Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Hoje eu estou realmente triste, e mais triste porque o motivo da minha tristeza parece banal aos olhos do "mundo". E isso me fez fazer uma reflexão do que eu sou, do que eu fui, e cheguei a conclusão que não posso mais ter essa tristeza torturando os meus dias, decidi que não vou mais ser o que fui e nem o que sou, vou ser o que eu nasci pra ser, porque eu sinto que eu nasci assim, e consequência disso vai ser a minha felicidade, porque o meu maior desejo é dizer não a toda opressão, a toda omissão. Definitivamente não nasci pra pensar só em mim, eu desejo ser a voz dos que não falam. E não me importo com os julgamentos, se vai parecer loucura aos olhos dos outros, porque de toda loucura só uma nos condena a infelicidade, a loucura de não ser você mesmo.
Ah, mas eu não te falei logo porque eu te conheço.
- Não. Não conhece, porque se conhecesse saberia que prefiro à dor passageira da verdade do quê a mágoa eterna da mentira.
Cara, eu sei que você pode estar confuso agora, pode estar se perguntando "Porque eu ainda não estou com ela?". Você pode pensar que tem medo, mas aponta para a cautela. Você pode botar a culpa em seu tempo, mas o fato é que o tempo é seu, você pode modifica-lo, você pode correr atrás. Quando você gosta de alguém, e a quer por perto, nenhuma coisa poderá te impedir. Só você mesmo!
Me falaram que quando se deixa de amar algo, na verdade é porque nunca se amou. Talvez o que eu tenha sentindo por ti, tivesse sido um engano, numa tentativa desesperada para me libertar dessas amarras. Um novo dia surgiu e eu deixei de ser aquela menina. Aquela menina que fazia brilhar os seus olhos, aquela menina que tinha uma voz fofa. Aquela menina se tornou uma estranha, que nem ela mesma reconhecia. E então da forma mais dura e triste, o que era um amor eterno, acabou. É talvez eu não soubesse amar, ou não quisesse ter aprendido, talvez se eu tivesse ido com calma, talvez se eu tivesse esperado o tempo agir. Talvez tivesse dado certo. Mas a vida é feita disso, de novos recomeços.
era aniversário do meu ex ai eu lhe comprei uma coleira de presente, ate hoje me pergunto porque ele parou de falar comigo.
dizem os "fortes" que os "fracos" é que choram, mas eu digo que não. porque na verdade somente os fortes tem coragem para demostrar o que sentem.
As ofenças nao me atigem! Sabe porque?? Porquê eu sou o que sou porque eu quero, nao para agradar ninguém.
"Eu me acho muito corajosa, porque sempre faço coisas que a maioria das pessoas não tem coragem de fazer! Arriscar ! "
N.P.Braga
Eu preciso de você
Porque tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei
Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito no sorriso
Que você me dá
Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida
Agora eu sei
Ao perder a ti,
Nós dois perdemos.
Eu, porque era quem mais te amava.
Você, porque era eu quem te amava mais.
Porém, de nós dois, tu perdes mais do que eu.
Porque eu posso amar a outra, como amei a ti.
E a ti, nunca amarão, como te amava eu.
Eu traduzi alguns sentimentos em palavras e constei que não há no dicionário. Sabe por quê? Porque é raro. Não é nada normal algo te encantar tão rápido dessa forma, como se o tempo parasse, e, ao mesmo tempo, passasse rápido. É tipo “temos nosso próprio tempo”, né? (Sei que sorriu).
Olha, sei bem que há um fim em um dos dois rumos que podemos tomar, e eu quero muito ir para o que não vejo o fim, sei que queres também. Vamos então? A pé, de bicicleta, carro, ônibus, sei lá, qualquer coisa que nos permita ir de mãos dadas. Mas você se segura, se prende em si para não se entregar a mim, e eu tento te fazer perder esse controle porque tudo que é bom, é feito mais por impulso do que planejado. É engraçado. Nós passamos a vida inteira tentando se encher, e aparece uma pessoa que nos faz querer ficar vazios. Porque a gente se esvazia pra se preencher de alguém. E eu me esvazio pra me preencher de você, olhos escuros. Porém, não posso me permitir ficar vazia, enquanto você está cheio. E então, você se arrisca? Se perde em si, pra se achar em mim? Até te deixo roubar outro sorriso, se com isso você me roubar e me levar pro teu mundo, pra tua casa, pros teus braços. Todos sabem que qualquer distância acaba quando dois corpos se encontram, meu bem, e a galáxia é pouca pra tanta vontade de se ter e se tocar. Só você não sabe.
Se eu fosse você, continuaria me preservando. Sabe por quê? Porque se entregar ao amor é doloroso. A gente dá a cara pra bater e apanha, sendo recíproco ou não. Até mesmo quando correspondido, a outra pessoa desliza, comete um erro. Quem nunca erra? Me diz. Quem é tão perfeito assim que não provoca uma briga, não sente um ciúme? Acaba, num momento infeliz, falando ou fazendo uma besteira? Quem?
Fica na sua, procura outra pessoa. Esse que tá aí atrás de você? Esquece! Quem desperdiçou uma chance não merece a segunda. principalmente se você ainda sente alguma coisa. Porque ela sabe, e vai continuar agindo do mesmo modo. Quem acredita que o outro mudou é otário. Ninguém muda! Somos todos iguais na essência e nos mantemos os mesmos. Vide ele: egoísta, mau caráter e um bom mentiroso.
Nunca mudará.
Aproveita e apaga o que vocês já passaram. Até as lições. Tanta coisa pra você guardar e vai levar as burradas que foram feitas só pra, lá na frente, lembrar dele? É, porque se você se recordar da situação, vai acabar lembrando dele. Então, arranca tudo de vez. O que foi bom, o que foi ruim e o mais ou menos. Ninguém precisa de coisas mais ou menos ou mornas.
Agora, eu tô falando o que eu faria. Mas, você sabe, conselho se fosse bom, a gente venderia. E eu to falando isso tudo porque eu gosto de você e não quero te ver sofrendo. Continue, cara. Se preserve. Porque o amor – essa coisa nociva que faz a gente dar segundas chances a quem não presta – só serve pra nos fazer quebrar a cara. De novo, de novo e de novo.
Não insista. Preserve-se.
É fácil viver a base de elogios, mas eu prefiro as críticas.
Fique tranquilo, porque a base eu já tenho.
Agora eu quero o meu castelo.
Porque é tão difícil entender que eu não queria a minha ou a sua verdade, desejei apenas o nosso equilíbrio, o ponto convergente desta metástase cruel.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
