Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu não escrevo para os outros, eu escrevo para mim, não quero ter uma obrigação com pessoas, se nem obrigação comigo mesmo tenho, quero escrever o que me dá vontade, de certa forma sou livre e pretendo ter minha liberdade sem ter obrigação com ninguém.
Eu sei que nao sou perfeito para voce pois dizem que no mundo nao existem pessoas perfeitas mas eu te acho perfeita e gostaria que eu tamben fosse perfeito para voce!! Te amo
Queria muito ter coragem de te dizer o que eu estou sentido, olhar nos teus olhos e falar todos os planos que fiz para o nosso futuro, tenho medo da sua reação do que você vai me falar. Muitos dizem que eu já tenho um Não que devo ir em busca do Sim, mas ninguém sabe o quanto é difícil olhar eu te dizer EU TE AMO <3
O sentimento que eu tenho por você é tão forte, que nada é capaz de destruir ele, em você encontrei tudo que eu sempre sonhei pra mim, você é a unica razão para eu ser feliz de verdade, só com você aprendi o que é verdadeiro amor.
Nada no mundo se compara a felicidade de estar ao seu lado, nada se compara a esse sentimento tão lindo, tão puro e verdadeiro que a gente sente um pelo outro, nada nem ninguém nesse mundo mudará isso que eu sinto por você ...
Porque isso é simplesmente único, incondicional e eterno.
"Eu acredito em tudo"
Eu te amo por tudo Pelas tuas loucuras , amo teu jogo , a tua roupa , amo a tua alegria...
Te amo pela tua essência , eu te amo por tudo...
Te amo na vida e na morte , ate nos momentos de fúria você me acalma...
Eu Te Amo sem razão , mais eu te amo por todas as que possam existir , te amo por te amar...
"Dizer "EU TE AMO" faz parte de mim !
Não guardo Mágoas ,
Não me permito Odiar,
Não me permito Matar ,
Não me permito Inveja ,
Passamos por tantas barreiras, mas nem uma e alta para não conseguirmos ultrapassa-lá.
Por isso digo amo vocês. "
Amo a mim mesmo , a minha família Perote e Silveira , em especial a minha Filha Mychelle , Amigos e Companheiros Leões . São tantos que não vão caber desta página . Obrigada pela existência de cada um que passou ontem , hoje e para sempre em meu coração .
Quando eu começar a ti amar nunca desista do meu amor por voçê,por que quando ele acabar não tera outro como o meu.
"Você gosta de ficar olhando a lua?
Horas e horas...
Não sei quanto a você mais eu sinto algo diferente ao olhar para lua.
Sabe é algo tão bom, tão tranquilo, uma paz, é como se tudo ao redor fosse mentira, é como se a Lua estivesse falando comigo.
Aviso logo, não sou um Lobo
Mais apenas gosto de olhar a bela e princesa da noite e sentir seu cheiro. Se eu pudesse pegá-la pra mim, e coloca-se bem no meio da minha janela. Ah seria bom, ali mesmo deitado, embrulhado, dava pra me ver ela.
Assim como o sol brilha de dia, a Lua não deixa de Brilhar também a noite. Será que a lua é esposa do Sol? Elea daria um belo par, não acha? Uma coisa é certa, eles brilham muito, chega da inveja.
Amo a Lua...
Às vezes eu penso que a lua é minha namorada. Está sempre me olhando. Se for, ela é bem ciumenta."
#AlliisomSanttos
Aqui é muito fácil ouvir a frase “Eu te amo”. Infelizmente esses homens não sabem o significado real da palavra. A primeira vez que falam, já dizem que estão amando.
Não Diga eu te amo pra mim , vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita .
Tenho culpa se sou Mega Carente .
Eu acredito.......
Acredito na amizade verdadeira.
Acredito no amor entre amigos.
Acredito que nosso sentimento é real.
E que podemos confiar um no outro sem perigo.
Te amo, meu amigo.
Em cada esquina que eu passava
todos já sabiam que havia alguém atrás daqueles sorrisos,esse alguém era você.
"Saudade"
Nada que eu pense, nada que eu fale, nada que eu sonhe, nada que eu deseje, supera o que sinto nesse momento.
Pode cair as folhas das arvores, pode secar as àguas dos mares, pode inundar o deserto, ainda será pouco diante do meu sentimento.
Posso querer enrriquecer, posso querer não envelhecer, mais jamais esquecerei de vocês.
"Vocês", são mais do que tudo, além do tudo que sinto.
Amo vocês...
E sinto saudades, jamais poderei negar isso. (Vieira)
Eu sou igual a minha prima Eufrásia Leite, ela amou Joaquim Nabuco loucamente e eu amo o Ian desesperadamente.
Cláudia Leite S.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
