Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
1719
"Da Caminhada para Acampar à Porta dos Quartéis vai ser um pulo e outro fiasco. Que haja, também, choro, reza e pneu como Altar. Precisamos rir ainda mais dessa gente!"
1720
"Imagino um desses 'Caminhantes Estrategistas' explicando para o filho: 'Papai vai Caminhar, para assustar um certo Ministro e fazer com que ele liberte o Acusado de Golpe'. Não é impressionante? Poizé!"
1742
"Acordei com um corrupião (Icterus jamacaii) à minha janela. Veio em busca de frutos. Estou achando que é o mesmo que eu livrei de uma gaiola, quando tinha sete anos. Quando EU tinha sete anos. Isso é possível?"
1765 "Dizem que a Caminhada dos Inconformados é só "sucesso". Um daqueles "sucessos" deles, HeHeHe. Resta saber se conseguirão tirar da cadeia o Preso Condenado por Tentativa de GOLPE. Aguardemos!"
1772 "Não sei explicar, mas acredito que Deus ou Similar exista. Um Criador. Acredito nisso, mesmo eu não sabendo explicar."
1773 "Além de um Criador, também acredito que haja Criaturas que vivem falando o que não sabem sobre Deus. Repetem, porque outros já repetiram. Acredito nisso (e naquilo)!"
1785
"Nada como um dia após o outro e, entre eles, mais outro dia. Estão vendo? Também sei escrever Asneiras, mas sem querer ofender o Asno (o Animal)!"
1803
"Ainda não vi, na Internet, um só material (vídeo ou texto) com críticas ao Imperador Pedro II. São sempre (e só) elogios, que chego a desconfiar."
1805
"Comparativamente com um cidadão comum, pobre e excluído, qual mérito tem um Monarca que nunca passou privação, que teve todos os empregados que precisou e tudo pago não pelo trabalho, mas pela Coroa? Qual mérito? Ah, a Monarquia!"
1806
"Perguntaram a um alemão o que ele entendia quando ouvia a famosa frase 'As Aftas Ardem e Doem. As Hemorroidas, idem'. Não vou dizer o que ele disse. Não insistam!"
0038 " 'Com um limão' há quem diga 'que faz uma limonada', o que é óbvio. Mas, se o interese é por uma laranjada, só mesmo 'milagre' ou alguém sem conversa fiada!"
0065 "Um século depois e ainda há quem insista na bobagem de que Coca-Cola faz mal. Sim, Bobagem... Fazer mal fazem a Inveja, o Inconformismo, o Desdém e a Insensatez!"
0092 "Impossível haver um só que não goste de mim. É questão de tempo. Se morrerem antes será perda dupla!"
0164 "Imagino e não tenho dúvida. Imagino que ouviram falar sobre 'um doce de pessoa'? E não tenho dúvida de que sabem que esse sou eu, HeHeHe!"
0165 "Desnecessario você ler um monte de livros (pra impressionar), já que quem vive ao seu redor não irá se impressionar!"
0174 "Dizem que 'Em terra de cego quem tem um olho é rei'! Só que esse 'um olho' precisa enxergar... Ou será só mais um súdito por lá!"
0201 ”Em alguns casos, Saudade se parece com Fome. É um vazio enjoado que tem que ser logo saciado!”
0224 "Decidi! Quero viver sem envelhecer. Dos que conheço que envelheceram: um terço não ouve bem; outro terço não anda bem; o terço restante está com depressão. E todos estão bastante enrugados. Então, Decidi!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
