Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Prefiro que saibam pouco ou quase nada ao me respeito. Ser previsível me é tedioso. Obviedade para as coisas cotidianas não para preverem minhas ações.
Olá 👋🏼, tudo bem com vocês?
Bem vindos ao mundo onde o pouco é muito eo muito é pouco 😔.
Aonde ontem foi tudo gostoso
Aonde vc não se preocupava
Aonde todo o simples
Até então sumiu
Os amigos no esconde e esconde.
Nunca mais a gente viu ⌛⏳
*O tempo não para*
os dias ficam mais suaves,
o coração já pouco reage
e o sabor, esse fica melhor a cada momento.
Depois que me olhei caminhando sem saudade,
me senti inteiro.
Última semana do ano...
Falta pouco para a grande virada do calendário. Desejo que ela aconteça lindamente, com cada coração aquecido de esperança em dias melhores. Que esta última semana de dezembro esteja nas mãos de Deus. Que a fé siga intacta, juntamente com a gratidão pela semana que inicia.
E que tudo dê certo pra gente.
Assim seja!
Josy Maria
Frases, textos e citações by Josy Maria
Última semana do ano
Passou o Natal, falta pouco para o ano acabar. Que os bons sentimentos despertados neste período permaneçam, ganhem força e se espelhem mundo afora. Que possamos terminar este ano com esperanças renovadas, gratidão pelo que deu certo e novo ânimo para batalhar pelo que ficou pelo caminho. Que esta última semana do ano esteja nas mãos de Deus. Que as coisas deem certo. E que até o dia 31, dezembro tenha motivos bons para guardar em nossas lembranças.
Assim seja.
Josy Maria
Era para ser eterno, para sempre, como ela idealizou, porém não percebia, que o amor, pouco a pouco se esvaia, nas lágrimas que insistiam em regar seu travesseiro. Ou se é feliz por inteiro, ou é preferível estar só. Amor com lágrimas é covardia, e de repente, da noite pra o dia, passa a ser desamor.
Nada é mais caprichoso que o tempo. Pouco responde as nossas perguntas, mas muito nos revela novas respostas.
Quando você tem pouco conhecimento e habilidade você vende o seu tempo e recebe por hora.
Quando você tem muito conhecimento e habilidade você vende solução e recebe por resultado.
Só feita de sentimentos, de momentos e nesse pouco de tudo que sou, me esbarro no que quero e no que não quero ser !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp