Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 603120 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Do msm jeito que o velho pode ser joven e imaturo.
Um joven pode ser velho e sabio.

A mágoa é um forte motivo para inspirar poemas e um maravilhoso veneno para a alma.

Um relacionamento problemático e mentiroso é como um sortilégio: quanto mais cedo se encerrar, mais rápida é a recuperação da verdadeira felicidade.

Um sorriso teu me mudaria, pois serei diferente para você notar, indiferente para se acostumar.

Apesar de querer ser um "Super Herói", me torno extremamente frágil na presença do seu olhar. Como pode algo fora de mim exceder tanto poder?

Passos da vida.
A cada passo, uma pedra.
A cada chute, uma dor.
A cada dor, um sonho.
A cada sonho, uma realidade.

Evitar um problema é a melhor maneira de resolvê-lo.

"Que horror é meter entranhas em entranhas, engordar um corpo com outro corpo, viver da morte de seres vivos "

O fato é que, nas vizinhanças de um poleiro d'almas, o que ocorre é nada, nada por todos os lados, uma infinitude de nada inimaginável em toda a sua inextensão. Nada e mais nada e mais nada e mais nada ali se vai aglomerando, até o ponto em que se acumula tanto nada que ele se transmuta num nada crítico e desta maneira surge algo desse nada.
Não mais é, essa repentina não-forma do nada, que uma almazinha nova, inexperiente e inocente como todas as criaturas muito jovens, por isso mesmo sujeita a grande número de percalços, pois a única coisa que sabe é que deve ir para o Poleiro das Almas, empoleirar-se com as outras e esperar a hora em que terá de encarnar para aprender.

João Ubaldo Ribeiro
RIBEIRO, J.U., Viva o Povo Brasileiro, 1984

Por que registrar quando se pode gravar? Não registre nosso momento, grave. Um registro pode se perder com o tempo. Grave para sempre. Grave na memória.

“Sentimentos”

Não entendo os sentimentos,
Em um instante estou feliz
Já no outro em descontentamento,
Às vezes triste, melancólico, vazio
Depois alegres, satisfeito, eufóricos
Mudanças drásticas de temperamento.
É a depreção, a lastima, a infelicidade,
Sentimentos de insignificância,
Momentos jubilosos, de prazer, sobriedade.
Fico confuso com tanta alternância.
Sentimentos de gostar, querer
Esta, ser, poder, viver...
Sentimentos variáveis.
Desejos de ficar só, sumir, fugir...
O sentimento bem que podia ser um só,
Deveriam ser estáveis.

13/07/2010

Para um sonho virar realidade, este deve ser convertido em meta.

Não há ninguém. Notas musicais envolvem meu corpo, como um véu transparente que acaricia-me. O mundo pára e respira comigo; Estou dançando...

Jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração.

Produto social é um sub-produto de um outro social! Vivemos numa realidade pré-determinada.

Sem você minha vida seria
monótona e sem graça.
Um mundo sem raça,
A cidadezinha sem praça.

Odeio quando isso acontece, está tudo bem, até que um certo dia você decide voltar para bagunçar novamente, tudo que eu tinha arrumado, quando você se foi.

"Deus nos ensina a amar o oposto para que compreendamos que Todos fazem parte de um todo."

Pegue suas coisas e saia, vá embora, suma. Me dá um tempo coração, preciso me recompor, ele se foi e agora vão restar mais dúvidas, saudades e lágrimas, mas finalmente ele se foi! Me dá um tempo coração, preciso respirar, parar de soluçar. Preciso renovar, me apoiar, esquecer.
Me dá um tempo, necessito de ar. Necessito de amor próprio, necessito de ego.
Me dá auto-controle por favor?
Orgulho cadê você?
Sumiram todos, você foi tirando de mim, um a um. Vida, tempo, paciência,... Cada sentimento que eu poderia ter usado contra ti desde o príncipio, você pegou! Pegou não, você roubou só pode, sempre tem seus teatros, suas crises, suas dúvidas, suas inconsequências e nunca pensou em mim, nos meus sentimentos, então, por favor, não me pessa para fazer algo por você, para pensar em você ou em seus sentimentos, se é que você tem algum, ora bolas, suma vez, saia daqui, sai de perto, a raiva está vindo, fico mais consciente, saia logo.
E lá vem a maldita saudade, haja paciência, o quê você quer sua anta? Saudade de que? Eu não mereço isso, mereço algo melhor, então vá embora sua falsa saudade.
E lá vem as lágrimas, podem cair a vontade, caem tanto de raiva como ao se recordarem de coisas boas, podem cair, isso, caiam exageradamente, mas parem daqui a pouco e já podem ir. Você me fazem bem, vem com dor e raiva, mas me fazem bem. Se esparramam e vão embora pouco a pouco, dia após dia.
Nem adianta bater na porta dona tentação, não vou ligar muito menos atender, as mensagens serão excluidas e não serão respondidas. Nem adianta vir. Pode você também pegar suas malas e cair fora junto com o tranqueira.
Aaaa sim , esta é muito bem-vinda por aqui, pode entrar e se aconchegar, morar se quizer dona festeira. Vire uma lombriga dentro de mim, fique por um bom tempo. Até eu realmente me apoiar em outro alguém.
Venha sol, traga meus sorrisos, eles serão bem recebidos, estarão novamente em casa. Eu preciso deles, não, eu quero os da pratileira de cima, os sinceros, ese fajutos eu já cansei. Preciso dos bonitos e brilhantes, ajudaram a dona festeira.
Espero que me valham as visitas boas e que as ruins parem de aparecer.
Que as lágrimas diárias comecem a secar rapidamente e não tenham mais forças para cair.
Que a ausência, a saudade, as lembranças e tudo mais que me leve até você, fique no passado, exatamente lá onde devem estar, PASSADO!
Que você não possa mais influenciar minha vida, tomar minha decisões ou escolher meus rumos, de agora em diante eu farei isso. Fique longe e faça um bom esforço para que eu nem escute mais seu nome. Sua vida agora não me interessa e a minha interessa a todos que quizerem. Vou me divertir, sorrir, procurar um novo amor! Me sentir bem e principalmente, me sentir verdadeiramente amada. Por que as vezes eu só preciso de alguém para me apoiar e ter forças para continuar.
Ei coração, enquanto não chego lá. me dê um tempo, eu preciso viver!
Um brinde á nova EU!

FOGOS DE ARTÍFICIO, explodindo no estômago, um sorriso que surge espontaneamente nos lábios, aquele brilho nos olhos, um suspiro apaixonado, um pedido pra lua cheia. Desejos, sonhos, ilusões. Ele se foi, ela não. Permaneceu aqui, apenas com as lembranças, as palavras que foram ditas e as promessas desfeitas. E se ele quiser voltar atrás? Que pena, já é tarde! Outras promessas, frases feitas, juras de amor já não bastam! Que pena que não funcionou. Esse é o problema com fogos de artifício. Apagam muito rápido.
Explosões duram pouco, mais deixam marcas!