Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 618512 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

É insubstituível como um vício sem saída, onde estiver vou muito mais longe com você na minha vida!

Inserida por Caduzinho

Erros e acertos

Não sei bem ao certo quando passei a perceber que os erros causam um efeito maior que os acertos, como se mil atos certos fossem menores que apenas um único ato errado. Eu sei que há vários ditos populares em relação a quem faz julgamento, mas temos que admitir, estamos a toda hora julgando, talvez não façamos isso por mal, ou talvez não julgamos a pessoa como um todo, mas inevitavelmente julgamos atitudes, muito ouço falar da lei do retorno, e fazemos tantas coisas boas não é? Mas vemos realmete todo retorno do que de bom fazemos? Vejo com o passar do tempo que damos muito mais valor ao que causa incômodo, e porque não dizer, o que causa dor.

Plantamos o que colhemos, mas estou realmente cansado de comer esse frutinho amargo dos erros que plantei, tanto caroço machuca e nem posso reclamar, sou vítima de mim mesmo, meu instinto impulsivo me leva a lugares onde eu nunca pedi pra estar, mas sei que o único culpado sou eu. Travamos lutas diárias e isso é bem clichê de se dizer, mas lutar contra seus próprios atos é desleal, é você quem vai se trair e isso não há como prever, mas aprendemos com isso, eu sei o que aprendi, minha calma vem disso, destes erros e acertos que foram minha escola, mas insisto em dizer que queria ver mais do que plantei de bom.

Ouvi isso em uma música antiga e ainda acredito, que nosso dia vai chegar e teremos nossa vez, sei que vou parar de me trair e com isso vou parar de magoar pessoas boas, e confesso, fiz tanto isso sem intenção, por impulso ou por falta, mas sei que muita gente magoei e nem adianta eu pedir desculpas já que outro erro é de não me arrepender do que faço, procuro sempre não errar o mesmo erro, porém eu realmente acredito que até nos piores erros há aprendizado, e isso me dá suporte para que eu não me arrependa.

Ainda vou errar e sei disso, mas afinal o que é realmente importante, o que fazemos de bom, ou o que fazemos de ruim? ouvi em um filme que o que fazemos em vida ecoa para eternidade, e nessa eternidade, seremos lembrados por nossos erros ou acertos?

Inserida por arthurpilastre

O Caminho
Para chegar em algum lugar,´
É preciso ter um caminho,
Ruim,ter que ir pelo mesmo caminho,
que outros ja passaram,
caminhos já conhecidos,podemos correr o risco de acomodar,
o fato é que procuramos os meios mais faceis,
sem trabalho,sem esforço,sem nenhuma ação!!!!!!
Quando passamos por um caminho ja feito,
Nem temos a audácia de perguntar:
Quem o desbravou?
é preciso muito esforço,pra se fazer um caminho,
Somos chamados a construir nossos próprios caminhos,
a conter o perigos que nele encontrar,
a não desistir no primeiro empecilho encontrado,
O caminho,tem que ser feito,com bases sólidas,
Saíndo do abstrato,e mergulhando no real.
Todo o caminho tem um inicio,mas o fim pode não acontecer!!!!!!!!!!

Inserida por ZeAlcantara

Você deve escolhe um lado, Pois cedo ou tarde será forçado a escolher.

Inserida por renew

Você não passa de uma mentira
materializada com um belo sorriso

Inserida por demetrioMDS

"Antes você fazia esquecer meus problemas. Agora você é um deles."

Inserida por Mariovzki

MESMO ESTANDO ENVELHECIDOS, SEMPRE HAVERAR UM BRILHO VIVO E JUVENIL NO OLHAR DE QUEM VIVE O AMOR COMO SINA!

Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

HÁ UM TEMPO EM QUE O TEMPO NÃO TEM TEMPO, CHAMA-SE PASSADO...

Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

UM QUERER A MAIS É SENTIR E TER CIÊNCIA QUE UMA RAZÃO SE TORNOU AMENA...

Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

O amor tem uma cor que acende o dia,
é como um sol amarelinho E brilhante.
Ele azuleja o céu da vida e o coração,
pois todo bem que ele faz, reacende
e aquece a negritude dos desencantos!

Autor: Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

Quero viver um amor aceso e transparente,
sem o tom possesivo das obsessões.
Veja o sol, ele é compartilhado
por inumeros girassois encantados,
é apesar do tempo celeste o ofuscar
ocultando a sua presença em sombras,
jamais irá impedir, a sua luz essencial!

Inserida por almanysol

É no ar de um novo dia
que as fadas dispertam
e fazem uma viagem reluzente,
num mar de raios sublimes,
que só dão prazer e alegrias
aos seus corações encantadores!

Inserida por almanysol

Um dia o calor se espalhara nos nossos corpos sem se contesmos rodeado de emoções cada olhar um sorriso e cada carícia um prazer.

Inserida por Nelson939

A vida é um aprendizado que se renova a cada instante.

Inserida por PauloMariano

Saudade é quando você deita em sua cama vazia e no meio da noite um sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está.

Inserida por rafaelcolection

Saudade são as lembranças de quem já foi um dia e de quem um dia vai ser.

Inserida por rafaelcolection

Não basta só ser um gênio, tem que ser humano.

Inserida por rafaelcolection

Uma música, um cheiro, um sabor, uma cor...
Tudo me faz lembrar você até mesmo a Saudade.

Inserida por rafaelcolection

Um dos grandes problemas que encontramos em nossas amizades é que quando uma pessoa se mostra muito amiga, nós logo ficamos perguntando a nós mesmos: “O que será que ela quer de mim?” Muitas das amizades têm segundas intenções, pois apenas querem se favorecer de alguma coisa. Em seu egoísmo, as pessoas procuram tirar vantagens umas das outras. São muitas as vezes em que ficamos desiludidos, vendo um amigo se afastar depois que não pode mais tirar proveito da gente. Esta situação só irá melhorar quando nós e nossos amigos tivermos experimentado uma renovação em nossos corações. No momento em que nós experimentarmos o amor de Deus em nossas vidas, receberemos dele forças para amar. Esta força vem da fé em Jesus. Ele, o nosso melhor amigo, deu a sua vida por nós. Nada quis em troca, o fez porque nos ama. Ele é a ajuda que você e seus amigos precisam.

Inserida por simoneflor

Amor é somente uma palavra, mas também é um sentimento que poderá mudar sua vida.

Inserida por kostenbader