Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 600643 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

É tempo de me fazer, eu sei.

Eu aprendi...que não há pessoas perfeitas até ao dia que tu te apaixonas por ela,,!

Talvez você não acredite, nem tampouco ainda eu... mas, mudei. Mudei o tom da voz, deixei a arrogância, mudei meu itinerário, rasguei o calendário, tirei o eu do vocabulário deixei apenas o nós.

Eu não te amei na primeira vez, nem na segunda, nem na terceira, mas sim todos os dias em que te vi.

Hoje eu não quero ir pra casa prefiro ficar na Lapa
Junto com os meus parcero então bebendo cachaça
Hoje eu não quero ir pra casa prefiro ficar na Lapa
Junto com os meus parcero então fazendo fumaça.

Eu não preciso estar todos os dias ao seu lado para saber que você existe, mais eu preciso estar todos os dias ao seu lado para você saber que eu existo.

Eu não sou completamente louco, só vejo o mundo de uma forma diferente.
Os "normais" dizem que o mundo é um lindo lugar, já eu vejo oque meu olhos me mostra, um mundo sombrio.
Vivemos como animais afugentados, corremos dos perigos que nos rodeia. Somos escravos de nossos pesadelos e somos obrigados a conviver com nossos próprios medos.
Afinal, onde está esse mundo belo que os "normais" veem.
Somos taxados de loucos por expor a realidade maligna de todos.
No mundo dos loucos sou apenas mais um normal, e todos normais são como loucos para mim, e isso nos torna exatamente iguais, no fim somos todos loucos vivendo em um mundo de loucos.

As vezes eu olho para o céu e o vejo sem cor
Só de pensar que não posso te ter como minha namorada.
vejo os prédios cobrirem o céu e me impedindo de ver a luz
O único caminho que eu tinha era você
Será que esse caminho se apagou???
ou isso é apenas obstaculo temporário???
Nunca saberei, mas tentarei descobrir
Que poder enxergar o céu , e, poder ver o mundo cheio de cores
Será que eu, um dia, a terei pra mim???
Ou será que serei um eterno nômade
caminhando sem destino para o fim de mim???
Tentarei me achar, mas espero que vc me encontre primeiro

⁠Amanhã será muito melhor.
E se você está feliz por ser feliz amanhã, então eu também estarei feliz por você.
Quero dizer, é claro que você sabe que estou sempre feliz em vê-lo, mas se você também está feliz em me ver, também estou feliz.
Amanhã eu espero que você aproveite, mesmo que seja cansativo ou se você tiver um dia difícil amanhã, eu só espero que você encontre uma pequena coisa boa amanhã, pelo menos.
Se você não conseguir encontrar isso, eu o ajudarei, mas desejo tudo de bom para amanhã e os dias que virão.

⁠ A vida exigiu que eu fosse forte quando os que deveriam ser fortes e protetores eram frágeis e fracos.

Eu gosto de cachorro que late ao pé do ouvido.
Eu gosto de gato que arranha o corpo inteiro.
E gosto mais ainda de lobo mau,
que me devora todinha.

⁠“Em quanto uns lamentam pela quarentena, eu estou aqui, agradecendo por poder colocar minha saúde mental em dia e poder parar de surtar a cada meia hora.”

Eu queria me apaixonar, pois todos da minha família me falaram que era bom. Me apaixonei, hoje estou quebrado.

"Pense o que quiser de mim. Sou mal? Não me interesso por sua opinião, pois sei que sou eu que vencerei no fim!"

Amizade colorida ou romance em preto e branco tanto faz, eu só quero uma boa companhia pra me mostrar um pouco de cada coisa!

Quando pensares em mim
e por ventura eu estiver longe de você,
procure lembrar dessa mensagem agora;
que fiz para você...
Você que é meu amigo,
que caminha comigo
que compartilha suas alegrias
e aguenta também as minhas tristezas.
Quando pensares em mim
e eu já não puder estar perto de você,
lembre-se que eu te amei
em cada mensagem que te enviei fui sincera.
Que orei por ti todas as noites
pedindo a Deus que conservasse a nossa amizade.
Quando um dia você perceber
que eu já não mais envio mensagens a você,
que os poemas que eu costumava enviar
já não aparecem na sua caixa de emails e nas redes sociais,
que meu nome já não aparece nas listas de amigos,
e que minha lembrança está quase apagada
na sua cabeça:
lembre-se dessa mensagem de agora,
que escrevo para lhe dizer o quanto você é especial na minha vida,
o quanto preciso de você para continuar a minha luta,
e o quanto espero chegar a sua mensagem seja ela o assunto que for...
Lembre-se de mim quando mais tarde
perguntares se já teve um grande amigo.
Lembre-se que fui este amigo.
Que só desejou bem a você,
que em noites solitárias, procurou você
na esperança de sorrir...
Lembre-se de mim,
quando pensar que nunca foi amado,
pois eu te amei em cada verso,
em cada mensagem,
em cada linha,
em cada resposta,
em todas as vezes que estive ausente...
Quando pensares em mim
e eu não puder mais lhe responder:
Lembre-se desse beijo que agora
virtualmente lhe deixo...

Amo você meu amigo...

Eu sou o que ninguém pode enxergar. Sou o que errei, o que aprendi, o que lutei, o que perdi, o que venci. Já tentei mudar meu jeito de ser pra agradar e percebi o quanto da errado... Já sorri pra esconder a lágrima que me atormentava em sair dos olhos, mas fechei e ela escorreu pela minha alma. Já sofri por amor, Fiz alguém sofrer por mim. Tive medo de me entregar ao amor, Tive coragem de dar um conselho pra um amigo que serviu pra mim também. Tenho o brilho do sol, mas as vezes sou como a lua, que precisa do brilho de alguém para funcionar. Já menti, fui enganada e me arrependi. Já disse que amava da boca pra fora, já disse que não amava com o coração apertado. Já tentei esquecer e não consegui. Tentei gostar de outro alguém, para substituir e vi que deu errado... Já me pensei sem um amigo e quase morri. Já me pensei sem aquele amigo e me senti mais feliz... Amei e fui amado, mas também fui enganado. Já chorei lembrando de alguém antes de dormir. Já disse que não viveria sem alguém e realmente vivo sem qualquer pessoa, porque hoje eu tenho amor próprio. Já me arrependi das palavras que falei e também me arrependi porque um dia fiquei com silêncio quando queria falar, Já senti a dor da solidão mesmo estando entre mil pessoas, Já me senti completa com apenas uma pessoa ao meu lado! Já tive vários amigos que mesmo o destino nos separando eu vou amar eternamente. Já quis ter uma pessoa para sempre e percebi que o “para sempre” sempre... acaba! Tive medo da escuridão, mas percebi que o claro não é tão seguro também. Sigo hoje guardando tudo em meu coração, porque é difícil esquecer o inesquecível .

⁠Ordenou-me que ficasse; e eu, como boa submissa, obedeci ao meu senhor.
Somos o encontro perfeito do amor; ele a ordem e eu uma submissa sem pudor.

Eu não tenho medo de amar, tenho medo de a pessoa que vai receber esse amor não saber usá-lo.

Eu estava orando e pedindo a Deus sabedoria e força para poder lutar contra o mal quando vier me atacar, de repente uma luz invadiu minha alma e naquele momento compreendi que primeiro para eu combater o mal externo e ajudar os outros eu tenho que exterminar o mal que habita o meu coração. Com força não se ganha sabedoria, porém com sabedoria conquista- se o mundo.