Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
A Bíblia mostra que Deus prefere usar quem tem um coração simples e humilde, e não os orgulhosos. Ele olha para a pureza e a obediência, e não para a idade, a força ou a fama que alguém possui.
Grace to You
A nossa imperfeição não impede o Amor de Deus, pois o Espírito Santo é um Presente dado pela Graça Divina, e não por mérito humano. Ele habita em nós para nos transformar dia após dia, ajudando-nos a crescer na Fé mesmo com as nossas falhas. P.G
Sinais de um Caminho Errado
Sofrimento repetido: Insistir em algo que machuca todos os dias.
Negação de fatos: Ignorar provas óbvias de que a situação não funciona.
Falta de paz: Sentir ansiedade e dúvida constante em vez de tranquilidade.
Quando nos apegamos demais a algo—seja um hábito saudável, o trabalho, uma comida boa ou até uma pessoa—corremos o risco de perder a nossa autonomia e o equilíbrio emocional. P.G
As pessoas tem medo do que não entendem, mas as vezes é necessário dar um passo adiante na fé e a confiança vem logo depois.
"João 13:7: Respondeu Jesus: 'Você não entende agora o que estou fazendo, mas compreenderá mais tarde'."
Você se ajoelha diante de quem te usa como capacho e cospe no prato de quem te oferece um banquete de respeito e consideração.
Escolher quem te machuca é um modo silencioso de punir a si mesma, recusando o abraço de quem só quer te ver curada e feliz.
Pode um vaso de desonra se tornar um vaso de honra? A Bíblia responde:
"Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra." 2 Timóteo 2:20-21
Jesus poderia ter chegado na vida de Pedro em um dia de boa pescaria. Mas Jesus chega no dia em que Pedro não pesca nenhum peixe. Jesus nunca precisou da nossa melhor fase para entrar em nossas vidas. Ele chega quando tudo parece não ter solução, para mostrar que Ele é suficiente para mudar todo cenário.
Acredito que minha pregação, e não sou um grande pregador, pelos padrões de pregação. Se você pegasse um grupo de estudantes de teologia e eles estudassem a minha pregação, eles não me escolheriam como um grande pregador. Mas acredito que Deus me deu poder na pregação. Sermão, O Espírito Santo é mais do que você pensa.
Salomão pediu sabedoria e Deus lhe acrescentou riquezas. Abraão pediu um filho e Deus lhe deu gerações. Continue orando, porque no tempo certo, Deus fará além do que você tem pedido a Ele.
Se um pregador não possui o Espírito de Deus, seu gabinete de estudos não passa de um laboratório onde ele disseca doutrina e cultiva dogmas sem vida.
O Cristianismo de hoje é tão abaixo do normal que, se qualquer Cristão começasse a agir como um Cristão normal do Novo Testamento, ele seria considerado anormal.
Dizer que ler a Bíblia gera ateísmo revela mais o preconceito e a disposição do leitor do que uma deficiência do texto, pois a interpretação das Escrituras depende da inclinação pessoal e da abertura ao Espírito Santo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
