Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
“O esperar por outro é um caminho sem luz! Quando você entrega seu destino a terceiros passará por processo perigoso de extinção”.
O valor de um recurso é definido pela sua escassez. O que é abundante e incondicional, é facilmente tido como obrigação
“Sou apenas um reflexo da Luz Maior,
um brilho que não me pertence, mas que me atravessa.
Por isso, vigiai o modo como escutais,
pois aquele que guarda algo de luz dentro de si
receberá ainda mais claridade;
mas quem nada nutre no coração
perderá até mesmo o brilho que julgava ter.”
Manoel João Soares
Senhor, obrigado por este dia. Entrego em Tuas mãos minhas preocupações e peço que me conceda uma noite tranquila. Que meu sono seja restaurador e que eu acorde com forças renovadas para seguir a Tua vontade.
Amém!
🙌🏼🙏🏼🙌🏼
Somos honestos trabalhadores que honramos a profissão, que cuida de um plantio que alimenta uma geração, que mesmo com o alimento na mesa, jugam a nossa profissão.
Quando começamos um novo dia,
o nosso desejo é que seja um dia bom.
Então, vamos começar bonito!
Sorriso nos lábios e uma fé grande
no coração.
UM VERDADEIRO LÍDER - é aquele que enxerga longe, lê as pessoas, mesmo estando em silêncio, observa cada um em sua particularidade, ou seja, suas fraquezas, seu estado emocional, o clima o ambiente, tudo fala em seus detalhes. (Girleide Fontes)
O objetivo não é que a pessoa sinta sua falta, mas que ela internalize que sua presença é um bônus valioso, e não uma obrigação garantida.
Quanto vale a vida de quem se ama?
Se respondeu um valor — mensurou, ponderou; lamento dizer que qualquer resposta nesse sentido contraria o que propriamente é a vida, de quem ama e, por conseguinte, do que é o amor.
Um coração sábio é fruto da contagem correta dos nossos dias sobre a terra – não a contagem matemática, mas a qualitativa.
Somente o Espírito de Deus, estando na vida do cristão, produzirá neste um fruto de amor, alegria, paz, paciência, delicadeza, bondade e fidelidade.
A salvação é um presente de Deus dado a quem O invoca. Mas, ninguém O invoca sem antes romper com a prática pecaminosa.
O Diabo nada possui. Veja o que disse Davi em um de seus salmos (24.1): "Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
