Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 604019 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Antes de falar comigo primeiro certifique, porque...
Nem sempre o Ceu esta limpo...

Inserida por alemos5

Cada dia, é diferente do outro porque há momentos tão especiais que quando muito repetidos perdem o encanto.#Profundo.

Inserida por Edalaldema

A maior causa dos nossos sofrimentos é porque preferimos a fazer a nossa vontade em detrimento da vontade de Deus.

Inserida por JoelNP

APREDENDO COM AS FRUSTACOES

Sinta a frustração e ouça-a com muita atenção, porque a frustração pode lhe dar conselhos que nenhum dinheiro pode comprar. Joseph Goodman

Em toda frustração está presente uma poderosa mensagem. Frustração tem a habilidade de lhe dizer – em termos concretos - que alguma coisa não é tão bom quanto poderia possivelmente ser.

Existe uma razão para toda e qualquer frustração e se você decidir ser brutalmente honesto consigo mesmo, existirá também a possibilidade de uma resposta que poderá transformar a sua trajetória de vida. A melhor resposta para a frustração não é lutar contra ela ou permitir que ela lhe quebre, mas aprender com ela.

A frustração pode muito bem estar lhe dizendo que o que você está fazendo nesse momento não está alinhado com os seus mais profundos anseios e valores. A frustração pode ser a sua maneira de dizer a si mesmo que você precisa estar melhor preparado para os vários desafios que a vida lhe apresenta. Lembre-se no dia hoje algo que pode fazer uma enorme diferença: muitas grandes realizações e reais progressos nasceram de profundas frustrações.

Nélio DaSilva

Inserida por Vertigan

Valor
Quando falamos de valor, não é fácil falar, porque até nós ja deixamos de dar o valor devido a alguém.
Comecei a analizar o quanto valho pra algumas pessoas, proximas e distantes, e pude perceber que para a maioria valho menos do que pensei.
Como descobri isso? Foi simples. Comecei a dizer "não precisa", "não é nada", "deixa pra lá"
 Nisso pude perceber que meu trabalho não recebe o valor devido, que meus sentimentos não valem muito pra outras pessoas, proximas ou não, que minha dor é só minha e não interessa a mais ninguem, que meus problemas são meus, eu que resolva. Que tudo que é importante pra mim é so pra que é.
É duro dizer, mas é a mais pura verdade. Muitos dirão que não é verdade. Mais quem se importa com o que eu penso ou sinto? Na verdade, muitos se importam, mas não com valor que tanto espero.
Essas frases "não precisa", "não é nada", "deixa pra la" são chaves que revelam as vontades das outras pessoas. É tudo o que elas precisavam ouvir pra não fazer por você o que elas precisam fazer.
Tudo se resume em ingratidão.

Inserida por Fg144

Se você desiste tão fácil, então porque luta por uma causa tão difícil.

Inserida por Adamfigueredo

Realmente você nunca me pediu nada, simplesmente porque você não sabe pedir.

No seu dicionário só existem as palavras mandar e cobrar.

Inserida por GalinhoPaulista

Deus, o propiciador de toda a existência, nunca deixará de ser o que sempre foi, porque Deus é Deus.

Inserida por rogeriomacena

Tente não perder as esperanças, porque se perder talvez nunca mais encontre-as de novo.

Inserida por vycky_oliveira

Me deixe em paz, cansei de te dar valor, até porque você não tem valor nenhum.

Inserida por vycky_oliveira

"Me disseram que quem mente rouba".
Mas porque? Se fosse por isso, no mundo tinha que ter cadeias em vez de casas, porque ia ter muito ladrão. Hum... num tô dizendo!

Inserida por vycky_oliveira

Sou sim, ou não...
(Nilo Ribeiro)

Sou feliz pela imperfeição,
porque tenho boa intenção,
porque tenho bom coração,
porque mudo de opinião

sou legítimo, ou imitação,
cordeiro, ou leão,
empregado, ou patrão,
sério, ou brincalhão

esta não é a questão,
sou sim, ou não,
sou luz, ou escuridão,
sou real, ou ilusão

sou lógico, ou intuição,
coerente, ou percepção,
sou autêntico, ou invenção,
cobrador, ou doação

sou anjo, ou bicho papão,
sou único, ou camaleão,
sou vida, ou ficção,
vivo por essa razão,
pois sou paixão, ou paixão...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Em história, quando você tem de apelar para explicações sociológicas, é porque você não tem a narrativa histórica certa. A explicação sociológica é meramente hipotética.

Inserida por LEandRO_ALissON

É melhor começar a ser positivo, porque inevitavelmente, a vida sempre pende.

Inserida por danilohenrique

"Caminhamos na mesma estrada. Não existem caminhos diferentes para pessoas
diferentes, porque somos iguais, apesar de alguns enxergarem diferenças."

Inserida por Marthatamila

O nosso dever é ter opinião, porque sem personalidade não somos nada.

Inserida por thayna_coccinella

Só a mentira seduz mais, nenhuma verdade é para tanto. Sem problema depois... porque o obsoleto é mentiroso.

Inserida por Kllawdessy

Sábio é aquele que erra uma vez e nunca mais repete aquele erro porque tirou proveito de aprender com ele á não mais errar

Inserida por Cacio01

..."As formas de decepções custam caro, mas o que é impagável, porque não tem preço, é a maneira de como as pessoas se iludem e enganam a si."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

" Quer crescer na vida e ser alguém ?
Então comece debaixo porque até uma árvore antes de ser árvore já foi semente um dia..."

Inserida por DanSilvaFrases