
Amo a liberdade ....
- Sou eu?... Sou eu quem te tira a liberdade?
- Não, não és tu... é a "vida"
"Na verdade todos somos livres até que algo demonstre o contrário"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
