Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 599145 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Eu sempre vou te querer bem.
Porque é assim, que o meu coração ...
Te ama!

Em silêncio eu cresço, porque o meu apoio está em Deus.
@keylak.holanda

⁠Eu só ligo pro dinheiro
E não venha me dizer
Que não passa de arrogância
Porque até mesmo no inferno
O dinheiro tem importância

⁠Por que (...) eu teria uma aparência definida? Porque não evitar o perigo de uma personalidade sempre idêntica? As minhas ações são suficientes para me identificar.

⁠Eu não acreditei em você porque esqueci como acreditar em mim mesma. Eu me senti perdida, com medo, e te ensinei a sentir medo.

Está tudo bem, tudo bem não estar bem as vezes, porque todos temos momentos ruins né?
Eu sei que ultimamente você teve dias difíceis e que já pensou várias vezes se tudo isso valia à pena. Mas você sempre foi forte, levantou a cabeça e seguiu em frente! Eu admiro de mais isso em você, o quão você se esforça para colocar esse sorriso tão lindo no seu rosto e ajudar todos a sua volta, porque você se importa, e você não liga, se essa pessoa já te machucou de mais, você sempre vai fazer de tudo para ver todos ao seu redor bem.
Porque é o seu jeitinho, e é esse seu jeitinho que te torna especial!
Nunca duvide da sua capacidade e muito menos nunca pense em desistir, não desista. Você é incrível, não deixe que a opinião alheia ou essa energia ruim de fora, te coloquem no chão.
Errar não te torna um monstro, errar te torna mais forte, chorar não é fraqueza, pedir desculpa, muito menos, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!
Perfeitinha mesmo com tantos defeitos, que você mesma aponta, saiba que você é suficiente, não tenha medo do que os outros vão pensar, apenas seja feliz.
Não tenha medo da solidão, você tem a sua própria companhia, e isso basta, as vezes você é a sua melhor companhia, tanto nas boas horas, tanto nas ruins.
Esteja bem com você mesma, porque dessa forma você é capaz de conquistar o mundo!

-Luisa Vilor Cruz 13 anos
@_luluvilor

Há gente que gostou no passado e não disse nada, agora reclama porque eu não lhe dei atenção quando ela gostava de mim e que já sabia que o mundo ia girar

Sabe porque gosto de você porque quando eu tô no teu lado eu me sinto seguro.

⁠Quando eu me calo
Quando mudo de assunto
Não é porque não sei o que dizer
Na verdade eu sei
Mas receio falar
Receio me comprometer
Receio a conexão de tudo isso
Eu não estou adaptada
Ao seu modo sincero de ser
E ainda não sei
Ser tão recíproca quanto gostaria

⁠Você nunca foi de expor seus sentimentos
E eu nunca entendi porque você ficava comigo
Não entendia esse seu amor sem motivo
Me confundia seu sentimento reprimido

Foi preciso eu te perder
Para assim eu aprender
O que dizia o poeta Sérgio Jr:
Amor é pra sentir, não pra entender

⁠Acho que estou apaixonado pela tristeza porque é a única coisa que eu consigo sentir a muito tempo

eu penso em você
eu sonho com você
eu imagino a gente juntos de mãos dadas
não sei dizer o porquê
só sei que voce me faz bem

E hoje eu acordei chorando porque eu me peguei pensando
Será que lá de cima a minha véia segue me olhando?
Será que, se me olhando, ela ainda tá me escutando?
Será que me escutando ela ainda tá se orgulhando?

e é por isso que eu fujo

porque tudo que eu já amei algum dia

me deixou.

foi quando eu comecei a dizer que não
que era melhor não
porque eu estava cansado demais,
cansado de me doar
por pessoas que só queriam me sugar.

Ninguém nunca entendeu porque eu falo tanto de vinho e cigarro nas poesias.
- NÃO eu não sou fumante eu também não bebo
É que o vinho tem um sabor amargo, e trás contigo as coisas do passado
A fumaça do cigarro vai exalando no ar e ele vai queimando e se diminuído, assim como o vento quando bate e se vai em uma tarde de domingo.

Não te sintas tão sozinho -

Não te sintas tão sozinho
Porque eu estou aqui
E tenho tanto carinho
Desde o dia em que te vi.

Teus olhos cor das mágoas
Dos silêncios do Senhor
São dois peixes, duas águas
Por onde baila o meu amor.

Entre esperança e tempestade
Baila a nossa união
Em momentos de saudade
Há que aprender a dar a mão.

Porque a vida vai passando!
E abraçados à luz da Lua
Assim vamos caminhando
De mãos dadas pela rua.

Respeitar o amor, venerar o amor, sentir o amor. Eu respeito, venero e sinto, porque é dele que venho tendo os melhores momentos e sensações já vividas e sentidas. E reconhecer isso e não ter medo nem de falar e nem de demonstrar é um passo enorme pra que amor seja sentido pela pessoa que nos despertou o sentimento na forma crua, viva e rasgando. Amamos tudo o que sai de nós dois, e tudo que sai se encontram e daí se fundem... eu disse se fundem... resultando no nosso.

Jota Cê

-

Eu nunca digo que a vida
É fácil,díficil ou importante
Porque fácil é amar
Díficil é ser amado
E o importante é ser feliz

O sonho é vívido porque a semente foi lançada em mente nova. Você não pode saber quem eu sou a menos que conheça o homem que sonhei ser um dia. Precisa também descobrir o que aconteceu aos homens que diminuíram o passo a fim de permitir que as minhas pernas de criança os acompanhassem.