Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Amor, muitos dizem que já sentiram, outros apenas tem a vontade de sentir.
Outros tem um amor mas não valorizam, por isso aconselho:
Você tem um amor ?
Sim ?
Valorize, se esse amor cuida de você, sempre está presente, que te respeite e acima de tudo que te ame.
"Mãe, esse ano o dia das mães será diferente de todos os outros.
A razão é a luta contra um inimigo invisível, um vírus.
Essa coisa traiçoeira desconhece o que é uma Mãe!
Mãe tem dom divino, de dar a vida.
Mãe tem dom de santo, São Longuinho. Ela acha o que você pedir a ela.
Mãe tem dom de médico, cura qualquer ferida e engole o pranto.
Mãe tem dom de psicóloga, traz paz, coragem e acalma.
Mãe tem dom da delicadeza, com beijo de veludo, acetinado e macio.
Mãe tem dom da perseverança, que inunda a família de esperança.
Mãe, acredite em seu dom! Nada a detém.
Comemorar o seu dia, Mãe, é brindar à vida de quem deu a vida."
Em um espaço democrático criado para as pessoas publicarem suas poesias, reflexões, frases ou pensamentos
Você percebe que fez um bom trabalho quando publica algo para sua coleção e percebe que boa quantidade vestiu a carapuça
Pensamentos que expressam opiniões ponderadas
ofendem a ignorância doutrinada e a inépcia de raciocinar
Renasça a cada dia e seja sempre a sua melhor versão de si mesmo.
Cada dia um nascimento.
Cada ano um renascimento.
E assim iremos viver lindas histórias e compacta-las no livro de nossas vidas.
Acredite, a sua história é importante para alguém.
Amuleto contra os normais
Quero um amuleto para carregar junto a mim, em cada chegada também na partida, ele estará junto comigo. Que esse amuleto me proteja de gente normal, do tipo de gente que cria conceito para todo louco do caminho. Gente normal que procura nas entrelinhas refúgios para minorar o louco. Gente normal que apesar de ser tão normal, nunca está feliz e pouco dorme, quase sempre em virtude do louco. Que esse amuleto me afaste da normalidade. Ser o diferente sempre me preocupou , mas a leveza que atingi me convenceu que o diferente, o louco é também raro, ser diferente, o louco é criativo é inspirador. Se realmente os semelhantes se atraem quero minha casa cheia de loucos, daqueles que ainda vivem a leveza, daqueles que ainda olham as estrelas, que sonham, que sorriem sozinhos de besteiras da loucura, de presentes simples que a vida nos brinda a cada dia. Estar fora da massa em tese é desconfortável, lhe deixa a mostra, alvo fácil dos normais, por outro lado, te dá a chance de ver de longe que ainda existem mais loucos, daqueles que pensam, gente do senso incomum daqueles que acima de tudo são livres.
P.A.I
"Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida.
Pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mas sempre teremos um sonho para sonhar"
Pai, perdoai-nos, pois nem sempre sabemos o que te fazemos. Se soubessem te daria maior valor. Sei que deu duro na vida pra nos criar...Eu não te dei e eles nem sabem que hoje existo.
Deus sabe disto muito bem...importa-me somente saber.
Anthonny G Ramos ( dia dos pais)
Acadêmico cd:42
Não precisamos produzir o fogo, e principalmente um fogo estranho, precisamos nos preocupar em ter um altar, pois tendo um altar o fogo virá do alto!
Numa pista de apenas duas mãos na ultrapassagem de um carro é necessário que ele vá para contramão porém se ele se continuar na contramão chegará uma hora que ele baterá em outro carro, possivelmente ele irá morrer, é mesmo assim a vida no pecado se formos ultrapassar um pecado e continuarmos na contramão da vida chegará um momento que iremos cair e possivelmente morreremos.
Dizem que um livro não deve ser julgado pela capa, mas isso não é um fato, tendo em vista os volumes anteriores.
Para ser um grande líder, é necessário estar no mesmo patamar dos seus colaboradores. Caminhar juntos, pensar juntos e evoluir juntos. Só assim, seremos uma grande massa em prol de um único objetivo.
As vezes me sinto como um universo, escuro, vazio e cheio de pequenas luzes tentando ofusca a escuridão.
Se pudesse voltar no tempo, não queria ser um exemplo a seguir. É como um jogo que se voltou contra mim. Não tem como eu vencer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência