Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Você consegue postar no
facebook, escutar musica,
conversar no whatsapp, falar ao
telefone, pensar na pessoa que
você gosta, comer, e falar com
sua mãe. Tudo isso ao mesmo
tempo. E quando chega o fim do
dia ainda dizem que você não
faz
nada.¬¬
Política é a arte de fazer com que as pessoas pensem que você pensa no que elas pensam, ou seja: exatamente no que você nunca pensou.
Geralmente nossos conflitos não são resultantes daquilo que vivemos mas principalmente de COMO pensamos sobre aquilo que vivemos!
As vezes as pessoas são ignorantes com você, para e pensa, elas podem está magoadas e não querem falar, ou até mesmo querem ficar sozinha, então respeite o momento delas
Neste mundo competitivo, se destaca o profissional que:
. Planeja
. É disciplinado
. Pensa coletivamente
. Segue a regra
. Sabe ouvir
. Respeita hierarquia
Falar o que pensa nem sempre é sinônimo de ser verdadeiro, às vezes isso é apenas falta de educação.
Quando você está no chão e pensa que não há mais solução, você encontra o maior e mais belo de todos os amores; o amor próprio!
A maioria pensa que o futebol só traz alegria, que é uma forma fácil de se ter sucesso! Mas não é essa a realidade! Ficar longe da família, dos amigos de infância, abrir mão de diversas coisas, não é nem um pouco fácil! Ver que todos levam uma vida normal aproveitando da idade e você sendo obrigado a virar adulto muito antes da hora, ter responsabilidades, saber encarar as malandragens da vida! Ter que dormir cedo na sexta feira para o jogo de sábado de manhã, enquanto seus amigos saem para se divertir a km de distância! Fora os dias em que você treinou mal e se perguntou, porque ainda estou aqui, sofrendo? Já encontrei a resposta para isso! Essa é a Vida que EU escolhi para mim e apesar de todas as tristezas, da saudade das pessoas que amo, eu sei que vou ser muito feliz fazendo isso, pois quando entro em campo, sou outro, esqueço todos os problemas e lá eu sou feliz! E assim como eu já sofri e vou sofrer sei que virá a recompensa, pois nada disso é em vão.
PORQUE NO FINAL, DEUS A DE HONRAR O JUSTO.
"Certas noites, sozinho, ele pensa nela. E certas noites, sozinha, ela pensa nele. Certas noites, isso acontece ao mesmo tempo, e Ray e Mirabell se relacionam sem saber. Mas Mirabell agora sentindo o calor do primeiro amor correspondido, foi se afastando dele e quanto mais Jeremy oferece seu coração, Mirabell oferece a ele tudo na mesma proporção. Uma noite, antes do que ela gostaria, eles nao resistem e fazem amor pela segunda vez em quatorze meses. Desse jeito, Jeremy supera Ray Porter como amante para Mirabell, pois o que ele oferece a ela é ternura e sinceridade.
Tou nem ai para o que pensa de mim, a mim importa o que sei. Guarde seu julgamento pra você, te garanto...
vai te servir bem mais !
A Importância de agradecer
Há dias em que você pensa que está lutando contra o tempo.
Lutando contra seu emprego, contra sua família e até contra você mesmo.
Nesses dias você se sente vencido e acha que o único caminho é desistir de tudo e até mesmo morrer.
Todavia, é importante que eu te diga neste momento: Pare com esse pensamento derrotista, idiota e inútil, e reaja!
Você não precisa lutar contra o seu emprego. Muito menos contra sua família e, com você.
O que você precisa fazer imediatamente é mudar o padrão de seus pensamentos.
Olhe para seu corpo neste momento e agradeça, por cada centímetro dele.
Agradeça a Deus por sua vista lhe permitir ler este texto.
Agradeça a sua intuição por ter encontrado este texto e fixado a vista nele.
Agradeça aos seus pais, por te encaminharem à escola, na infância, e as suas professoras primárias, por terem se esforçado para te ensinarem a ler.
Por fim, agradeça a você mesmo, por ser vencedor.
Você é um vencedor! Acredite nisso!
Pois, dentre milhões de espermatozoides de seu pai, o único que entrou no óvulo de sua mãe e o fertilizou foi o que gerou você.
Portanto, seja perseverante. Não desista. Siga sempre em frente.
Se gostou deste texto, compartilhe.
BATALHA PARTICULAR
Sabe aquele momento, onde a gente pensa estar no limite da nossa paciência e tolerância; onde o que é certo se confunde com o não deve ser feito? Onde surge aquela vontade de mandar tudo pro alto, aquele desejo de querer voar pra bem longe e as asas não abrem? O sangue corre tão rápido pelo corpo que parece querer avisar, deter qualquer tipo de decisão errada e a irritação chega de mansinho, sem fazer alarde e, quando a gente percebe, já dominou a área? Pois bem, como por encanto, na maioria das vezes, uma voz baixinha fala tão poderosa que não dá para deixar de ouvir! Ela vem pedindo calma, dizendo para relaxar, pede à cabeça para esfriar, para dar um tempo no lance. Aí, de repente, estamos lá, dando conta do recado direitinho e, então, deixando aquele aborrecimento pra lá... percebendo apenas que o seu tamanho não valia tanta aflição!
Isso é Vida.. confusa, clara, contraditória...Mas, vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência