Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Amor-amizade...
Dificilmente um amor transforma-se em amizade, mas uma amizade na sua totalidade sim, um amor que não machuca, um amor que não cobra nada, um amor que não impõe condições, um amor de liberdade, um amor de fidelidade, um amor de lágrimas, um amor de sorrisos, um amor na tristeza, um amor na alegria, um amor na doença e na morte, enfim um amor incondicional.
29-05-17
Não quero..
Desatinado, à beira de um abismo, quase no fundo do túnel, falei com Deus!
Não quero Sr. minha mente para projetar coisas ruins! E sim fazer o bem!
Não quero Sr. os meus braços para violência, agredir e machucar! E sim fazer o bem!
Não quero Sr. minhas pernas para correr, fugir da polícia! E sim fazer o bem.
Sou perfeito físico/mental, e só o que eu quero Sr. é saúde para reencontrar minha auto-estima e poder correr atrás dos meus objetivos sem ter que prejudicar ninguém.
29-05-17
Inversão de costumes.
Um casal viajava de carro com seus filhos adolescentes, de repente o moleque falou! Pai, para no primeiro posto ou paradouro que eu estou apertado para fazer xixi. E assim o pai fez, e seguiram viagem. Lá pelas tantas a guria falou! Pai, para o carro aí que eu quero ir ali no mato pra mijar, mas báh!
Quando se quer um emprego, basta simplesmente procurar, lembro que alguns anos atrás em que era difícil se conseguir serviço na minha região, saí pela manhã somente com um café e pão com margarina. Passei o dia inteiro pelas empresas procurando trabalho, sem êxitos, cheguei em casa já era noite, cansado, com fome, mas antes de jantar agradeci a Deus pela força, ânimo que me concedeu. Amanheceu, fui em busca novamente, acreditando que tudo é possível quando se quer, e se luta, e se caminha com Deus. Foi então que as duas horas da tarde eu havia conseguido três empregos, então optei pelo melhor. No outro dia eu já estava empregado, por tanto nunca deixemos de ir atrás do que buscamos, se hoje foi difícil, o amanhã nos surpreende. Não podemos desanimar diante do impossível, pois com fé e crença em Deus tudo é possível, desistir jamais.
Solidão é um sentimento de vazio e isolamento, mas para alguns tem solução, através da comunicação estabelecida que se encontram disseminadas nas redes sociais pela internet! Por tanto não fiquem assim, saia desta.
Quantas vezes precisei de um peito para apoiar minha cabeça e derramar minhas lágrimas!
Quantas vezes precisei de uns braços para me abraçar fortemente com afeto!
Quantas vezes precisei de um olhar que compreendesse o meu!
Quantas vezes precisei de um sorriso para me fazer sorrir!
Quantas vezes precisei de um puxão de orelhas quando eu fazia algo errado!
Quantas vezes precisei de tranquilidade nos momentos de nervosismo!
Quantas vezes precisei de tratamento quando a depressão tomou conta de mim!
Quantas vezes precisei de vigilância quando eu pensava em suicídio!
Quantas vezes precisei de: conselho, carinho, amor, afeto, compreensão, orientação, etc...
Quantas vezes precisei de tudo isso, para descobrir que isso tudo, só dependia exclusivamente de mim, e foi assim que percebi que Deus é tudo, então deixei de ser frágil, fraco, inútil e covarde.
Amigos.....
A situação financeira é um problema de cada um, não justifica de amigos para que resolvam suas incompetências fracassadas, penso eu assim.
Mas profissionalmente, precisamos de um
pouco do seu tempo para uma ajuda como amigo de verdade, como um isentivo, explicação, ensinamento, orientação etc...
Mas o que pude ver até hoje que amigos sempre te dão uma desculpa, como não tenho tempo, outra hora eu te ajudo, deixa comigo que depois eu faço.
Então cheguei a conclusão que eu particularmente não tenho amigos, tenho somente, conhecidos, parentes, colegas de trabalho, colegas musicais enfim, mas amigos eu não tenho.
Quando deres vários passos para frente, não esqueça de lembrar pelo menos de um que deixastes para trás.
Ouço no terreiro o galo a cantar...
Creio então o nascer de um novo dia...
A lua vai-se embora bem devagar...
Para que o Sol apareça com alegria.
Minha mente é que nem um computador onde armazeno e guardo todas as coisas, e o meu coração é a pasta pela qual arquivo somente as coisas boas.
Álice um sonho na praia rolando na areia, teu corpo de sereia, imaginação que incendeia, fantasias, desejos e loucuras, um sonho!
Morena dos longos e negros cabelos... Este teu olhar felino e profundo...
Me faz ver um mundo...
Bem mais colorido...
E quando vejo o teu sorriso...
Me sinto no paraíso...
Por ter saciado os teus apelos.
Sou um louco que não rasgo dinheiro e não tomo gardenal,
Sou um louco dócil e compreensivo, que detesta o mal,
Sou um louco que aprecio tudo aquilo, de beleza natural.
Sou um louco delicado, educado e muito social,
Mas não sou louco quando me torno deselegante, e com atitude boçal.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
