Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 617701 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Hoje é um dia muito feliz! É o seu aniversário, meu amor! Vamos festejar o grande evento da sua existência, que me alegra e completa todos os dias. Eu te desejo as coisas mais maravilhosas desse mundo. E que você continue cultivando esse grande talento de transformar histórias duras em belos aprendizados. Te amo!

Hoje é um dia tão feliz! Você completa mais um aniversário. Esse ano não foi fácil, é verdade. Mas a sua garra em superar cada um dos obstáculos que a vida jogou na sua frente foi inspiradora. Você é uma guerreira, mãe! E também a minha maior inspiração. Parabéns! Te amo muito!

A vida para os jovens é um futuro longínquo, mas, para os velhos se resume a um breve passado.

Permanece fiel ao Senhor, crendo na Verdade da Sua Palavra, e consagra tua casa como um Altar de Adoração, onde o Espírito Santo habita e Deus derrama a Sua Graça, tocando cada coração com Seu infinito Amor.

Uma alma de encadeamento e mutabilidade como o caleidoscópio encantatório, trazido pelo pai, de uma das muitas partes do mundo. Seria a minha alma, uma alma-caleidoscópio? Assim me pareceu!

A tecnologia aumenta as habilidades dos indivíduos, transformando um sábio em um professor e um tolo em um grande tolo!

Uma gestão doente não é um desvio do sistema,ela é o próprio sistema funcionando exatamente como foi desenhado. Portanto,enquanto não houver ruptura cultural, não haverá cura, isto porque, "Gestores"doentes não se tratam com palestras motivacionais ou campanhas superficiais de “bem-estar”, trata-se com responsabilização, ética e liderança humana.

Um cliente satisfeito multiplica resultados, um indiferente pode comprometer suas entregas

Tem dias que é mais fácil ficar sem comer do quê escrever um verso..
é.. tem dia que é noite
e ainda nem comi

Refúgio é quem possa ficar, respeitando as pausas, até mesmo o silêncio.
Um lugar onde se possa descansar, ser inteira sem explicações;
apenas permanecer.

É só um dia ruim...
De uma semana ruim...
De um mês ruim...
De um ano ruim...
De uma década ruim...
De uma vida boa...
Nada faz sentido e tudo se encaixa e você o que me diz, como foi seu dia ?
Bebeu água?
Se alimentou bem ?

Uma conversa não acontece apenas com um esforço.

Uma Gota de Leitura permite um acesso incrível a uma Praia de Literatura e assim começa um Mar de Aventura que corre para um Oceano de Cultura.

Cada um de nós que aqui chega, sobrevive e convive, mas não supervive.

Uma decisão pessoal se trata de algo que depende de um ato individual e intransferível.

Existem determinados livros que encaminham um grupo para um dogma, em seguida lhes mantém numa doutrina e quando despertam estão no domínio.

Um ato se traduz num fato, que talvez se torne um telefato, também conseguiria estar um interfato ou até mesmo num parafato.

Estamos no época da fonética na qual inventamos um telefone que trouxe um interfone que avançou para um parafone.

Vi no ato um rato com um gato junto com um pato que estavam usando um par de sapato que pertencia a um novato de fato.

Em nível intermediário da nossa gramática nós temos um texto, que se inicia num prétexto, que segue para um contexto, depois vai para um intertexto, logo vem um teletexto, que em breve pula para um paratexto, chegando até um póstexto.