Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 618940 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

O lugar mais sincero dentro de cada um de nós, não é o coração muito menos a mente.
Mas sim um lugar escuro onde a morte fica, ali não tem demagogia ou hipocrisia, você não mente pra morte, logo, não mente para você mesmo.
Então, este é o lugar mais puro do ser humano, porque é no fim que encontramos, oque o coração e a mente buscam toda vida... A verdade.

Inserida por Erick810

Me encontro em um devaneio onde tudo é calmo. as árvores balançam com o vento, que sopra as folhas secas em direção ao mar, onde os peixes nadam ao além é os pássaros voam ao infinito

Inserida por Danieldsilva

“A cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra. Vós torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus”‬ ‭(Jr 23:36‬).

Não é o que os outros falam que vai pesar sobre mim, mas sim o que eu mesmo falo porque sai do meu coração❣️vai para a minha mente 🧠 e sai da minha boca 👄
🙏🏽
Também não posso culpar ninguém pelo modo como interpreto a palavra de Deus e as palavras dos homens. Afinal, a interpretação é minha e não deles 🤔
🙏🏽
Alguém pode até querer conduzir meu slackline para eu perder o equilíbrio, mas sou eu que estou em cima dele; portanto, meu equilíbrio depende de mim e de mais ninguém.
🙏🏽
Em suma: sou o único responsável pelos meus sentimentos, emoções, pensamentos, palavras, ações e reações.
🙏🏽

Inserida por MonicaCampelloAutora

O BEIJO (soneto)

Há no amor um toque de instante de magia
que é a do beijo, o afeto por ele entrelaçado
a alma em um infinito em êxtase de alegria
dos lábios comprimidos e todo encantado

Um mistério bendito de mutação luzidia
duma força e grandeza no prazer ansiado
aflito, mas, calmo nesta tão doce romaria
em um agito, corrompendo todo o agrado

O beijo flecha o olhar de todos os amantes
tão certeiro, em uma sensação de quantia
enfardando os pensamentos num abraço

É porque, entre os lábios ali soluçantes
o tempo estaciona, e ampara a harmonia
na paixão, no ser, ocupando todo o espaço

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
25/02/2020, 05’02” - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Sou poeta
Digo o que penso...
E o que nao penso sai em um suspiro do coração...
Sou poeta e carrego na bagagem
Toda inspiração...

Inserida por Danicarvalho4015

A vingança não é um capricho...
é justiça...

Inserida por Danicarvalho4015

O pior estado de um ser humano é o coração vazio...

Inserida por Danicarvalho4015

REFLEXÕES PERVERTIDAS DE UM CARNAVAL.

A igreja católica tem cometido alguns erros ao longo de 2.000 anos. Um deles foi proibir o casamento aos padres como forma de garantir o celibato.
Como pode isso se, o casamento, é um dos modos que afasta uma pessoa do sexo?

Inserida por domzeferreira

Se fugir resolvesse problema, o Planeta seria um deserto.

Inserida por AndreiaTuller

Plantamos um sorriso no coração de alguém quando lhe estendemos a mão para ajudá-lo na sua caminhada!

Inserida por AlfredoDavid

"Decidir abster-me de comentar minha indignação sobre a maldade alheia, não é um gesto de covardia. É um ato reflexivo, que me proporcionará dois caminhos de paz. O da direita, é não criar contendas e seguir meu caminho em harmonia com o mundo. O da esquerda, será agir em pró da causa e revolucionar através do pensamento filosófico."
Thiago Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

Ser um pensador é uma Arte para poucos, pois muitos ao invés de pensarem coisas boas e positivas materializam-se no negativismo do pensamento ruim.

Inserida por gutemberg_martins

Plante um jardim, cultive o amor que há
em ti e colheiras: chuvas de pétalas,
sentimentos que florescer dentro de ti.

25/de fevereiro de 2002

Inserida por dianarios

Cozinhar é um ritual composto de delicadeza, magia e amor.

A magia está presente no cotidiano de quem ama intensamente.

Inserida por crismonteirooficial

Reservar um tempo para não pensar em nada. Esse é o primeiro passo para criar uma vida simples.

Inserida por pensador

Nós somos como café. Quentes. Diante de tantos problemas e decepções nós esfriamos. E um café ao se esfriar não é tão bom quanto quente.

Inserida por caroletyy

O amor é um bem que não pertence a nós apenas cuidamos dele para outra pessoa,e quanto encontramos alguém que é especial para nossos vidas esse cuidado é para sempre!

Inserida por gabrielcorrea

E mas um dia daquela ensolarado e bonito,que tento me ver feliz no esplandecer do dia, que tento me recompor a cada lugar que vou ,ou a cada diagnostico que tenho recebido dos meus médicos. Antes oque mas queria era morrer hoje tenho medo pois não sei oque vai acontecer depois,mas se acontecer espero que seja rápido e sem dor!

Inserida por jessica_oliveira_11

Tudo acontece por uma razão inexplicável, sem sentido, com um propósito desconhecido, apenas vivido e sempre lembrado.

Inserida por ADELSONSANTOS

Catador De Letrinhas


Dizem que sou poeta, mas acho que não, sou um catador de letrinhas, junto umas aqui, outras ali, também as que caíram no chão.

Nessa brincadeira, com elas todas juntinhas, vagueio entre os amores, as paixões, pinto sete, uno e separo corações.

Mergulho na alegria, me afogo na dor, no bailar das letrinhas, levo emoção, as vezes solidão, das lagrimas faço esperança, da tristeza canção.

Nessa magia louca, abro caminhos, fecho portas, escrevo por linhas tortas, sou catador de letrinhas, brincalhão, levo magia pra todos os lados, não esqueço do seu coração.

Seja lá onde for, sem elas, letrinhas danadas, nada faz sentido, é a menina sem laço de chita, o inverno sem cobertor, o poeta sem um amor.

Dizem que sou poeta, sou então, entre rimas, versos e prosas, deixo uma flor, no perfume, a paixão, no olhar da mulher amada, toda minha inspiração.


Autor
Ademir de O. Lima.

Inserida por Adeolima