Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
"No futuro como você vai querer se lembrar do dia de hoje? Como apenas um OUTRO dia ou o dia que você se tornou OUTRO?"
"Prefiro, por profunda que é, a efemeridade de um instante, do que essa eternidade, por tantos almejada, distante. Porque, se fui feliz em um instante, mas, dado que é flamejante, a felicidade passou, é porque a promessa de eternidade falhou, mas o instante em mim se eternizou."
Quanto menos um homem é apto a enxergar o mundo, mais assanhado fica de transformá-lo – de transformá-lo à imagem e semelhança de sua própria escuridão interior.
Meu Amor
Estava lembrando de quando éramos um só, de como era maravilhoso acordar pela manhã e vê-lo dormindo ao meu lado, tão meigo, tão lindo, dói demais não tê-lo em minha vida, sinto uma dor no peito, um nó na garganta, às vezes parece que vou morrer sem você, não sei se sente o mesmo que eu, é muito difícil estar do outro lado desse muro que você ergueu e nos dividiu, você não imagina como é triste desistir do Amor da minha vida, e saber que você não se importa mais, isso corrói a minha alma, destrói o meu lado bom. Espero poder ser capaz de seguir em frente sem você, encontrar alguém que possa ver como eu sou de verdade, e perceber que eu sou muito mais do que as aparências.
- Dezembro de 2017
O ser humano é repleto de muito conhecimento..! A inteligência por mais pesado que seja não ocupa um espaço maior na mente, a nossa mente tem um armazenamento que ninguém sabe dizer o número.
Não foi um bom relacionamento, a verdade é que não foi um relacionamento verdadeiro, minhas últimas palavras que você vai encontrar alguém que realmente te mereça.
O que seria o amor se não um erro estático?
Me nego a crer que algo "infinito" precise de proximidade para chegar a seu ápice, algo como imãs que só se encontram juntos.
Amar ou ser amado não está no sangue humano, nascemos pra morrer em prol de nossas loucuras, sem nada de divino.
Acolhido pelas lágrimas do céu, aguardou pacientemente o que um dia nunca chegou... menino mal vivido, engasgou-se com às expectativas que tinha em alguém alheio.
Não é o status, cargo ou formação que define a alma. Em um momento em que se fala que o mundo deve ser construído através da educação os maiores ignorantes são portadores de diploma. Aqueles que são e foram os maiores agentes transformadores e causaram impacto e transformação no mundo não presisaram colar grau. De que vale o conhecimento sem um fim?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
