Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Cem olhares são apenas o começo, pois a cada vez que te olho, meu coração se entrega um pouco mais. Acredite, em cada olhar estarei me apaixonando mais por você."
O Carnaval é a prova de que é possível inventar a alegria, colocando um pouco de cor na vida, um punhado de gliter na pele, outro tanto de confete no ar, samba no pé para que o coração pulse no ritmo da fantasia e abrir alas para que os sorrisos desfilem livres na ala da liberdade, na passarela do coração.
Muitas das vezes o que a gente precisa não é de sermão, nem tão pouco julgamentos, mas sim de um colo, um abraço sem palavras, companhia sem questionamentos, mas na verdade o que encontramos são pessoas cheias de razão querendo controlar nossas vidas.
Lms
Jesus, há um pouco mais de dois mil anos, orou pela nossa reconciliação, pela nossa unidade (Jo 17:20-26). Não digo que devemos deixar nossos ministérios e sermos uma só congregação, mas que precisamos ser um só nas questões morais, políticas; como seres sociais que somos, precisamos dessa interação em tudo o que nos une, independente de nossas divergências doutrinárias. Assim iremos exalar o caráter do nosso Mestre e o mundo irá deparar-se com o tempo de restauração de todas as coisas.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Cada um de nós escreve um pouco de si em alguém. Cada alguém apaga ou guarda o que foi escrito...
Seja sábio!
Bonita? Nem um pouco, mas mulher.
O pensamento altruísta é uma forma gloriosa do ser humano amenizar um pouco as suas dores existenciais.
E todo dia tenho a missão de desaprender um pouco mais a ser grande, para aprender a ser feliz como a criança que um dia eu fui e por descuido ou inocência permiti que o tempo roubasse de mim.
Mulher...
Guerreira, corajosa
Mulher...
Tão pouco ouvida
Herdeiras de um mundo
E poucos sabem
Apesar de tudo,
Sempre de pé.
Oh! Flor
Bela Flor!
Quando arrancada
Refloresce
me sinto um pouco bobo por confessar isso em um bilhete. Mas... você é a primeira garota que conheço, e estou muito feliz por ter conhecido você
SENTIMENTO ARCO-ÍRIS
nunca fui uma cor só , sempre tive um pouco de
preto , sozinha na esperança de encontrar um corajoso que
mergulho na escuridão dos meus sentimentos e me faça brilhar
novamente , um pouco de vermelho , com uma paixão intensa
pronta para viver os momentos mais cliches , um pouco de azul , calma mesmo com os sentimentos a flor-da-pele ,provavelmente com um pouco de roxo , confusa mesmo sabendo exatamente o que quer , um pouco de verde esperançosa com seus sonhos mesmo que digam ser impossíveis , também com um pouco de marrom , com medo de sentir algo por alguém e essa pessoa não saber lidar com o arco-íris de sentimentos que percorrem seu corpo inteiro
Aniversário
Neste dia um pouco mais especial que os outros, que se ganha presentes e mais um dígito, só quero e tenho um desejo, quero a sua luz, para ter uma sombra, desfazer seu nó de fita, te desembalar, de camada a camada, te deixar desnuda, te apreciar e ficar surpreso com sua forma, cor, textura, cheiro e sabor, te ter presente, para preencher todo meu dia hoje e amanhã, mais e mais...
Diante da grandiosa abóbada do céu estrelado, até mesmo o mais sábio se sente um pouco abobado perante a vastidão do universo. Afinal, aqui o espetáculo e o espanto confunde-se numa dança cósmica e infinita de harmonia indescritível.
A Evolução dos Gostos na Vida Adulta
Hoje, me deparei com um fato que pode parecer um pouco triste. Quando eu era mais jovem, gostava muito de comer leite em pó com açúcar. Era um pequeno prazer que me trazia conforto e alegria. No entanto, à medida que cresci e entrei na vida adulta, percebi que nossas preferências e gostos podem mudar de maneira surpreendente.
Hoje, ao preparar um café com leite em pó, decidi colocar um pouco de açúcar no leite em pó antes de adicionar o café. A nostalgia me envolveu enquanto misturava o açúcar, mas logo percebi que não gostava mais daquela combinação que costumava me trazer tanta felicidade.
A vida adulta muitas vezes nos torna mais seletivos, talvez devido às experiências que acumulamos ao longo do tempo ou às mudanças naturais em nosso paladar. O que costumava ser um deleite agora parece estranho e até desagradável. No entanto, isso não significa que nossos gostos não possam evoluir novamente no futuro, trazendo de volta antigas alegrias ou descobrindo novas.
Essa pequena experiência me lembrou da importância de aceitar as mudanças em nossos gostos e preferências, pois elas fazem parte do processo natural de envelhecimento e crescimento. Às vezes, podemos redescobrir antigas alegrias ou encontrar novas que nos surpreendem. Enquanto a vida adulta pode nos tornar mais seletivos, também nos oferece a oportunidade de explorar e experimentar coisas novas, mantendo nossa jornada emocionante e cheia de surpresas.
Ser solidário é doar um pouco de amor a quem às vezes precisa de um simples abraço para acalmar a alma.
Quando nos comunicamos por aplicativos de mensagens, podemos perder um pouco da cortesia e empatia que temos em conversas cara a cara. Assim também, quando Deus deixa de ser para nós apenas um personagem de um livro ou parte de uma expressão popular, como "Oh, meu Deus", e se torna uma Pessoa real para nós, evitamos qualquer coisa que possa magoá-Lo ou ferir Seus sentimentos, como forma de empatia por Ele. Devemos tratá-Lo com respeito e consideração em nossas palavras e ações, sendo uma forma de fortalecer nosso relacionamento com Ele.
" Dai-me um pouco de vida
Pois toda a minha já te dei.
Morri para tudo
Pois não achei no mundo
O que só em ti encontrei. "
Pausa na vida real para ensaiar mais um pouco sobre o que é sonhar acordado.
Não vejo graça nenhuma quando o universo prega essas peças.
Dá asas à quem não sabe, não quer e não vai voar.
Pois bem, passei meses pra readequar minha vida e aparece o tal Sr Destino, pra me apresentar alguém que não veio pra ficar, não vai ficar, pelo menos não consigo acreditar em contos dr fadas.
Será que essa conspiração nunca será a meu favor?
Mandem alguém que vem pra ficar, sem pressa de ir embora, sem ter que avisar onde está.
Se é teste, pegadinha, prova de resistência, piadinha, ok!
Pode mostrar as câmeras, não quero mais brincar.
Me nego a participar de outro ensaio, decorei todas as falas e inclusive sei tudo o que vou ouvir tb.
Conheço o script inteiro e sei o final.
Esse lance de protagonizar só no faz de conta, depois voltar pra coxia sozinha, esperar outros testes, pra um dia talvez ser aprovada pra então viver o papel principal, não dá...cansei!
Prefiro sentar num lugar bem confortável e observar a vida como um mero espectador.
Se é pra viver um amor de verdade que seja alguém disposto, livre e tb sedento de amor.
Caso contrário, pode abrir as cortinas, adoro teatro!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp