Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Quando meus olhos se abriram para aquele momento, eu não conseguia tampouco mensurar tamanha grandeza.
Carta aberta a todos!
No dia 18 de Agosto de 2025, eu decidir deixar o título de Pastor somente com
Jesus Cristo, por mais que eu seja desde 2007 "Pastor ortogado em diploma federal" isso pra mim é inútil em honra, o Único e Verdadeiro Pastor é Cristo!!! E não há outro!!!
João 10:11 ― Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Ninguém tem essa honra se não Ele.
1 Pedro 5:4
Quando se manifestar o Supremo Pastor, vocês receberão a imperecível coroa da glória.
Somente um morreu por suas ovelhas, somente um é o verdadeiro Pastor!
"Sigo com a sabedoria que me destes, e deixo nas mãos de Jesus a minha VIDA"
Ev. Raoney Amorim 🤗
Tive mais uma decepção no amor, então fui ler frases para ao menos eu poder continuar. Uns diziam não desista e outros desista, eu só queria aquela paz que da vontade quando sentamos no sofá, o amor é igual faca se tiver parada se tiver calmo tudo bem, mais chega o momento em que alguém tem que usar a faca e então começa cortar, o amor é lindo mais machuca e machuca muito forte. Eu desisto de amar, eu desisto de tentar, eu desisto de viver, só não desisto da esperança que um dia o amor será apenas; amar.
Bom dia!
Para o dia que chega, eu peço a Deus: fé para bendizer, amor para o coração, luz para os meus passos, força para alma e bons pensamentos.
Confio nos propósitos de Deus para minha vida. E sigo acreditando que o melhor está por vir!
Sim, tem razão. O senhor deve conhecer os homens melhor que eu, é possível; mas, se esses invejosos estão entre os meus amigos, confesso que prefiro não os conhecer para não ser obrigado a odiá-los.
Não posso parar,
Não tenho permissão pra parar,
Por mais que eu queira,
AQUELE que me chamou não me dá autorização pra parar.
Quando eu me disponho em ajudar o próximo independente dos meus problemas quem me recompensa é DEUS
Internamente eu me conecto a Deus, tenho diálogo interno com o meu fiel e leal companheiro de escuta, pois ele está nas minhas conversas mais íntima, a onde eu posso sentir e ouvi !
Eu não vim a este mundo para te agradar,
Por isso não tenho preocupação nenhuma com o que você fala ou pensa a meu respeito!!!
Muitos dizem “eu creio em Deus”, mas vivem como se Ele fosse uma ideia, não uma Pessoa viva. Conhecer a Deus não é saber sobre Ele, é ter um relacionamento real, profundo e transformador.
"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor."
(Oséias 6:3)
Guarda-me de sentimentos de derrota e levanta-me em fé, para que eu não desonre aquilo que o Senhor me confiou. Renova minhas forças, cura meu emocional e ensina-me a esperar o Teu tempo com gratidão e esperança. Declaro que ninguém poderá roubar a Tua promessa em minha vida, porque o que o Senhor me deu é eterno.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
